Top Mix: Melhores casais (ou quase) de 2015

barry-patty

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Olá, como estão? Fim de ano chegando, e é hora de fazermos aquele balanço daquilo que foi destaque em 2015. Essa semana saiu a lista de indicados ao Mix Awards 2015, e lá tem mais detalhe daqueles que, de certa forma, se destacaram nesse tempo.

Continua após publicidade

Em meio a tantos conflitos pelo mundo, nas séries o amor falou mais alto. Atrações estreantes com casais que já começamos a shippar em minutos, novos pares que surgiram nas veteranas, e aqueles também, é claro, que estão juntos e esse ano apenas renovaram o voto de amor. Não é dia dos namorados, mas o Top Mix dessa semana está bem loves in the air. (Por Eduardo Nogueira)

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

regina-robin-ouat

 

10) Regina & Robin (Once Upon A Time)

Quem assiste Once Upon a Time sabe que o seriado é quase um mar de tantos ships que se formam, e lógico que um dos mais poderosos lá apareceu junto com o personagem de Robin Hood. Quando os personagens de Storybrooke voltaram à Floresta Encantada, Robin apareceu com eles, que ainda não sabiam do novo inimigo, e de cara chamou atenção da rainha (Regina/Evil Queen). Essa atenção em forma de birra e desprezo cresceu para uma paixonite e depois para um amor ainda maior no retorno dos personagens à Storybrooke e as descobertas do novo vilão (vilã no caso, e irmã de Regina, Zelena). Sendo assim, um ship fortíssimo nasceu, e Outlaw(Robin)Queen(Regina) dominou muitos fãs. Mas como nada é fácil naquela cidade, nem na floresta – nem em canto nenhum, mas nesse seriado os obstáculos são coisas de louco – Robin e Regina passaram e passam, por enormes provações de amor desde então. Com a volta da primeira esposa, Marian, supostamente morta, depois a ida de Robin para Nova Iorque e a descoberta que ela na verdade era Zelena, a wicked witch, e a gravidez da mesma. Quem shippa OutlawQueen vem tendo graves crises de ansiedade e provavelmente já não tem unhas para roer mais!  (Por Amanda Móes)

 

poi-root-shaw

 

9) Root & Shaw (Person Of Interest)

O que dizer desse casal improvável e esquisito? Não sei de onde surgiram tais sentimentos, mas Root conseguiu amar Shaw como se fosse a própria Máquina, e Shaw, com seu jeito radiante e super alto astral, nunca demonstrava nada. Mas quem diria que aos poucos, mostrando que se importava em salvar a maluquinha, Sameen ia tomar atitude e puxar a moça pra um beijo? Ser humano é uma coisa complexa e cheia de camadas nesse seriado em particular, ainda assim, entre um missão e outra, Shoot ia florescendo. O que posso dizer é que está dando pra curtir o trabalho de Amy e Sarah, que parecem se dar muito bem, o que ajuda na química entre as personagens. E é claro, espero que Shaw volte logo para termos mais que um simples beijo. (Por Joaquim Rodrigues)

 

blindspot-jane-kurt

 

8) Jane & Kurt (Blindspot)

Não é todo o dia que se encontra uma mulher toda tatuada e sem memória nas ruas de Nova Iorque. O passado de Jane Doe ainda é uma incógnita, mas é impossível não shippar a moça com o durão agente da FBI, Kurt Weller. A química entre eles é algo incrível e, após ter sido revelado no terceiro episódio que a morena pode estar ligada à infância do rapaz, foi aí que as coisas ficaram mais intensas. Os dois já estavam começando a misturar as coisas, e a situação começando a sair do controle, mas com a intervenção da poderosa Mayfair, Kurt criou uma barreira entre ele e Jane, que está cada dia mais difícil em manter. Que os dois se envolverão isso é inevitável, e quando isso acontecer algo irá impedi-los, como o verdadeiro significado da misteriosa tatuagem com o nome do agente nas costas da moça. Que sintonia perfeita esses dois têm! (Por Eduardo Nogueira)

 

Jamie-and-Claire-outlander

 

7) Jamie & Claire (Outlander)

Claro que nessa lista Claire e Jamie Frasier de Outlander encontram-se presentes! Esse casal é um dos mais fofos, lindos e shippáveis da ficção. Desde quando o Jamie apareceu na série, ajudando a Claire, eu comecei a shippar os dois. Era impossível não fazer isso, até porque, desde o primeiro momento senti uma química entre os atores. Jamie é o típico homem que muitas mulheres desejam: é romântico, é cavalheiro e é super protetor, que faz de tudo pela sua amada. Ele já fez de tudo um pouco pela Claire: pisou em terras inimigas só para salvar o seu amor, já sofreu dores físicas, foi torturado na prisão. Mais provas de amor é impossível! Jamie e Claire se combinam por serem tão diferentes. Isso pode até soar um tanto “OI? Como assim?”, mas a graça desse casal é essa: ela tem uma personalidade forte; já o rapaz é mais tranquilo e sereno. Essa diferença entre eles faz com que se completem e se amem. Além disso, ambos, ao longo dos episódios, tivessem objetivos iguais e isso só fez com que eles ficassem mais unidos. É muito amor por esse casal! Aliás, não sei se vocês sabem, mas os atores estão juntos na vida real. Isso só prova o quão foi intenso as suas cenas assim como a química. (Por Daniele Duarte)

 

tvd-6x13-

 

6) Stefan & Caroline (The Vampire Diaries)

Caroline teve certo interesse por Stefan no início da série, mas quem levou a melhor foi sua amiga Elena Gilbert. Apesar disso a dupla criou um grande laço de amizade após a loira se tornar vampira na segunda temporada, e desde então eles começaram a ficar cada vez mais próximos. As coisas começaram a se intensificar ainda mais no final do quarto ano, quando o vampiro foi trocado definitivamente por seu irmão Damon, e a loira por sua vez saindo de uma conturbada divisão entre Tyler e Klaus. Na temporada passada já era evidente a aproximação mais para o lado romântico deles principalmente quando Liz estava prestes a morrer, e ele esteve ao lado da personagem dando todo o apoio a ela até o instante final que sua mãe viveu. Após o falecimento da xerife Forbes, a vampira desligou sua humanidade, e Stefan também. Após recuperarem sã consciência, eles decidiram dar uma chance para o amor, e apesar de alguns obstáculos como a chegada da herege Valerie ou a impossível gravidez da vampira, isso sempre foi algo que muitos fãs da série vinham torcendo para acontecer desde a segunda temporada. Somos todos Steroline! (Por Eduardo Nogueira)

 

Daredevil-Matt-and-Claire

 

5) Matt & Claire (Marvel’s Daredevil)

Tudo bem que eles não estão juntos, mas é um casal que desperta grandes expectativas. Desde o primeiro encontro, ela limpando e suturando ele, delicada e encantada ao mesmo tempo, já sabíamos que essa relação ia ser uma delícia sofredora de assistir. Existe uma tensão legal de ver quando estão juntos e acredito que, se ela aceitasse o job noturno dele, poderia surgir um laço não destrutivo entre os dois, onde ele lutaria pela justiça mascarado e ela cuidaria dos machucados, como ele fazia com o pai boxeador. Sabemos que a personagem já faz referência ao Luke Cage, mas não nos importaríamos em deixar ele com Jessica e Claire com Matt. As piadas entre eles, o carinho, toques delicados, o interesse pelo bem estar um do outro, ela querendo saber como ele enxerga o mundo, tudo muito envolvente e encantador. Tirando o fato que Claire representa todas e todos nós que adoramos o tanquinho do Daredevil e que não escondemos isso! Agora me deu uma grande vontade da segunda temporada, socorro! Bom, esses dois ficando juntos mais um pouco ou não, já estão no top casais 2015, muito lindos. (Por Caroline Marques)

 

quantico-alex-ryan

 

4) Alex & Ryan (Quantico)

Alex é bonita, Ryan também é bonito. Eles tiveram atração à primeira vista. No que isso resultaria? Num casal romântico, sexy e bonito de se ver nas telinhas. É exatamente o que ocorre em Quantico, série estreante dessa fall season. Ambos têm muito em comum e têm o mesmo objetivo, ou seja, entrar na academia de Quantico. Nessa série, aliás, há vários casais, mas o que se sobressaiu foi Alex e Ryan. Eles se combinam e é um deleite aos nossos olhos vê-los juntos, hahahaha. Mesmo Alex ser suspeita de ser terrorista, ele não a deixou ver navios e decidiu ajudá-la a provar que a morena não é a culpada pelos atentados em NY. Isso é incrível! Mostra que eles estão juntos na saúde, na doença e em todos os momentos, ainda que as circunstâncias estejam contra. Esse casal é um dos mais entrosados dessa fall, e sou apaixonada por eles. (Por Daniele Duarte)

 

chicago p.d.

 

3) Halstead & Lindsay (Chicago PD)

Os fãs de Chicago PD que shippam Linstead torcem para o casal desde o episodio piloto. Quando conhecemos melhor os personagens que ja haviam sido introduzidos em Chicago Fire, vimos logo que existia uma química ali. Mesmo Lindsay e Jay terem se envolvido com personagens de Fire, a torcida para que os detetives ficassem juntos em PD foi grande. Muita coisa atrapalhou o romance, incluindo Voight que empacou o relacionamento por causa da Inteligencia, e até mesmo a própria Lindsay quando ficou no fundo do poço após a morte de Nadia. Mas, quando Jay correu risco de vida, foi a detetive que o salvou e resgatou este sentimento que todos nós torcíamos. Parece que agora o casal esta junto de vez, tendo assumido o relacionamento para os outros personagens. Se fora da serie, Jesse Lee Soffer e Sophia Bush são um casal de verdade, nada mais justo que Linstead se tornar também um. (Por Anderson Narciso)

 

sheldon-amy-main

 

2) Sheldon & Amy (The Big Bang Theory)

O que acontece quando o casal principal da série é ofuscado por outro que surgiu do nada? Uma troca de papeis. Para quem não lembra, Sheldon Lee Cooper vivia no mundinho dele até que Raj e Howard encontraram uma garota igualzinha a ele: uma tal de Amy Farrah Fowler. Logo que surgiu a possibilidade dos dois serem namorados, percebemos que Amy não era a cópia feminina de Sheldon, mas sim uma garota virgem cheia de hormônios. Eles namoraram durantes anos até que Amy percebeu que o egocentrismo de Sheldon atrapalhava o relacionamento dos dois e decidiu terminar tudo no final da 8ª temporada. Resultado: Sheldon não aceitou bem isso, ainda mais quando estava prestes a pedir a namorada em casamento. Atualmente, na nova temporada (9ª) os dois estão separados, mas continuam arrancando suspiros dos fãs de Shamy e uma torcida está vibrando para que Amy encontre a aliança de noivado. Mesmo separados, os dois arrancam mais comentários do que o casal principal, Lenny (Leonard e Penny) e vêm se destacando episódio pós episódio. Seja com as tentativas de superação, seja com os encontros estranhos, seja como amigos. (Por Gabriella Siggia)

 

the-flash-barry-patty

 

1) Barry & Patty (The Flash)

Como não shippar o melhor casal do ano? Sinceramente, depois de tanto sofrimento na friendzone de Iris e de falhas tentativas com Felicity e Linda, nosso herói merecia alguém que gostasse dele de verdade e que o sentimento fosse mutuo. E Patty parece ter vindo para curar perfeitamente essa ferida de Barry. Como não amar as cenas do primeiro encontro deles? É algo tão divertido e natural, que nos faz pensar por onde andava a garota durante toda a primeira temporada. Aquele sorriso meio atrapalhado de Patty é simplesmente encantador, e se Barry der mole eu já tô na fila. Claro que ainda temos que saber qual a reação de Patty ao descobrir o segredo de nosso velocista escarlate. Mas, mesmo que a descoberta seja impactante, tenho esperanças de que eles ficarão juntos, até porque a Iris simplesmente não dá. Shantel está fazendo um trabalho sensacional com a personagem, e espero que com o tempo não caia na monotonia e esquecimento, como ocorreu tempos atrás com uma certa loira nerd que usa óculos. No mais é isso, Barry e Patty merecem ser muito felizes juntos, combatendo os meta-humanos e tendo filhos. (Por Lucas Franco)

 

sense8-nomi-amanita

 

Menção Honrosa: Nomi & Amanita (Sense8)

Deixa eu te fazer uma pergunta: Se o seu namorado(a) começasse a dizer que está ouvindo vozes e vendo gente que não está ali, você acreditaria nele(a)? Se a família do seu amor te odiasse com todas as forças e fizesse de tudo para separar vocês, valeria a pena lutar por esse relacionamento? Só mais uma: e se por acaso ele(a) começasse a ser perseguido por pessoas fortemente armadas, que matam sem dó, você ainda estaria do seu lado? Olha, não sei você, mas Amanita enfrentou (e enfrenta tudo isso) por Nomi, e com um sorriso no rosto. De longe o casal mais lindo, e mais apaixonado de Sense8, as duas são uma verdadeira inspiração para muitos – principalmente para aqueles que dizem amam sob todas as coisas. Ali o caso é sério, e o amor também, as duas se protegem, se complementam, não existe Amanita sem Nomi, e nem Nomi sem Amanita. Não vou nem entrar no mérito da representação social das duas (já que Nomi é uma mulher trans e lésbica, e Amanita é negra e lésbica) porque o dito “casal das minorias” tem é muito o que ensinar a maioria, essas lindas. Vida longa a Nomi e Amanita! (Por Letícia Bastos)

 

Pra você, qual foi o melhor casal de 2015?