Todo Mundo Odeia o Chris: ator entristece fãs com notícia

Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris poderia voltar?

A nostalgia é uma coisa poderosa nos dias de hoje, e os estúdios de televisão têm lucrado revivendo algumas das séries mais populares das últimas décadas. De Full House a Friends, passando por Anos Incríveis e até mesmo Um Maluco no Pedaço. Todos esses citados, ou retornaram para nova temporada ou confirmaram reunião especial. Mas uma série que frequentemente é esquecida no panteão das grandes séries de TV é Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris).

A sitcom, criada por Chris Rock, ainda ocupa um lugar especial no coração de muitos fãs, que provavelmente estariam dispostos a um reboot ou uma reunião especial. No entanto, a estrela da sére, Tyler James Williams, trouxe uma péssima notícia para os fãs. E explicou por que tem sido difícil tentar reunir todo o elenco.

Ator conversou com os fãs

Para comemorar o 15º aniversário da estreia da série, Tyler James Williams usou o Twitter para conversar com os fãs. E ao responder as perguntas frequentes, claro, uma delas foi se a série ganhará um revival ou reunião. Embora Williams, de 27 anos, tenha confirmado que houve discussões, existe um fator-chave que impediu qualquer pensamento sobre isso.

Existiu uma conversa anterior. Mas o problema – ou talvez a benção – é que todos do elenco estão muito ocupados. E que bom né? Mas todos do elenco estão trabalhando regularmente, em uma variedade de diferentes meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso de nosso problema de agenda.”

De fato, alguns fãs podem ficar tristes em saber que uma reunião de Todo Mundo Odeia o Chris não aconteceu devido ao intenso trabalho do elenco. Mas, como Williams disse, você não pode deixar de ficar orgulhoso, já que o elenco está definitivamente ocupado, realizando novos projetos.

Continua após a publicidade

Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris. Imagem: Divulgação.

O que eles estão fazendo?

Desde que deixou a série, Tyler James Williams trabalhou tanto no cinema quanto na TV nos últimos anos, com seu último papel em The Argument. de Robert Schwartzman. Terry Crews, que interpretou o pai de Williams na série, tem um papel regular em Brooklyn Nine-Nine e é o apresentador de America’s Got Talent. Sua esposa da TV, Tichina Arnold, atualmente estrela em The Neighbourhood da CBS e tem uma carreira no cinema. Enquanto isso, Greg Martella, que interpretou o melhor amigo de Chris, Greg, fez seu nome no reino da animação com seu papel como Phineas Flynn na franquia Phineas and Ferb. Finalmente, as estrelas Tequan Richmond e Imani Hakim estrelaram papéis no Boomerang da BET e no Mythic Quest da Apple TV +, respectivamente. Então, sim, todos eles estão ocupados.

Série marcou fãs

Inspirado na vida do comediante Chris Rock, Everybody Hates Chris centra-se no personagem-título, que vive com a sua família operária no Brooklyn dos anos 80. Ao longo da série, o adolescente constantemente azarado vivencia os altos e baixos da adolescência. A série foi ao ar originalmente na UPN em 2005 antes de se tornar uma das séries principais da CW em sua segunda temporada. A rede acabou cancelando a atração em 2009, após a 4ª temporada, como parte de seu esforço em parar de produzir séries de comédia.

Sem dúvidas, Todo Mundo Odeia o Chris é um tipo de série que possui várias possibilidades para ser reiniciada, e seria bom ver o elenco novamente juntos. Esperemos que Williams e seus colegas de elenco possam encontrar algum tempo para honrar o legado dessa série de alguma forma. Nem que seja um especial, relembrando os momentos da atração.

Atualmente, todas as temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

E você, é fã? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment