Toda Luz que Não Podemos Ver: série de guerra na Netflix ganha trailer

Conheça mais sobre a série Toda Luz Que Não Podemos Ver, nova produção sobre a Segunda Guerra Mundial na Netflix.

Toda Luz Que Não Podemos Ver série
Imagem: Divulgação.

A Netflix, gigante do streaming, está pronta para nos transportar aos sombrios campos de batalha da Segunda Guerra Mundial com a sua nova minissérie, Toda Luz Que Não Podemos Ver. Porém, em meio à escuridão da guerra, a série promete oferecer um vislumbre de esperança.

O drama é uma adaptação do romance homônimo vencedor do Prêmio Pulitzer de Anthony Doerr. O lançamento mundial no streaming acontece em 2 de novembro.

Trailer antecipa Toda Luz Que Não Podemos Ver

Toda Luz Que Não Podemos Ver série
Imagem: Divulgação.

Toda Luz Que Não Podemos Ver é estrelada por Mark Ruffalo. Ele interpreta Daniel LeBlanc, um homem que foge da Paris ocupada pelos nazistas com sua filha cega, Marie-Laure, interpretada pela estreante Aria Mia Loberti. Loberti, mesmo em seu primeiro papel como atriz, promete encantar o público com sua performance intensa e emocional. A dupla encontra refúgio com um tio excêntrico, interpretado pelo talentoso Hugh Laurie.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a jovem Marie-Laure cresce para se tornar uma locutora de rádio subterrânea, usando suas palavras como arma contra o império nazista que avança. Loberti dá vida a essa personagem complexa com uma graça que desmente sua inexperiência na atuação, provando, todavia, que é uma jovem atriz a ser observada.

As palavras de Marie-Laure capturam a atenção de Werner, um adolescente alemão interpretado por Louis Hofmann, conhecido por seu papel como vilão em “Dark”.

Produção

A série, composta por quatro partes, é dirigida e produzida por Shawn Levy, o nome por trás do sucesso de “Stranger Things”. E além disso, é escrita por Steven Knight, o cérebro criativo de “Peaky Blinders”. Ambos também servem como produtores executivos, garantindo que a adaptação para a tela seja tão cativante quanto o material original.

Toda Luz Que Não Podemos Ver não é apenas uma história de guerra; é uma narrativa de resistência, esperança bem como a inabalável força do espírito humano. Em meio à devastação da ocupação nazista, a série promete iluminar a escuridão com performances estelares. E então, mostrar uma história que permaneceu no coração de milhões de leitores em todo o mundo.

Dessa forma, a espera até 2 de novembro será árdua, mas se o trailer for alguma indicação, Toda Luz Que Não Podemos Ver valerá cada segundo de antecipação.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.