Protagonista de Lucifer revela detalhes sobre a renovação da série pela Netflix
Ator conversou sobre a série no stand do TV|Line na San Diego Comic Con
Em uma bem-humorada entrevista ao jornalista Matt Mitvovich, do TV|Line, o ator Tom Ellis, protagonista de Lucifer, comentou sobre o processo de cancelamento da série pela FOX e subsequente salvação pela Netflix.
Segundo Ellis, a notícia ruim veio quando estava em Roma para uma convenção de fãs de quadrinhos. O ator foi informado do cancelamento pela FOX através das redes sociais e de telefonemas de colegas do elenco. Situação similar ocorreu para a notícia boa: Ellis estava em Londres quando viu a notícia de que a Netflix assumiu a produção da quarta temporada do seriado.
Continua após a publicidade
Para o protagonista, um aspecto positivo de todo o processo #SaveLucifer foi a demonstração de afeto e respeito dos fãs pelo trabalho desenvolvido. “Se o show não tivesse sido cancelado pela FOX, jamais saberíamos de todo esse carinho dos fãs. Então, foi positivo por esse lado.”
Casa nova, vida nova?
Sobre a salvação bancada pela Netflix, Ellis destacou a importância de poder dar seguimento ao projeto dos criadores da série, mesmo que em uma temporada mais reduzida. No serviço de streaming, a quarta temporada terá 10 episódios, em vez dos 22 das produzidas pela FOX. Ellis, porém, não vê a situação como negativa; pelo contrário:
“Quando fazemos uma temporada de 22 episódios, dedicamos alguns episódios para o avanço da história e outros para a levarmos a outro lugar.”
Por fim, o jornalista Matt Mitvovich questionou Ellis sobre uma possível maior liberdade na Netflix, podendo resultar em cenas de nudez mais explícitas. O ator brincou com a situação, ao comentar sobre sua bunda, que já ter foi mostrada no seriado. “Bem, eu acho que já mostraram a melhor parte de mim… alguns dirão que não, mas tudo bem (risos)”.
Continua após a publicidade
Lucifer retornará para sua quarta temporada pela Netflix. Fique atento ao Mix para mais informações sobre data de lançamento dos episódios e o enredo da nova temporada da série da DC Comics.
LEIA TAMBÉM: Lucifer terá mais palavrões e cenas de nudez na Netflix