TNT define data de retorno de Major Crimes

Major Crimes

Imagem: TV Line

 

A TNT anunciou nesta segunda-feira (19) a data de retorno de Major Crimes. O resto da quinta temporada, cuja primeira parte terminou no último dia 19 de setembro de 2016, estreará na quarta-feira, dia 22 de fevereiro às 21h de acordo com o horário local.

Dentre as novidades nesses novos episódios está a entrada de Daniel DiTomasso (de Timeless Witches of East End) no elenco como um policial disfarçado que se infiltra num grupo de supremacistas brancos por sete anos, além de Leonard Roberts (de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), que fará participações especiais como Leo Mason, que vem sendo considerado para o posto de Assistente-Chefe na Divisão de Inteligência da LAPD.

Major Crimes é uma das poucas séries que ainda se mantém no ar da era Michael Wright, chefe de programação da TNT & TBS antes do cargo ser assumido por Kevin Reilly que vem fazendo uma grande transformação em ambos os canais a respeito de conteúdo, programação, estratégia e perspectivas para o futuro de ambas as emissoras do Grupo Turner.

Fonte: Deadline

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.