Titãs: produtor comenta surpreendente cena pós-credito do último episódio da temporada

Imagem: DC Universe
Imagem: DC Universe

[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA 1ª TEMPORADA DE TITÃS]

Continua após publicidade

Último episódio de Titãs teve cena pós-créditos

Se você estava acompanhando a 1ª temporada de Titãs, teve uma grande surpresa ao final do último episódio. Em uma cena pós-créditos vimos a aparição inesperada de Conner Kent, o Superboy.  

Continua após a publicidade

Escapando do Laboratório Cadmus, em Metrópolis, o surgimento de Conner indica um caminho ainda mais emocionante para o segundo ano de Titãs. Na cena, ele tabém salva um cachorro com brilhantes olhos vermelhos. Isso mesmo, o super cão Krypto.

Continua após publicidade

Diretor fala sobre introdução do personagem

Em entrevista ao EW, o produtor-executivo da série, Greg Walker, respondeu se sempre esteve nos planos inserir o Superboy na trama.

Não foi totalmetne planejado desde o começo. Ou talvez tenha até sido nas cabeças de Geoff Johns e Akiva Goldsman [roteiristas], mas eles não me disseram. Não foi algo que pensamos até o finalzinho”, disse.

Continua após publicidade

Sabíamos que seria algo excitante para os fãs e pra nós também. Esse [a cena pós-créditos] foi o melhor lugar para colocar isso”, completou Walker. Confira a cena a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=5lqlA1SvPhw

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Que tipo de Superboy veremos?

Além disso, o produtor também falou sobre como a série irá explorar o novo personagem.

Estamos preparando. O que posso dizer é que queremos adotar a mesma abordagem dimensionalizada e psicológica que fazemos com os outros personagens. Queremos aplicar essa mesma pressão em Conner Kent e ver o que acontece”, adiantou.

O produtor exemplificou ainda que questões como identidade, poderes e o lugar do personagem no universo são temas interessantes para Conner.

Agora só no resta esperar até a estreia da 2ª temporada, que ainda não possui previsão de estreia.

Nos Estados Unidos, Titãs é exibida pelo streaming DC Universe. A série chega ao Brasil no dia 11 de janeiro pelo catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Divulgadas datas de estreia das séries originais do DC Universe em 2019