Tom Ellis conta que podemos esperar “mais nudez e ousadia” na 4ª temporada de Lucifer

Quando Lucifer retornar na próxima quarta-feira (08), não será a mesma série que terminou em maio de 2018. Exibida desta vez pela Netflix, o drama retornará mais ousado, falando mais palavrões e com mais nudez. As informações são do TV Line.

Em conversa com o TV Line, o elenco contou o que podemos esperar do quarto ano. A primeira mudança é, evidentemente, o formato. Ao invés de uma temporada com 22 episódios, teremos apenas dez desta vez. “Sinceramente, eu acredito que essa proposta é muito melhor para a série,” disse Tom Ellis.

“Quando você está fazendo 22 episódios é difícil manter a tensão dramática. Há de se encontrar formas de preencher o tempo, basicamente. Mas esse formato significa que nossa história é construída na ideia de que em todo o episódio é muito mais rico. Dá a impressão se ser mais denso, além de ter muito mais conteúdo,” completa.

Em seguida a conversa foi para uma das principais razões que os serviços de streaming tem crescido nos últimos anos: liberdade criativa. “A Netflix foi muito clara que não queria que mudássemos Lucifer porque eles acreditavam que o amor das pessoas eram justamente pelo que estávamos fazendo,” confessou Ellis. O ator afirma, contudo, que tal liberdade pode ser perigosa.

Continua após a publicidade

“Ao mesmo tempo que ficamos seduzidos por esses novos padrões – ou pela falta deles – parte do charme da série era de conseguir trabalhar através das regras, mesmo que o protagonista era um personagem malvado e safado. Sempre foi mais um trabalho de sugestão, então é mais divertido,” diz. “Há mais carne, mas não porque estamos na Netflix, mas por causa da história,” completou o ator quando questionado sobre o que esperar do primeiro episódio.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours