Titãs: produtor comenta surpreendente cena pós-credito do último episódio da temporada

Imagem: DC Universe

[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA 1ª TEMPORADA DE TITÃS]

Último episódio de Titãs teve cena pós-créditos

Se você estava acompanhando a 1ª temporada de Titãs, teve uma grande surpresa ao final do último episódio. Em uma cena pós-créditos vimos a aparição inesperada de Conner Kent, o Superboy.  

Escapando do Laboratório Cadmus, em Metrópolis, o surgimento de Conner indica um caminho ainda mais emocionante para o segundo ano de Titãs. Na cena, ele tabém salva um cachorro com brilhantes olhos vermelhos. Isso mesmo, o super cão Krypto.

Diretor fala sobre introdução do personagem

Em entrevista ao EW, o produtor-executivo da série, Greg Walker, respondeu se sempre esteve nos planos inserir o Superboy na trama.

Não foi totalmetne planejado desde o começo. Ou talvez tenha até sido nas cabeças de Geoff Johns e Akiva Goldsman [roteiristas], mas eles não me disseram. Não foi algo que pensamos até o finalzinho”, disse.

Sabíamos que seria algo excitante para os fãs e pra nós também. Esse [a cena pós-créditos] foi o melhor lugar para colocar isso”, completou Walker. Confira a cena a seguir:

Que tipo de Superboy veremos?

Além disso, o produtor também falou sobre como a série irá explorar o novo personagem.

Estamos preparando. O que posso dizer é que queremos adotar a mesma abordagem dimensionalizada e psicológica que fazemos com os outros personagens. Queremos aplicar essa mesma pressão em Conner Kent e ver o que acontece”, adiantou.

O produtor exemplificou ainda que questões como identidade, poderes e o lugar do personagem no universo são temas interessantes para Conner.

Agora só no resta esperar até a estreia da 2ª temporada, que ainda não possui previsão de estreia.

Nos Estados Unidos, Titãs é exibida pelo streaming DC Universe. A série chega ao Brasil no dia 11 de janeiro pelo catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Divulgadas datas de estreia das séries originais do DC Universe em 2019

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.