Top Mix: Momentos lendários da San Diego Comic Con 2016

Olá! Nos dias 21 a 24 de julho, aconteceu o maior evento nerd do ocidente, a San Diego Comic Con, O Mix de Séries cobriu os mais diversos painéis, para conferir tudo acesse nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC. Nesta grande feira, reuniram atores da TV, do cinema, diretores, showrunners, artistas de quadrinhos, fãs, cosplayers e todos que admiram a cultura pop. O evento foi épico como sempre e o Top Mix desta semana vem destacar os momentos mais marcantes. Aqueles momentos inusitados, que jamais poderíamos imaginar e que deixaram todos anestesiados! Lógico que muita coisa aconteceu, mas tentamos listar os principais. Vem comigo para conferir os momentos lendários da Comic Con de San Diego de 2016!

Imagem: Apaixonados por Séries

Imagem: Apaixonados por Séries

Continua após a publicidade

10) American Gods

No painel da nova série da Starz, American Gods, os atores presentes, Bryan Fuller e David Slade – criador e diretor – falaram o que os fãs podem esperar na estreia, como foi feita a adaptação, responderam perguntas, mas também trataram de um assunto bem sério. O elenco, no intuito de discutir temas sociais importantes atualmente, debateu sobre política e o medo dos eleitores levarem Donald Trump e Mike Pence à Casa Branca. Comic Con também é coisa séria!

Imagem: Straits Times

Imagem: Straits Times

9) Star Trek

Bryan Fuller continuou super inspirado no painel de Star Trek, na temática de discutir temas sociais e fazer o bem. Ele pediu para todos que saíssem dali adotassem cães e gatos nos abrigos, além disso, pediu para que todos dessem as mãos e saíssem daquela sala com muito amor e esperança. Quanto amor, hein?!

Imagem: Apaixonados por Séries

Imagem: Apaixonados por Séries

8) Scream Queens

No painel de Scream Queens o clima foi de muita descontração entre o elenco, sendo o novato da turma, o ator John Stamos, um dos destaques, agora que estará na segunda temporada da série. O astro anunciou que as gêmeas Olsen participarão do show, mas logo depois revelou que era brincadeira, declarando que ele nem conseguiu trazê-las em sua atração, quem dirá nessa. Tudo como uma referência à ausência das irmãs na série Fuller House.

Imagem: BOL

Imagem: BOL

7) MacGyver

No painel do reboot de MacGyver, da CBS, Lucas Till mostrou bastante simpatia; além de arrancar diversos suspiros em diversas postagens nas redes sociais. Como se não bastasse, ele entrou na moda do momento e, ao final do painel, começou a jogar ali mesmo no palco o jogo Pokemon Go. É claro que todo mundo se divertiu com a sua atitude. Foi simplesmente hilário!

6) The Walking Dead

O mistério de quem o vilão Negan vai matar em The Walking Dead vai perdurar por muito tempo ainda, pois a identidade de sua vítima não foi revelada na ocasião. Para aumentar mais o clima de suspense e ameaça, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o personagem na série, resolveu levar sua arma para o painel de TWD, o taco de baseball. Será que a plateia foi à loucura? Com certeza!

5) Teen Wolf

Mesmo com o anúncio da temporada final de Teen Wolf, isso não deixou que o painel ficasse triste, muito pelo contrário. O ator Tyler Posey foi o que mais se divertiu, sempre com seu jeito descontraído de ser. Ele já chegou dançando no estilo flashdance no palco, e a galera adorou. Mas o ponto alto foi quando ele quis sensualizar, com a sua camiseta molhada. Nem precisamos dizer que a plateia vibrou, né?!

Imagem: Idigital Time

Imagem: Idigital Time

4) CW

O ponto alto dos painéis das séries de heróis da CW foi a confirmação da atriz Katie Cassidy como regular nas atrações veteranas da emissora: The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Como isso vai ocorrer não sabemos, mas a estrela está mandando bem demais! Mesmo após a morte de sua personagem na saga do Arqueiro Verde, não foi dessa vez que nos despedimos dela, e se reclamarem, Laurel Lance também será regular em Supergirl e, se bobear, até em Jane The Virgin!

Imagem: Zimbio

Imagem: Zimbio

3) The Vampire Diaries

Kevin Williamson está de volta como showrunner de The Vampire Diaries! Isso já seria um momento lendário, porém esse foi o painel de despedida da série vampiresca no evento, pois foi anunciado que a oitava temporada será a última. Depois de divulgadas as principais novidades do próximo ano de TVD, rolou um vídeo super emocionante com toda a trajetória do show e, no final do painel, todo elenco se despediu aos prantos! Também choramos juntos, afinal de contas, essa despedida não vai ser fácil!

Imagem: Idolator

Imagem: Idolator

2) Bates Motel

A grande surpresa do painel de Bates Motel foi a informação de que a cantora Rihanna fará parte da última temporada. Ela interpretará Marion Crane, uma das personagens principais do filme Psicose, e imortalizada por Janet Leigh na cena do banho – uma das mais clássicas e icônicas do cinema. Logo após o anúncio, o perfil oficial da série divulgou um vídeo gravado pela própria artista, compartilhando a novidade.

Imagem: Heavy

Imagem: Heavy

1) Netflix

O painel da Netflix foi épico. A atenção se voltou para a nova série que estreia no dia 30 de setembro, em parceria com a Marvel, Luke Cage. Mas o momento marcante foi quando Jon Bernthal, o justiceiro de Daredevil, apareceu para falar da sua série como protagonista, The Punisher. Além disso, apresentou um teaser e foi anunciada sua estreia para 2017. Cabe aqui fazer também uma menção do pôster animado The Defenders, série que juntará todos os heróis – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – e também será exibida no ano que vem. O vídeo foi exibido ao som de Nirvana, sendo ovacionado pelo público. Maravilhoso!

Imagem: IGN

Imagem: IGN

Menção Honrosa: DC

Não é série, mas… super merece uma menção honrosa neste Top de momentos lendários. DC também não ficou atrás, e exibiu trailers de seus novos filmes: Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. A galera ficou doida e aplaudiu de pé, sem contar que a internet simplesmente parou instantes depois da exibição. Simplesmente arrepiante!

Imagem: Instagram

Imagem: Instagram

Menção Honrosa 2: Bran Stark

Bran Stark, de Game of Thrones, tem muitas visões na série. Mas você já imaginou ter uma visão dele vestido como o Batman? Se você foi até a Comic Con de San Diego, talvez você tenha esbarrado com ele pelos corredores. É que Isaac Hempstead-Wright usou a fantasia para poder aproveitar a feira tranquilamente, já que também é um nerd. Bem inusitado, não?

Para vocês, qual foi o momento mais lendário da San Diego Comic Con?

 

Textos por Paula Reis e Eduardo Nogueira

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours