Top Mix: Casais que demoraram para ficar juntos

How-I-Met-Your-Mother-platform

Olá! Quem nunca sofreu por um shipp que atire a primeira pedra. O verdadeiro seriador torce, sofre, fica angustiado para que o seu casal favorito fique junto, ao menos no final da série. Acontece que os produtores gostam de um drama e de nos fazer sofrer, postergando, a maioria das vezes, que o casal amado seja feliz. Aliás, pensando bem, a maioria das séries tem casos mal resolvidos que demoram para consolidar, não é mesmo?! Notando isso, o Top Mix desta semana vem tratar justamente destes pombinhos que shippamos forever e que demoraram muuuuito tempo, até a série inteira às vezes, para ficar juntos definitivamente. Entre idas e vindas, muita coisa acontece e a gente sofre com eles. Por que, meudeuso, por que?! Mas pelo menos sabemos que no final o amor sempre vence!

Minha gente, esta semana a coluna está romântica! Então segura a emoção aí e vem comigo conferir os casais que mais demoraram para ficar juntos das séries de TV!

(Por Paula Reis)

Continua após a publicidade

 

chuck-blair

10) Chuck e Blair (Gossip Girl)

Quem nunca sofreu por um casal é porque não torceu por Chuck e Blair. Parecia que tudo conspirava para que eles não ficassem definitivamente juntos. Por um impulso, Blair perdeu a virgindade com Chuck, que era o melhor amigo do namorado da Queen B, Nate. Depois disso, foi uma luta para ela admitir que tinha se apaixonado por alguém como ele. E para Chuck assumir foi mais complicado ainda! Só depois de muuuuita insistência e muita dificuldade em dizer um simples “eu te amo” (quem não lembra do clássico “3 words, 8 letters, say it and I’m yours.“?). Enfim, os pombinhos ficaram juntos no fim da segunda temporada, mas no, final da terceira, tudo deu errado de novo, eles se separaram e só foram reatar o namoro na sexta (e última). Claro que, nesse tempo, o casal teve suas recaídas várias e várias vezes e até eles sabiam que, na hora certa, ficariam juntos. Afinal, os dois foram feitos um para o outro! (Por Fernanda Azevedo)

 

castle-beckett

9) Castle e Beckett (Castle)

Quatro temporadas de sofrimento, dor no fundinho do coração sobre o shipp mais cute atualmente não estar junto. A produção levou 4 temporadas para unir Castle e Beckett. Bombas, atentados, psicopatas, assassinos, eles enfrentaram tudo juntos como parceiros de trabalho, mas somente no início da season 5, tivemos a certeza que os dois ficariam juntos até que a morte os separe (ou os roteiristas, o que espero que nunca aconteça). (Por Ana Maria de Oliveira)

 

lorelai-luke

8) Lorelai e Luke (Gilmore Girls)

Sabe aquele casal que é feito um para o outro e só eles não enxergam isso? Então, esses são Lorelai e Luke. Desde o primeiro episódio, é perceptível que eles se amam, mas nenhum dos dois assume isso, quando são perguntados. Durante 4 temporadas, acompanhamos os ciúmes, as brigas, os gestos de carinho, a amizade incondicional e o amor crescendo entre os dois e nos perguntamos QUANDO eles iriam assumir o romance. Enfim, no último episódio da quarta temporada, aconteceu o primeiro beijo e a quinta foi só amor entre os dois. Como nem tudo são flores, a sexta foi bem turbulenta para os pombinhos e, na sétima, eles se separaram de novo, só voltando a se beijar no último episódio da série. Quem shippou, sofreu! (Por Fernanda Azevedo)

 

tvd-6x22

7) Elena e Damon (The Vampire Diaries)

Quando The Vampire Diaries estreou, apenas pela sinopse já era claro que a história teria um triângulo amoroso, envolvendo a jovem Elena Gilbert e os irmãos Salvatore. A garota logo nos primeiros episódios começou a ficar com Stefan, mas ao conhecer Damon ela se sentiu dividida, iniciando então um dilema que durou cerca de quatro anos, a primeira fase. Elena foi alimentando os seus sentimentos pelo vampiro nos primeiros anos da série, enquanto namorava com o irmão dele. Na terceira temporada, depois de muito resistir, ela se entregou rapidamente aos encantos dele, ficando mais balançada ainda. O jogo virou no quarto ano da série, quando ao se tornar vampira, teve todo o apoio dele, além de lembrar de que o conheceu bem antes que Stefan. Elena então se entregou de vez à paixão por Damon, mas por conta de vários acontecimentos e empecilhos, os dois só foram ficar juntos novamente no final daquela temporada. Foram quatro anos intensos, que o público torceu ansiosamente, ainda mais pela química entre os personagens – principalmente porque seus intérpretes levaram tal sintonia para fora de cena. Mas eles enfrentaram diversas barreiras, como Katherine se apossando do corpo de Elena e destruindo o frio coração do vampiro, a morte dele que a fez deletar todas as memórias boas que ela tinha do amado, e agora recentemente, o feitiço feito pelo vilão Kai contra a moça, colocando-a num profundo e duradouro sono que durará décadas. Que os dois terminarão a série juntos é algo que podemos dar como certo, mas agora terão que esperar mais sessenta anos (na história) para isso acontecer. (Por Eduardo Nogueira)

 

Grissom e Sara

6) Grissom e Sara (CSI)

A palavra “demora” significa pouco para explanar a quantidade de temporadas que GSR ficou separado. Oficialmente, o relacionamento do casal acabou sendo explícito no início da oitava (isso mesmo, OITAVA) temporada. Eles davam bandeira antes, muitos até acreditam que Grissom e Sara começaram a namorar no final da sexta temporada. O tempo do nosso shipp separado foi um prato cheio para ótimas histórias, tanto escritas por Anthony E. Zuiker, criador da série, quanto escritas por fãs, as famosas fanfictions (muitas vezes até melhores que o próprio plot do casal na série). De longe, foi um dos casais que eu torci que mais demorou a se acertar. Por mais que a série vá acabar agora em setembro, Grissom e Sara são um marco na demora dos meus shipps a se assumirem/ficarem juntos. (Por Ana Maria de Oliveira)

 

kate-jack

5) Kate e Jack (Lost

A primeira pessoa que Jack viu na ilha foi Kate, apenas isso já deveria fazer todo mundo shippar os dois eternamente. Só que tinha muito mais coisa rolando por lá, e também tinha Sawyer, o típico cafajeste bonitão que toda mulher gosta – enquanto Jack era o bom moço ainda sofrendo com o fim do casamento. Kate, como a pessoa confusa que sempre foi, se afastou de Jack muitas vezes, e mesmo de volta ao mundo normal, lá na quarta e quinta temporadas, a relação dos dois não dava certo, já que ambos tinham assuntos inacabados na ilha. E foi só lá no fim (que muita gente não entendeu ainda, mas que eu amei profundamente) que os dois conseguiram se encontrar no limbo, agora sem amarras, sem monstros no armário e sem nada que os impedisse de viver aquele amor que todos os #JacKate viram nascer no piloto da série. (Por Letícia Bastos)

 

revenge-emilie-jack

4) Amanda/Emily e Jack (Revenge)

Ah o amor de infância… Digam o que quiserem, mas Jack e Amanda/Emily foram feitos um para o outro. Sim, os dois possuem uma história bem complicada, mas BEEEEMMMMM COMPLICADA mesmo. Amanda, como todo mundo sabe, virou Emily para vingar o pai, traído, “morto” e acusado de ser um terrorista pelo seu ex-amigo. Jack viu Amanda ser levada ainda criança, e retornando anos depois na pele de uma falsiane com quem a verdadeira Amanda trocou de identidade. Sim, é louco, mas eu ainda penso que desde a primeira vez que se viram, Jack já sabia que Emily era sim a verdadeira Amanda – Sammy sabia. Ele se declarou para ela antes de saber a verdade, e desde o início esteve no team Revenge criado pela nossa protagonista. Mesmo com todos os dificuldades da vida enfrentadas por ambos, e com todos os pseudo-relacionamentos que surgiram durante a série, um sempre esteve ao lado do outro para apoiar em qualquer momento. Eu queria muito que os dois ficassem juntos, e foi lindo demais quando tudo finalmente aconteceu. Quando os dois estavam livres de todas as amarras do passado, puderam por fim viver aquele amor que nasceu nas areias dos Hamptons – e ao som da mesma música que toca lá no piloto, foi lindo gente. (Por Letícia Bastos)

 

alicia-will

3) Alicia e Will (The Good Wife)

Willicia já é história antiga, dos tempos de faculdade em Georgetown, onde os dois estudaram Direito. Mas isso foi caso de faculdade, nada muito sério. Após passados mais de 15 anos, a vida faz Alicia encontrar Will novamente e mostra que não era apenas um caso qualquer. Will Gardner foi ser sócio em um dos maiores escritórios de advocacia de Chicago, Lockhart & Gardner, enquanto Alicia casou-se e optou por cuidar dos filhos. Após ser traída pelo marido, Alicia resolve voltar a ativa e consegue um emprego na firma de Will. A proximidade reacente o amor dos dois e o destino mostra mais uma vez como eles foram feitos um para o outro. O primeiro beijo acontece na primeira temporada ainda, mas Alicia, por acreditar que foi um erro, se afasta. Entre idas e vindas com Peter, intervenções de Eli Gold e a política, ela se vê confusa durante várias temporadas acerca deste amor por Will, que nunca se estabiliza e a enlouquece. Para não bastar todos os obstáculos, Alicia resolve abrir seu próprio escritório, e Will se sente traído. Eles se afastam mais uma vez. Eu shippando a cada episódio, e a série criando mais empecilhos para eles ficarem juntos. Todas as esperanças de um final feliz entre o casal acabam, quando (SPOILER), em um dia comum de julgamento, tiram a vida de Will repentinamente. Resta agora apenas uma mensagem de voz dele no celular de Alicia, de uma ligação que ela nunca mais poderá retornar, mostrando que apesar dos distanciamentos, eles se amavam, e que se ele estivesse vivo, era para eles estarem juntos. Foi triste, foi. Até hoje não superei. Ver o casal com as cenas mais sexys da TV agora, apenas nos sonhos de Alicinha. Pensamento bem, Willicia demorou muito tempo para ficar junto, mas definitivamente isso nunca aconteceu. 🙁  (Desculpa, gente, juro que não queria finalizar assim, mas é a vida…)  (Por Paula Reis)

 

how-i-met-your-mother-finale

2) Ted e Tracy – a Mãe (How I Met Your Mother)

Quem assistiu ao seriado sabe muito bem o que Ted passou para finalmente conhecer a mulher de sua vida e mãe de seus filhos. Durante nove anos, acompanhamos a vida desastrosa amorosa de Ted em busca de sua alma gêmea, da futura Sra. Mosby, e pudemos conhecer um pouco da vida dele e de seus amigos. A mother (muito bem representada e interpretada na última temporada por Cristin Milioti) sempre esteve presente no seriado, embora nunca soubéssemos o nome dela, ou como os dois se conheceram. As únicas pistas que sabíamos era que ela era dona de um guarda chuva amarelo e foi colega de quarto de uma das muitas namoradas do arquiteto mais azarado de NY. Somente no último episódio da série pudemos saber como Ted e a mãe (foi aí que descobrimos que ela se chamava Tracy McConnell) se conheceram e tiveram um lindo romance. Infelizmente, o destino dos dois não era juntos (SPOILER) e descobrimos que a mulher perfeita que Ted falava durante 9 anos havia morrido e ele precisava contar a história de como a conheceu para seus filhos para que ela fizesse parte da vida deles para sempre e… para que seus filhos dessem um aval para ele ficar com a mulher por quem ele sempre amou:  Robin Scherbatsky. WTF?! Sim, foi isso o que realmente aconteceu na series finale de HIMYM, o que comprovou o quanto Ted sempre foi e será o rapaz que demorou nove anos para encontrar a mãe de seus filhos e sabe-se lá quantos anos para ficar com a mulher que amava. O fato é que, apesar de não sabermos quem era a sortuda, sempre torcemos para que Ted e a mãe fossem felizes, e o fato dele ter ficado com a Robin no final deixou muitos fãs desapontados com toda a mitologia apresentada pela série. Mesmo assim, não dá para negar que o amor de Ted e da mother, digo, Tracy, era lindo e verdadeiro, merecendo um espaço nesse Top Mix dessa semana, não acham? (Por Gabriella Siggia)

