Todo Mundo Odeia o Chris cancelada: por que a série acabou?

Todo mundo odeia o chris cancelada

Revelamos o motivo do cancelamento

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) estreou nesta sexta-feira (08) no catálogo do Amazon Prime Video. E, com isso, reascendeu a discussão dos fãs com a série.

Continua após as recomendações

A atração, na verdade, é baseada na adolescência do comediante Chris Rock, com o próprio Rock servido como narrador da série.

Ela foi um verdadeiro sucesso para o canal UPN e, depois para a CW, que exibiu a sua quarta e última temporada. Vale ressaltar, inclusive, que a série chegou a ganhar uma indicação ao Globo de Ouro.

Continua após a publicidade

Todas as quatro temporadas foram bem-sucedidas, embora a audiência no final tenha caído. Assim, o canal CW acabou cancelando a série e a principal justificativa foi essa – a baixa audiência. Porém, os produtores – e o próprio Chris – rebateram essa declaração.

A verdadeira razão pelo cancelamento

De acordo com Chris Rock, eles tinham um planejamento para o final já pronto, porque a série abordava a linha do tempo da vida real de Rock. Com isso, o final da quarta temporada termina exatamente até o ponto em que ele queria contar a história.

Terry Crews, que interpretou o pai de Rock na série, observou que o próprio Rock não se tornou um comediante até os 17 anos. “Nosso Chris“, disse Crews em referência ao personagem (via Hollywood.com), “agora está no segundo ano no colégio, então o tempo está se encaixando muito bem. Depois que ele se tornar um comediante, a série já acabou.

A cena final da série, aliás, serve como uma paródia do final de Sopranos e mostra a família Rock em uma lanchonete, tocando rock dos anos 80, esperando o resultado de Chris no GED (tipo um exame supletivo)… e depois apenas vemos a tela preta.

Ator explicou final

Em uma sessão de perguntas e respostas com o fãs, porém, Tyler James Williams, que interpretava o Chris, foi bem direto ao explicar o que aconteceu.

“Ele passa no teste. E dali, ele segue para a carreira de comediante. Então, não tínhamos muito o que falar além disso”, explicou ele sobre o final da quarta temporada.

Bem, foi exatamente isso que aconteceu com o Chris Rock da vida real. Nos anos 1980, ele acabou passando no teste e, assim, foi trabalhar em alguns bicos – antes de realmente entrar na vida da comédia e tornar-se bem-sucedido.

Todo Mundo Odeia o Chris

Imagem: Divulgação.

Série poderia ganhar um revival?

Durante a sessão de perguntas e respostas, Williams também abordou a possibilidade de uma reinicialização. Ele confirmou que houve conversas, mas que o elenco estava muito ocupado com outras coisas. Com isso, não foi possível reuni-los para um reencontro.

“Existiu uma conversa antes, mas a coisa triste – e excelente – ao mesmo tempo é que todos da série estão muito ocupados. Todos estão trabalhando regularmente, em uma variedade de diferentes meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso de nosso problema de agendamento. Isso significa que estão todos bem e ocupados com trabalho”, escreveu ele.

Felizmente, ele não desistiu totalmente da ideia de reinicializar, então parece que há uma chance de isso definitivamente ainda acontecer quando for o momento certo.

Já pensou, Todo Mundo Odeia o Chris voltar para mais? Enquanto isso, aproveite as quatro temporadas da série no Amazon Prime Video.

E você, é fã da série? Ficou triste com o final? Gostaria de mais? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.