T.J. Miller está saindo de Silicon Valley

Imagem: HBO/Divulgação

T.J. Miller, que interpretou o vilão Erlich Bachman nas últimas quatro temporadas de Silicon Valley, não voltará para a quinta temporada da comédia  – que teve sua saída anunciada pela Variety.

“Os produtores de Silicon Valley e T.J. Miller concordaram com a decisão de que T.J. não irá retornar para a 5a temporada,” a HBO comunicou. “Com Erlich Bachman, T.J. trouxa à vida um personagem inesquecível, e por mais que sua presença vá fazer falta, nós agradecemos por sua contribuição e esperamos por futuras colaborações.”.

Continua após a publicidade

Miller tem um programa de stand-up comedy, T.J. Miller: Meticulously Ridiculous, estreando na HBO no mês que vem, e ele se apresentou em dois episódios da comédia novata da emissora, Crashing. Ele também tem uma carreira no cinema muito cheia: ele co-estrelou no hit de Marvel do ano passado, Deadpool e está escalado para o próximo filme dirigido por Steven Spielberg, Ready Player One.

A participação de Miller em Silicon Valley termina com a final da 4a temporada, que está prevista para estrear 25 de junho.

Fonte: TVLine 

No comments

Add yours