Toca o sino… na cabeça do menino! É natal!

Ah o Natal… Hoje é 26 de dezembro, e provavelmente você ainda deve estar de ressaca daquela ceia de natal que você foi obrigado a engolir ontem. Um ritual praticados por muitos, no natal, sempre rola aquele encontrão familiar, que rende assuntos para o ano novo. Vai dizer que não?

Continua após as recomendações

Você provavelmente já deve ter passado por momentos totalmente excelentes na noite feliz…

Sua tia Creusa  perguntou, de novo, o porque de você não ter trago acompanhante para a festa?

Continua após a publicidade

 

Você quer mesmo falar da minha vida amorosa tia?

 

E o amigo secreto? Você deu um box com a coleção completa de Breaking Bad e ganhou meias?

 

MEEEIIAASS?!!!!

 

E quando você é obrigado a elogiar aquela receita batida que sua mãe fez para a festa, mesmo não tendo gostado…

 

Nossa mãe, tá tãããõ gostoso (#sqn).

 

Existem os antissociais, que preferem não participar de ceias, e ao invés disso ficam em casa… maratonando séries! Ok, quem nunca?

 

Constrangimento no natal? Não sou obrigado, mim deixa sozim no Natal… #MaratonandoForeverAlone

 

Pois bem. Então é Natal.

Poderia ser pior? Sim. Você poderia estar ouvindo o CD da Simone, 25 de dezembro…

 

Simone? NÃÃÃÃÕ!

 

Tá. Talvez eu tenha exagerado e nem sempre seja assim. Mas independente da situação, conta pra nós, constrangimentos na noite de ontem? Ou muitas maratonas? Como está o natal seriador?

 

FELIZ NATAL!

 

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Walter Hugo 26 dezembro, 2014 at 03:51 Responder

    Fiz uma maratona louca aqui em casa, mas ao invés de terminar a primeira temporada de Fringe (com parente entrando pra lá e pra cá, passando na frente da tv), acabei desistindo e apelei para os episódios lights e/ou Natalinos. Passei por Life With Derek, Doctor Who, Victorious (sim, e me julguem u.u), Misfits, Hart of Dixie, Chuck, Lost Girl, Friends, 2 Broke Girls, The O.C. e Supernatural. Alguns de meus parentes ainda estavam aqui quando “The One With the Holliday Armadillo” (recomendação do Mix) começou a passar e todo mundo morreu de dar risada com o Ross de tatu de Natal e Joey com medo da aranha. Em geral, o Natal não foi tão ruim aqui, mas poderia ter sido melhor se tivessem me deixado ver Fringe u.u

  2. Avatar
    Guest 26 dezembro, 2014 at 02:48 Responder

    Fiz uma maratona louca aqui em casa, mas ao invés de terminar a primeira temporada de Fringe (com parente entrando pra lá e pra cá, passando na frente da tv), acabei desistindo e apelei para os episódios lights e/ou Natalinos. Passei por Life With Derek, Doctor Who, Victorious (sim, e me julguem u.u), Misfits, Hart of Dixie, Chuck, Lost Girl, Friends, 2 Broke Girls, The O.C. e Supernatural. Alguns de meus parentes ainda estavam aqui quando “The One With the Holliday Armadillo” começou a passar e todo mundo morreu de dar risada com o Ross de tatu de Natal e Joey com medo da aranha. Em geral, o Natal não foi tão ruim aqui, mas poderia ter sido melhor se tivessem me deixado ver Fringe u.u

Post a new comment