Tom Everett Scott estará na finale de Murder

VIOLA DAVIS, TOM EVERETT SCOTTDeus abençoe How to Get Away With Murder.

Tom Everett Scott (Southland, Beauty and the Beast) aparecerá na primeira das duas horas da season finale do thriller da ABC, no dia 26 de fevereiro, como um padre acusado de matar um colega de batina, como informa o TVLine.

A advogada de defesa Annalise Keating (Viola Davis) vai assumir o caso de um padre, mesmo com sua opinião sobre religião e com a sua carga horária dedicada a (Spoiler Alert!) livrar os seus alunos e livrar-se do assassinato do seu marido, Sam.

As descrições oficiais da ABC para o finale são as seguintes:

Continua após a publicidade

The Night Lila Died (aka 1ª hora): “Através de flashbacks, começamos a juntar as peças de o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Lila. Nos dias atuais, Annalise assume o caso de um padre que é acusado de assassinar um outro padre. Enquanto isso, Connor e Oliver levam as coisas a um novo nível no seu relacionamento e Wes e Rebecca continuam a crescer desconfiados uns dos outros “.

It’s All My Fault (aka 2ª hora): “Wes, Connor, Michaela e Laurel podem ter entrado em um buraco muito fundo, até mesmo para Annalise, e a verdade sobre o assassinato de Lila é finalmente revelada.”

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment