Top Mix: Os momentos lendários da CCXP 2016

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Olá! Mais uma Comic Con Experience que o Mix de Séries participa e mais momentos épicos são vividos. Este ano, o evento foi totalmente lendário e rendeu vários momentos marcantes. Tudo estava maior, mais marcas aderiram ao evento, mais artistas, e com isso um maior público foi conferir este parque de diversões. Não é a toa que o slogan da feira é “Vai ser épico”, pois foi épico demais. Com certeza os últimos dias serão lembrados por muito tempo. Muita emoção! Como sempre, o Top Mix veio listar estes momentos legendarys e convida você a conferir o que mais nos marcou desta vez. Vem comigo?

Continua após a publicidade

 

Imagem: Daniel Deak

Imagem: Daniel Deak

10) Vin Diesel (Xander de Triplo X)

Vin Diesel foi um dos destaques do painel Paramount, ocorrido no primeiro dia de evento. O astro subiu ao palco junto com Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e o lutador Bisping, para divulgar o terceiro filme da franquia Triplo X, intitulado xXx: Reativar. Entre os assuntos abordados, ele ressaltou o seu amor pelo Brasil, além de anunciar as gravações do quarto longa para maio do ano que vem.

 

Imagem: Pop Série

Imagem: Pop Série

9) Maurício de Sousa

Um dos maiores quadrinistas do Brasil, Maurício de Sousa, marcou presença no último dia de evento no auditório Cinemark, junto com sua filha Monica. Na ocasião, diversas novidades foram anunciadas, como a animação Monica Toy, que será exportada para outros países. Além disso, uma nova animação está a caminho em parceria com a Cartoon Network para 2018, sem contar sobre as novidades dos dois primeiros filmes em live action da Turma da Mônica, incluindo um sobre a Turma da Mônica Jovem, com lançamento previsto para o final de 2018.

 

Imagem: Poltrona Nerd

Imagem: Poltrona Nerd

8) Power Rangers

Um dos momentos mais esperados do evento foi o painel da Paris Filmes, que traria o elenco de Power Rangers. A galera foi a loucura com a entrada dos atores. Mas o momento divertido e que ficou marcado foi quando todos gritaram “Azul! Azul!” a pedido do ator que interpretará o Ranger azul no cinema. A galera se divertiu tanto neste painel que é praticamente certo o sucesso do filme.

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

7) Renato Aragão (Didi Mocó)

A CCXP 2016 mal tinha começado e já havíamos vivido um momento épico com Renato Aragão, que fez a abertura do evento. É que ele se emocionou muito depois da exibição do trailer do filme número 50 da sua carreira. Ao ver o choro, a platéia se levantou e o ovacionou gritando “Didi, Didi!”. Aí é que ele não se aguentou. Foi emocionante!

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

6) Carlos Villagrán  (Quico de Chaves)

Momento emocionante foi quando Carlos Villagrán, o eterno tesouro, pediu um minuto de aplausos para as vítimas do acidente com a Chapecoense. O público bateu palmas por bem mais tempo e com certeza foi uma homenagem bonita aqueles que estavam sendo enterrados naquele dia. O painel que o ator que faz o Kiko participou foi sobre seu trabalho no novo filme com Danilo Gentili, Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola.

 

Imagem: Uol

Imagem: Uol

5) Cosplays

Show à parte foram os Cosplays deste ano. Cada vez mais o pessoal está investindo mais em roupas típicas dos personagens favoritos. Mais uma vez teve o concurso de Cosplays com vários prêmios, incluindo um carro, e os mais produzidos os foram os mais votados. Muito legal você andar na feira e esbarrar um Deadpool, um Coringa e um Negan, logo em seguida. Épico!

 

Imagem: Arquivo pessoal

Imagem: Mix de Séries

4) Ross Marquand (Aaron de The Walking Dead)

Ross Marquand definitivamente foi um dos principais destaques do último dia de evento. Quem acompanha o trabalho do rapaz, sabe que ele é craque em fazer diversas imitações. É claro que isso não passou batido, e Marquando fez icônicas imitações de Ewan McGregor, Anthony Hopkins, Kevin Spacey, Al Pacino, Robert De Niro, Brad Pitt, Marlon Brando e Matthew McConaughey. Mas o ápice disso tudo foi ele imitando os Batmans de Michael Keaton e Christian Bale conversando, tirando um sarro da versão do homem morcego de Ben Affleck. Hilário!

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

3) Natalie Dormer (Margaery de Game of Thrones)

O painel de Game of Thrones foi sensacional, mas a linda da Natalie Dormer falando de empoderamento feminino foi épico. De fato, a série GOT e a saga Jogos Vorazes, alguns dos trabalhos que ela fez, dão oportunidade para falar do feminismo e a força do poder feminino. Outro momento lendário foi quando ela comentou que gostaria de ver a personagem Cersei sofrer na série. A platéia adorou!

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

2) Stands

Este ano as marcas investiram pesado em seus stands. Eram verdadeiras lojas de exibição de produtos e interação com o público. Fotos, brindes, jogos, experiências.. Com certeza, foi o maior atrativo da feira. Foi tudo tão legal que falaremos mais sobre os stands em um especial ainda esta semana. Fique de olho!

 

Imagem: Daniel Deak

Imagem: Daniel Deak

1) Miguel Ángel Silvestre (Lito de Sense8)

O painel da Netflix no último dia do evento foi excelente, mas um momento lendário mais específico que divertiu e marcou o público foi quando Miguel, ator que faz o querido sensate Lito, resolveu dançar junto com seus colegas a Dança da Vassoura, do Molejo. Foi sensacional e a platéia foi a loucura!

 

E aí, qual seu momento favorito da Comic Con Experience 2016?

CCXP 2016| Saiba tudo o que rolou no evento através da tag CCXP!

(Por Paula Reis e Eduardo Nogueira)

Nenhum comentário

Adicione o seu