Top Mix: Momentos lendários da San Diego Comic Con 2016

Olá! Nos dias 21 a 24 de julho, aconteceu o maior evento nerd do ocidente, a San Diego Comic Con, O Mix de Séries cobriu os mais diversos painéis, para conferir tudo acesse nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC. Nesta grande feira, reuniram atores da TV, do cinema, diretores, showrunners, artistas de quadrinhos, fãs, cosplayers e todos que admiram a cultura pop. O evento foi épico como sempre e o Top Mix desta semana vem destacar os momentos mais marcantes. Aqueles momentos inusitados, que jamais poderíamos imaginar e que deixaram todos anestesiados! Lógico que muita coisa aconteceu, mas tentamos listar os principais. Vem comigo para conferir os momentos lendários da Comic Con de San Diego de 2016!

Continua após as recomendações

Imagem: Apaixonados por Séries

Imagem: Apaixonados por Séries

Continua após a publicidade

10) American Gods

No painel da nova série da Starz, American Gods, os atores presentes, Bryan Fuller e David Slade – criador e diretor – falaram o que os fãs podem esperar na estreia, como foi feita a adaptação, responderam perguntas, mas também trataram de um assunto bem sério. O elenco, no intuito de discutir temas sociais importantes atualmente, debateu sobre política e o medo dos eleitores levarem Donald Trump e Mike Pence à Casa Branca. Comic Con também é coisa séria!

Imagem: Straits Times

Imagem: Straits Times

9) Star Trek

Bryan Fuller continuou super inspirado no painel de Star Trek, na temática de discutir temas sociais e fazer o bem. Ele pediu para todos que saíssem dali adotassem cães e gatos nos abrigos, além disso, pediu para que todos dessem as mãos e saíssem daquela sala com muito amor e esperança. Quanto amor, hein?!

Imagem: Apaixonados por Séries

Imagem: Apaixonados por Séries

8) Scream Queens

No painel de Scream Queens o clima foi de muita descontração entre o elenco, sendo o novato da turma, o ator John Stamos, um dos destaques, agora que estará na segunda temporada da série. O astro anunciou que as gêmeas Olsen participarão do show, mas logo depois revelou que era brincadeira, declarando que ele nem conseguiu trazê-las em sua atração, quem dirá nessa. Tudo como uma referência à ausência das irmãs na série Fuller House.

Imagem: BOL

Imagem: BOL

7) MacGyver

No painel do reboot de MacGyver, da CBS, Lucas Till mostrou bastante simpatia; além de arrancar diversos suspiros em diversas postagens nas redes sociais. Como se não bastasse, ele entrou na moda do momento e, ao final do painel, começou a jogar ali mesmo no palco o jogo Pokemon Go. É claro que todo mundo se divertiu com a sua atitude. Foi simplesmente hilário!

6) The Walking Dead

O mistério de quem o vilão Negan vai matar em The Walking Dead vai perdurar por muito tempo ainda, pois a identidade de sua vítima não foi revelada na ocasião. Para aumentar mais o clima de suspense e ameaça, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o personagem na série, resolveu levar sua arma para o painel de TWD, o taco de baseball. Será que a plateia foi à loucura? Com certeza!

5) Teen Wolf

Mesmo com o anúncio da temporada final de Teen Wolf, isso não deixou que o painel ficasse triste, muito pelo contrário. O ator Tyler Posey foi o que mais se divertiu, sempre com seu jeito descontraído de ser. Ele já chegou dançando no estilo flashdance no palco, e a galera adorou. Mas o ponto alto foi quando ele quis sensualizar, com a sua camiseta molhada. Nem precisamos dizer que a plateia vibrou, né?!

Imagem: Idigital Time

Imagem: Idigital Time

4) CW

O ponto alto dos painéis das séries de heróis da CW foi a confirmação da atriz Katie Cassidy como regular nas atrações veteranas da emissora: The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Como isso vai ocorrer não sabemos, mas a estrela está mandando bem demais! Mesmo após a morte de sua personagem na saga do Arqueiro Verde, não foi dessa vez que nos despedimos dela, e se reclamarem, Laurel Lance também será regular em Supergirl e, se bobear, até em Jane The Virgin!

Imagem: Zimbio

Imagem: Zimbio

3) The Vampire Diaries

Kevin Williamson está de volta como showrunner de The Vampire Diaries! Isso já seria um momento lendário, porém esse foi o painel de despedida da série vampiresca no evento, pois foi anunciado que a oitava temporada será a última. Depois de divulgadas as principais novidades do próximo ano de TVD, rolou um vídeo super emocionante com toda a trajetória do show e, no final do painel, todo elenco se despediu aos prantos! Também choramos juntos, afinal de contas, essa despedida não vai ser fácil!

Imagem: Idolator

Imagem: Idolator

2) Bates Motel

A grande surpresa do painel de Bates Motel foi a informação de que a cantora Rihanna fará parte da última temporada. Ela interpretará Marion Crane, uma das personagens principais do filme Psicose, e imortalizada por Janet Leigh na cena do banho – uma das mais clássicas e icônicas do cinema. Logo após o anúncio, o perfil oficial da série divulgou um vídeo gravado pela própria artista, compartilhando a novidade.

Imagem: Heavy

Imagem: Heavy

1) Netflix

O painel da Netflix foi épico. A atenção se voltou para a nova série que estreia no dia 30 de setembro, em parceria com a Marvel, Luke Cage. Mas o momento marcante foi quando Jon Bernthal, o justiceiro de Daredevil, apareceu para falar da sua série como protagonista, The Punisher. Além disso, apresentou um teaser e foi anunciada sua estreia para 2017. Cabe aqui fazer também uma menção do pôster animado The Defenders, série que juntará todos os heróis – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – e também será exibida no ano que vem. O vídeo foi exibido ao som de Nirvana, sendo ovacionado pelo público. Maravilhoso!

Imagem: IGN

Imagem: IGN

Menção Honrosa: DC

Não é série, mas… super merece uma menção honrosa neste Top de momentos lendários. DC também não ficou atrás, e exibiu trailers de seus novos filmes: Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. A galera ficou doida e aplaudiu de pé, sem contar que a internet simplesmente parou instantes depois da exibição. Simplesmente arrepiante!

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram

Menção Honrosa 2: Bran Stark

Bran Stark, de Game of Thrones, tem muitas visões na série. Mas você já imaginou ter uma visão dele vestido como o Batman? Se você foi até a Comic Con de San Diego, talvez você tenha esbarrado com ele pelos corredores. É que Isaac Hempstead-Wright usou a fantasia para poder aproveitar a feira tranquilamente, já que também é um nerd. Bem inusitado, não?

Para vocês, qual foi o momento mais lendário da San Diego Comic Con?

 

Textos por Paula Reis e Eduardo Nogueira

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours