Top Mix: Especial Dia dos Namorados

Dia 12 de junho está chegando! Vai ter copa, sim! Mas além disso é o dia dos namorados, dia dos pombinhos apaixonados comemorarem. No mundo das séries, o que não falta é casal apaixonado. Para você se inspirar neste dia tão romântico, nós do Mix selecionamos os 12 casais mais fofos, mais thutchucos e perfeitos das nossas séries favoritas. Pegue chocolates, buquê de flores (e a bandeira do Brasil) e vem conferir os casais mais lindos e românticos de todos os tempos!

 

carrie-sarah-jessica-parker-e-mr-big-chris-noth12) Carrie e Mr. Big (Sex and The City)

Quem disse que amor de verdade não dói? Carrie sabe muito bem disse, porque ao longo de Sex and the City sua relação com Big foi uma das mais conturbadas já vistas. Entre idas e vindas, casamentos, relacionamentos que pareciam que dariam certo, ela sempre voltava pra ele. Amor bandido, amor que não dá liga, mas amor de verdade. Os dois se combinavam, mas sempre estavam em momentos diferentes da vida, e o medo de realmente assumir aquele amor que é pra sempre, transformou Big em um vilão em vários momentos da série. Mas no fim tudo deu certo, no fim eles finalmente se encontraram, e é por isso que nossos eternos Carrie e Big estão na nossa lista de melhores casais de todos os tempos. (Por Letícia Bastos)

 

Rae e Finn11) Rae e Finn (My Mad Fat Diary)

Rae é uma das personagens mais carismáticas e verdadeiras do mundo das séries, mas no início ela nos apresentou um Finn egoísta e ligeiramente estúpido. E quem de nós não concordou né? Afinal, em uma realidade estereotipada, ele seria exatamente isso, lindo daquele jeito. Mas My Mad Fat Diary não é uma série estereotipada, é uma série verdadeira, e nos trouxe um dos casais mais lindos e mais improváveis da história. Perfeitos um pro outro, com uma química incrível e com um amor extremamente sincero, eles são fofos, meigos e inesquecíveis. Rae e Finn certamente são um dos melhores casais desse nosso mundinho. (Por Letícia Bastos)

 

arrow_blackcanary_saralance10) Sarah e Oliver (Arrow)

No início da série, todos acharam que Laurel se tornaria logo a Canário Negro. Mas fomos surpreendidos pelo retorno de Sarah, sua irmã, na segunda temporada, ocupando o manto da heroína. Não tardou muito e o herói de Starling City caiu nas graças de sua ex-amante novamente. A questão é que Oliver sempre amou Sarah, mesmo quando namorava Laurel. E para quem acompanha as HQs, sabe que a Canário é o grande amor da vida de Oliver. Se Laurel vai se tornar a Canário futuramente não sabemos, mas no momento a química entre Sarah e Oliver é ótima. O casal segura as pontas em Arrow muito bem, e queremos logo o retorno de Sarah à Starling City. Os fãs agradecem! (Por Anderson Narciso)

 

ned e chuck9) Ned e Chuck (Pushing Daisies)

Ned tem o dom de trazer os mortos de volta à vida com um toque. Mas quem ele traz de volta à vida não pode viver mais de 1 minuto, pois se viver, alguém próximo morre. Além disso, um segundo toque mata o ressuscitado para sempre. Chuck é vizinha de Ned e o amor da sua vida, mas ao trazer sua mãe de volta à vida, o pai de Chuck acaba morrendo e a garota é levada para viver com suas tias. Eles nunca mais se encontram, até Ned, agora crescido, descobrir que Chuck está morta. Ele a ressuscita e os dois passam a viver a mais bela história de amor, sem se tocar. A principal característica desse casal é a superação. Como não tocar, abraçar e beijar a pessoa amada? Mas todos os obstáculos são superados e a vida e o amor continuam onde devem estar, a um toque de distância. (Por João Victhor)

 

Fringe-S3x06-BOlivia-and-Peter8) Peter e Olivia (Fringe)

Diferente de Fox Mulder e Dana Scully, da finada Arquivo X, que de início não deveriam ter nenhum relacionamento amoroso, Peter Bishop e Olivia Dunham estavam destinados a ficar juntos desde a primeira vez que se viram. Trata-se de um amor que venceu as barreiras do tempo – e as viagens através dele –, a universos alternativos e até mesmo diferentes versões de uma mesma pessoa. Fringe, na verdade, talvez não seja sobre monstros, universos paralelos, observadores e o apocalipse. Fringe é, ao fim, uma história de amor entre pai e filho e, principalmente, entre Peter e Olivia, um casal cujo amor foi provado mais vezes e das mais diversas formas do que qualquer outro. Um romance belo e raro, como uma Tulipa Branca. (Por: Matheus Pereira)

 

one tree hill7) Nathan e Haley (One Tree Hill)

Nathan e Haley podem ser considerados como um dos casais mais duradouros em série de TV. Durante as nove temporadas de One Tree Hill, foram poucos os momentos em que não estiveram juntos. E ao decorrer das temporadas, acabaram roubando o posto de casal protagonista. Seguiram na série até o fim, e finalmente encontraram o sossego e a felicidade na season finale. São poucos casais que apresentam química tão intensa quanto eles apresentaram. E tudo começou na primeira temporada, como uma forma de Nathan provocar Lucas, pegando a melhor amiga dele. Quem diria que Nate iria encontrar nos braços de Haley a verdadeira felicidade, a mãe de seus filhos e sua companheira de todas as horas. Os “Naley” agradecem por todos os seus momentos. (Por Anderson Narciso)

 

greys-anatomy2926) Derek e Meredith (Grey’s Anatomy)

À primeira vista, o casal tinha tudo para dar errado. Começou com uma tequila no bar, foram parar no quarto dela e logo no dia seguinte Meredith descobriu que Derek seria ninguém menos que seu chefe. Algumas semanas e outra bomba: o cara era casado. Não bastasse, o universo das séries de Shonda Rhimes ser repleto de problemáticas para casais apaixonados, e tudo isso em meio a inúmeras tragédias que rondam o hospital mais famoso de Seattle. Grey e Shepherd firmaram-se como o casal mais consistente e pé no chão da série com um desenvolvimento de fazer inveja a outros casais do drama da ABC, além de sobreviverem a dez temporadas de Grey’s Anatomy – o que convenhamos, não é para qualquer um. (Por Rubens Rodrigues)

 

 

damon_and_elena5) Damon e Elena (The Vampire Diaries)

Quando o assunto é The Vampire Diaries, há sempre dois shippers que dividem os fãs, denominados como “Stelena” e “Delena” sendo o segundo mais popular. Apesar da quinta temporada ter decepcionado os fãs por conta dos plots confusos, o casal Damon e Elena causou muita revolta por conta de suas idas e vindas. Os dois juntos rendem momentos pra lá de quentes, além de proporcionarem um equilíbrio entre os personagens. O relacionamento que Elena tinha com Stefan era mais amor puro e genuíno, enquanto ao lado de Damon é algo muito mais além, onde um completa o outro em diversos sentidos. O momento entre eles no final da última temporada foi tão intenso, deixando mais do que claro que há muito ainda a explorar sobre o casal “Delena”. (Por Eduardo Nogueira)

 

khal drogo daenerys4) Khal Drogo e Daenerys (Game of Thrones)

Sim, Khal Drogo e Daenerys estão na lista! No começo da série, parecia só mais uma situação de: Casamento forçado com um cara que não está nem aí para a esposa. E a Daenerys estava com medo disso. Tão frágil, com um brutamontes que ela nem conhecia. Mas aos poucos o amor foi aparecendo. Daenerys foi mostrando como ela é, sem se submeter a tudo que ele mandava. E o jeito doce dele (SIM) foi aparecendo junto. Ela comeu um coração por ele, vai dizer que tem prova de amor maior que essa agora? (haha). Acabaram virando o casal mais amorzinho da série e, infelizmente, foi tudo muito rápido. Mas continuam em nossos corações. (Por Amanda Abreu)

 

Seth-and-Summer-summer-and-seth-25404569-500-3653)  Seth e Summer (The O.C.)