 

ross-and-rachel

1) Ross e Rachel (Friends)

Um dos casais mais icônicos do mundo das séries levou aproximadamente vinte anos para ficar juntos de uma vez por todas. Rachel foi o primeiro amor de Ross, mas que sempre guardou isso para ele. O tempo passou, e cada um seguiu o seu caminho, mas no fundo ele ainda gostava da melhor amiga de sua irmã. Quando o destino a colocou em seu caminho, o rapaz continuou guardando isso para ele, até que Rachel acaba descobrindo a verdade após um descuido de Chandler. Na segunda temporada, os dois chegam a ficar juntos e o primeiro beijo oficial do casal é considerado memorável, após uma intensa discussão entre eles. Os dois começaram a namorar, mas na temporada seguinte acabaram se separando, quando Ross dormiu com outra, após eles terem “dado um tempo” (o bordão mais memorável e divertido do personagem). Depois que isso aconteceu, cada um seguiu com sua vida, se relacionaram com outras pessoas, mas sempre rolando alguns deslizes e recaídas, resultando, entre eles, um casamento em Las Vegas, e anos depois o nascimento da pequena Emma. No final de tudo, Rachel recebeu uma proposta de trabalho em Paris, e Ross tentou impedir que o grande amor da sua vida partisse. Apesar de no começo o esforço ter sido em vão, no final ela acaba mudando de ideia e decide ficar então com o homem que ela nunca deixou de amar também, e para alegria de nós fãs, os dois terminam a série juntos e em Nova York mesmo. (Por Eduardo Nogueira)

 

carrie-sarah-jessica-parker-e-mr-big-chris-noth

Menção Honrosa – Carrie e Mr. Big (Sex and The City)

Carrie sempre foi a mulher livre que todas nós sonhamos ser. Solteira, realizada no trabalho, libertária e feliz (sexualmente falando), ela sempre pensou que não sofreria com as agruras que via (e comentava em sua coluna) as outras mulheres passarem, até conhecer Mr. Big nas calçadas atribuladas de Nova York. Logo no primeiro encontro, os dois se mostram como são: Big um solteirão charmoso e destruidor de corações andando até sua limusine, e Carrie a mulher livre que derruba suas camisinhas no meio da rua. Sim, os dois seriam perfeitos para viver apenas uma aventura, se não acontecesse o amor – apesar de que em muitos momentos da série vimos aquela sofrência mais como uma obsessão do que um sentimento positivo. Big gostava de Carrie, mas não a levava a sério. Carrie gostava de Big, mas se irritava com o comportamento dele. Os dois tentaram se afastar daquela “coisa nociva” (nas palavras da própria protagonista), com isso surgiram Aidan e Natasha. Mas não adiantava, porque mesmo em relacionamentos sérios com outras pessoas, os dois não conseguiam parar de se encontrar, parar de precisar um do outro. O tempo passou, Big e Carrie aprenderam muito com os tombos da vida, e no final o amor prevaleceu. No primeiro filme (que é o único que conta, na verdade), os dois resolvem se casar em uma cerimônia pomposa, que acaba não dando certo. Sim, os dois adoravam glamour, mas o amor deles nunca foi convencional, nunca precisou de aprovação de ninguém. Foi complicado, mas no fim (depois de seis temporadas e dois filmes) os dois pararam de resistir ao amor que surgiu ali, no meio das calçadas da Time’s Square. (Por Letícia Bastos)

 

E aí, cansou de esperar para este povo ficar junto? Pois bem, eu também. Mas valeu a pena, né?! <3 <3

Conhece mais algum shipp que demorou para ficar junto? Deixe nos comentários.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours