Top Mix: Momentos lendários da Comic Con International 2014

san-diego-comic-con-logo

 

Semana passada, dos dias 24 a 27 de julho, ocorreu a tão querida Comic Con em San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Pois é, eu também perdi esta grande festa. Mas não fique triste. O Mix teve a honra de ter uma representante nossa lá para nos contar tudo o que aconteceu neste super evento. Luana Andrade, colaboradora do Mix, compareceu os quatro dias da SDCC e eu chamei ela aqui para nos contar como foi tudo. Sobre os painéis, vocês puderam acompanhar tudo pelas notícias que vinculamos semana passada (clique aqui para saber mais). Pelo visto foi tudo muito emocionante e empolgante! Mas o que eu trouxe aqui hoje foi o que aconteceu fora dos vídeos e apresentações exibidas. A seleção do Top Mix desta semana apresenta os 10 momentos inéditos, surpreendentes e mais curiosos que ocorreram na Comic Con San Diego.

Pegue a pipoca e venha se divertir junto comigo, os 10 momentos lendários contados pela nossa querida Luana!

Continua após a publicidade

 

Painel Marvel

Marvel Studios Panel - Comic-Con International 2014

Em um painel com astros dos filmes da Marvel, Robert Downey Jr. entrou de uma forma bem humorada: distribuindo rosas para o público.

 

 Hannibal

HANNIBAL-Comic-Con-1

Dois fãs se vestiram da personificação de Hannibal nos pensamentos de Will (um veado com chifres grandes e pretos) e o outro se vestiu de Will, o que arrancou elogios de Bryan Fuller e conseguiram alguns momentos com o cast depois do painel.

 

Daniel Radcliffe

for-his-first-time-at-comic-con-harry-potter-star-daniel-radcliffe-walked-the-floor-as-spider-man-posing-with-fans

Depois de promover o filme Horns, Daniel Radcliffe resolveu dar o ar da graça em meio ao público na Comic Con. Ele resolveu circular entre o público vestido de Homem Aranha e conseguiu não ser reconhecido. Maise Williams, a Arya de Game of Thrones, fez o mesmo e depois revelou tal brincadeira no Instagram.

 

Game of Thrones

george cospobre daenerys

Em um estande (não lembro de quem era), tinha uma fotografia em tamanho real da Daenerys, onde você colocava a cabeça e conseguia tirar uma foto com o corpo da Khaleesi. Um dos participantes de tal brincadeira foi o próprio George R R Martin.

 

Pedro+Pascal+Wired+Care+Comic+Con+DWLw2x6b_vxl

No primeiro dia da Comic Con, foi lançada a “bebida oficial de Game of Thrones“, chamada Valar Morghulis. O anfitrião do lançamento foi Pedro Pascal, que distribuiu doses da cerveja pra quem estava na fila.

 

Orphan Black

meninatatiana

Tatiana Maslany, além de ser aplaudida de pé, recebeu um prêmio de um fã. No papel falava “Prêmio de melhor atriz do mundo”, assinado pelo CloneClub. Tatiana recebeu e agradeceu falando “Isso é melhor que um Emmy!

 

cosima

Uma fã confessou ao elenco que se assumiu homossexual para a família após ver um episódio de Orphan Black com a mãe, onde aparecia Cosima. Segundo ela, Cosima foi uma inspiração para que seus pais a aceitassem e não a julgassem pela opção sexual, mas sim pelo seu caráter e pela sua vida.

 

Arrow

Comic-Con International 2014 - Day 2

 Um fã de mais ou menos 15 anos pediu para Stephen Amel falar o texto inicial dos episódios de Arrow.

 

The Walking Dead

walking-dead-panel-chandler-riggs-06-530x353

Ao se falar de momentos da quarta temporada, foi citado o momento em que Carl sobe no telhado para comer pudim. O ator Chandler Riggs invadiu o painel com uma lata de pudim idêntica ao usada nas filmagens.

 

twd melissa flores

Em um momento descontraído, Melissa McBride ganhou um buquê de flores e saiu oferecendo ao elenco, em lembrança ao momento da quarta temporada em que a personagem antes de matar Lizzy, pede para ela “olhar para as flores”

 

Pelo visto a Comic Con foi lendária mesmo, hein?! Espero que a Comic Con Experience que vai ocorrer aqui no Brasil, nos dias 4 a 7 de dezembro, em São Paulo, tenha momentos surpreendentes assim também! O Mix de Séries vai estar por lá cobrindo tudo pra você, com certeza!

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

No comments

Add yours