Se Josh Schwartz pretendia que Ryan e Marissa fossem o casal central de The O.C., talvez não deveria ter criado dois personagens tão perfeitos um para o outro como foram Seth e Summer. Se utilizando da clássica fórmula do cara nerd que se apaixona por uma das meninas mais populares do colégio, o casal roubou completamente a cena do inesquecível drama teen e caiu no gosto do público logo nos primeiros episódios. Seth e Summer tiveram tudo que um casal fictício que se preze precisa ter – e mais um pouco: o período platônico, a breve separação, o icônico beijo do Homem-Aranha, o namoro à distância, o casamento no episódio final… Tudo isso e mais algumas das cenas mais fofas da TV, tornaram os personagens de Adam Brody e Rachel Bilson um dos casais mais amados pelos fãs de séries, posto que eles mantêm até hoje.  (Por Tainara Hijaz)

 

monicachandler2) Monica e Chandler (Friends)

Apesar dos fãs de Friends sempre torcerem por Ross e Rachel, não podemos negar que Monica e Chandler merecem mais destaque. O motivo? O relacionamento deles surgiu de forma inesperada, deu tão certo, que tudo acabou fluindo naturalmente mostrando que dois grandes amigos podem sim acabar se relacionando amorosamente. Todos nós acompanhamos cada passo que eles deram juntos: a primeira noite, fase de curtição, a paixão começando a aflorar, o namoro sério, a decisão de morarem juntos, noivado, casamento e a tentativa de Monica engravidar, seguido de toda a luta para adotar um bebê. A torcida por eles apenas aumentou cada vez mais. Quem nunca se emocionou quando Chandler pede a amada em casamento, ou quando eles descobrem que finalmente vão conseguir adotar um bebê? (Por Eduardo Nogueira)

 

marshall-and-lilly

1) Marshall e Lily (How I Met Your Mother)

Marshmallow e Lily Pad! Com apelidos assim, como podem não entrar nesta lista de casais mais fofos e tchutchuquinhos da história das séries?! Marshall e Lily são o exemplo de casal que conseguem manter um bom relacionamento a longo prazo, sem deixar a “peteca cair”, de sair para beber, encontrar com os amigos, etc. Para se ter uma ideia, eles quebram todos os seus votos de casamento, mas ainda assim são modelos para o amor verdadeiro. Do fruto deste amor, nasceram três filhos, sendo o primogênito chamado de Marvin Wait-for-it Eriksen (hehe). O relacionamento de Marshall e Lily é de dar inveja, inspirando vários fãs pelo simples fato de não deixarem nada abalar o amor deles. How I Met Your Mother não é a mesma coisa sem a cumplicidade destes dois. (Por Paula Reis)

 

sheldon-e-sua-namorada-Amy-FowlerMenção honrosa: Sheldon e Amy (The Big Bang Theory)

Sheldon e Amy, ou simplesmente “Shamy”, são um casal, mas ao mesmo tempo não são. Que casal que é romântico e íntimo, mas não é sexual? Que casal que se baseia a sua relação em um contrato? Se beijam depois de muitos anos? Estes são Sheldon e Amy, um casal excêntrico e estranho, diferente de todos que você já viu. E exatamente por isso eles são super cativantes e merecem esta menção honrosa! Eles se conheceram quando um site de namoro on-line emparelharam seus perfis e determinaram a combinação perfeita. No início, Sheldon só era amigo de Amy, não podiam nem se tocar, mas depois ele definiu Amy como sua namorada oficial, quando começou a sentir ciúmes dela. O verdadeiro fã de The Big Bang Theory torce por este casal inédito! (Por Paula Reis)

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

13 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 11 junho, 2014 at 14:18 Responder

    Eu acho Oliver e Sarah ótimo juntos, mas sou Olicity até a morte. Em relação aos demais casais sou Mondler, Summeth, Naley e Delena sempre

  2. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 11 junho, 2014 at 14:18 Responder

    Eu acho Oliver e Sarah ótimo juntos, mas sou Olicity até a morte. Em relação aos demais casais sou Mondler, Summeth, Naley e Delena sempre

  3. Avatar
    Allan Padoan 11 junho, 2014 at 21:22 Responder

    Adorei essa lista!! Em Arrow eu adoro Sara e Oliver juntos, Caity Lotz e Stephen Amell são ótimos juntos, mas também sou Olicity! Felicity e Oliver combinam muito. Adorei Monica e Chandler, Seth e Summer e também Sheldon e Amy. Parabéns!!!!

Post a new comment