Top Mix: Os personagens mais gatos das séries de TV

 

Sloan Shirtless

 

Olááá! Tudo bem? Por aqui está tudo lindo… ainda mais hoje que o Top Mix está delicinha. Se semana passada foi a vez das mulheres (clique aqui se você ainda não viu), hoje vamos falar dos musos, dos lindos, dos homens com H maiúsculo. Porque estes aí, meu bem, marcam presença mesmo. Muito difícil fazer apenas um top de personagens mais gatos das séries. Vamos precisar de mais algumas partes. Mas para começar os trabalhos, selecionamos não só aqueles com o rostinho bonito, mas também aquele personagem marcante, sexy, que tem presença e consegue o que quer com o seu poder de sedução. Os caras aqui apresentados não só são bonitos, mas também inteligentes e espertos. Qual a necessidade disso tudo, né gente?! Meu coraçãozinho não aguenta, e apaixona a cada top. Como tem gosto para tudo, conseguimos selecionar os mais amados e unânimes, mas de toda forma a seleção é totalmente subjetiva. Vamos começar logo que a lista é grande e irresistível.

Seguraaaa aí que lá vem os personagens mais gatos das séries de TV!

(Por Paula Reis)

 

james-frasier

 

10) Jamie Fraser (Outlander)

O Jamie é um dos meus personagens favoritos do mundo das séries. Ele é também o homem que todas sonham: é bonito, gato, loiro, cavaleiro, gentil, romântico, tem aquele sotaque maravilhoso, luta pela sua amada e pessoas que ama. Perfeito, não? Sim, o Jamie é mais do que perfeito. É o típico homem feito para casar, porque ele faz de tudo pela sua família e amigos. Desde o piloto, o seu jeitinho me conquistou porque, apesar de ser bruto e ignorante, ele era muito diferente dos outros homens dali. O protagonista de Outlander causa tanto frisson nas mulheres, de tal forma que todas se derretem por ele e desejam ser a Claire (inclusive eu). É impossível não se apaixonar, não só devido aos seus atributos físicos, mas pela sua integridade. (Por Daniele Duarte)

 

michael-scofield

 

9) Michael Scofield (Prison Break)

Pensa em um homem bonito, de olhos claros, inteligente e muito esperto. O melhor de tudo é que ele ainda é gente boa. Michael Scofield, o protagonista de Prison Break, arrasa corações por onde passa. Roubou o coração não só da médica do presídio, como também o nosso. Quem não queria um cara esperto como ele por perto, que consegue tatuar a planta da cadeia em seu corpo, bolar um plano e arquitetar tudo para fugir e salvar o irmão?! Além de lindo, ainda é bom irmão. Scofield, com certeza, tem presença garantida nesta seleção dos personagens mais gatos. Com toda esta sabedoria, ele nem precisava ser tão bonito assim. Michael, vem fugir comigo, vem. (Por Paula Reis)

 

oliver-queen-arrow

 

8) Oliver Queen (Arrow)

Alguém chama o SAMU? Sério, toda vez que vejo o atlético físico de Stephen Amell no seriado, eu passo mal. Assim como a Felicity (minha diva e representante no seriado), meu passatempo favorito é ver Oliver treinando descamisado em sua sala secreta. Não dá para não ficar sorrindo depois de vê-lo sem camisa e com aqueles músculos que são pura tentação. Além disso, o homem é um herói e milionário. Tem como não resistir? Sim, se ninguém nunca teve uma fantasia por homens gostosos, ricos e bom samaritanos, algo de errado tem essa pessoa. O nosso Oliver Queen da CW representa muito bem essa fantasia que a mulherada tem e mentem dizendo que são fãs de HQs. Sabemos muito bem que a CW é campeã em no quesito shirtless. E Oliver Queen não é nenhuma exceção. A Marvel pode ter Chris Evans, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth, mas a CW tem Stephen Amell, e ele é perfeito como Oliver Queen e suas curvas avantajadas. Depois que Amell chegou em Starling City, a mulherada largou as tarefas domésticas para admirar o super herói. E há quem diga que Oliver Queen daria um excelente Christian Grey. A única coisa que eu sei é que Oliver Queen esmagou meu juízo, rs. (Por Gabriella Siggia)

 

khaldrogo

 

7) Khal Drogo (Game Of Thrones)

Para colocar alguém de GoT, eu poderia ter escolhido alguém como Robb Stark, Jamie Lannister, ou até mesmo Jon Snow. Mas optei por um cara com uma beleza diferente do que todos estes com rostinho de bonzinho. Sim, Khal Drogo é o escolhido. Ele é forte, selvagem, bruto, rústico e mandão. Acho que por tudo isso é que ele se torna o cara mais sexy no jogo dos Tronos. Jason Momoa, que interpretou o personagem, de fato é alto e charmoso, eu conferi de perto na CCXP de 2014, mas parece que no papel bruto do Khal, ele fica ainda mais atraente. Mais lindo ainda, quando ele se apaixona efetivamente por Daenerys, e os dois ficam trocando carícias e chamando um ao outro de My Sun e My moon e stars. Muito fofo! Khal Drogo, com certeza, arranca suspiros de muitas mulheres por aí, e tenho certeza que várias queriam estar no lugar da Dany (inclusive eu). Saudades, Drogo. (Por Paula Reis)

 

Matthew-Casey

 

6) Matthew Casey (Chicago Fire)

Quem nunca teve uma fantasia com um bombeiro levanta a mão? Pois bem, essa fantasia de ser resgatada por um bombeiro lindo, musculoso e sexy é algo concreto que invade 9 entre 10 mulheres. E para a sorte da mulherada (e de alguns homens), Dick Wolf decidiu criar um seriado com bombeiros gostosos e sarados. A quem prefira os morenos, mas eu sou super gamada num loiro com voz sedutora e com sotaque: Matthew Casey. Eu já era fã de Jesse Spencer desde House M.D, e isso deve ter sido um dos motivos de eu ter assistido ao seriado. Aquele homem usando a farda de bombeiro deixa qualquer mulher sem juízo algum. Sem contar que ele é um cara sensato e honesto, coisa rara hoje em dia. Por mais que seu relacionamento conturbado com minha xará, Gabby Dawson, não me agrade muito, eu adoro quando comentam algo sobre ele e a Gabby, porque eu digo “sim, eu e Casey estamos muito bem e felizes”. Ou vocês acham que eu perderia a chance de me passar pela latina? Pois bem, Casey é corajoso, lindo, gostoso, herói e consegue deixar qualquer mulher sorrindo por horas sem mesmo abrir a boca e contar alguma piada. Se você sempre sonhou em ser resgatada por um bombeiro gostosão e vive no Brasil, sabe muito bem que Chicago Fire com sua equipe consegue muito bem alimentar a sua fantasia. (Por Gabriella Siggia)

 

winchesters

 

5) Irmãos Winchester (Supernatural)

Supernatural está indo rumo a sua décima primeira temporada, e a cada ano que passa, mais a mulherada se prende aos irmãos Winchester. Dean e Sam, por serem caçadores, adotam maneiras mais rústicas de se portarem, o que faz o público não se importar com tal detalhe, muito pelo contrário. Da dupla, o mais velho é o que consegue arrancar mais suspiros das ghostafacers de plantão, principalmente por conta de seus traços mais voltados para o rock n’ roll. Para eles, parece que o tempo não está prejudicando. Passa aí o segredo para conquistar a mulherada rapaziada, pois estou precisando aprender com vocês. (Por Eduardo Nogueira)

 

damon-salvatore

 

4) Damon Salvatore (The Vampire Diaries)

Damon prende a mulherada com o seu charme sombrio, destacado pelo seu olhar maquiavélico de cores azuis. O dúbio protagonista de The Vampire Diaries arranca suspiros dentro e fora da série, e toda vez que aparece em cena a euforia toma conta. O personagem usa de seu charme para conseguir o que quer, foi assim que ele conseguiu fisgar o coração de Elena Gilbert. Sem contar quando ele está em suas fases sombrias, em que seu lado mau caráter fala mais alto, o vampiro utiliza de tamanha façanha para atrair as suas vítimas. Ele sabe muito bem utilizar de seus atributos físicos para sair em vantagem de seu irmão, Stefan.  (Por Eduardo Nogueira)

 

sawyer

 

3) James “Sawyer” Ford (Lost)

James, mais conhecido como Sawyer, é um dos melhores personagens da série Lost. Não, ele não é bonzinho, não é boa pessoa. Ele é egoísta, criminoso e sempre banca o espertão. No entanto, ele amolece todo quando alguém consegue tocar seu coração, como a Kate. Sim, nosso muso é apaixonado. Sawyer, além de ser lindo, loiro e ter uma barba por fazer, é engraçado e gosta muito de ler. Ele é autor das melhores piadas, apelidos e trocadilhos da série. E olha que é uma série de drama, ele está perdido em uma ilha deserta, junto de um monte de gente estranha, que depois de muuuuuito tempo, aprendeu a ser amigo. A ilha foi muito boa para ele e fez ele aprender tanta coisa, que a gente até esquece como ele foi mal no passado, ou das vezes que ele foi sacana com alguém. James, com certeza, está no meu coração, não só por ser lindo e sexy, mas também pelo grande personagem que ele representa na série. Sardenta, tenho inveja de você. (Por Paula Reis)

 

neal-caffrey

 

2) Neal Caffrey (White Collar)

Tive que tomar uma boa dose de raio boticarizador para reconhecer isso: Neal Caffrey (Matt Bomer) é inteligente, bonito, sedutor, e o pior de tudo? Ele sabe disso. Com a incrível capacidade de seduzir qualquer pessoa, o maior ladrão falsificador de todas as séries conseguiu conquistar até a polícia, se tornando consultor de crimes do colarinho branco. O cara tem aquela beleza clássica que já destacaria dos demais, mas sua personalidade imprevisível e misteriosa, bem como seu charme sofisticado notório, é que o tornam realmente intrigante. E ainda é um obstinado por amor, aí é sacanagem, chega a ser desleal com o resto de nós, homens. Desde seu olhar, até o seu modo de vestir, tudo é muito bem pensado e calculado para você querer ter um filho com ele, além de ser o único cara que se veste como num filme noir dos anos 40, sem parecer ridículo. Fato é que mulheres e gays amam o Neal, e qualquer hétero gostaria de SER o Neal. Seu jeito nada certinho de fazer as coisas, só prova que às vezes é bom ser um pouco mau. (Por Erik Wilhamis)

 

mark-sloan

 

1) Mark Sloan (Grey’s Anatomy)

Ouso dizer que Mark Sloan é/foi sem sombra de dúvidas o homem mais bonito do mundo das séries. Dono de um senhor corpo e uma alma cafajeste, Mark era cirurgião plástico do Seattle Grace (que agora é Grey Sloan Memorial), profissão que as mulheres idolatram. Mark tinha um melhor amigo, Derek, que também não deixava desejar no quesito beleza. E Mark que não perdia tempo, chegou até a trair o amigo, virando amante da esposa dele, Addison. Quem se lembra da cena do hotel que ele sai se enxugando do banheiro com Addison, e Derek no quarto? S.O.S. Quando Mark chegou na série na segunda temporada, ele era sabiamente chamado de McSteamy, apelido que realmente fazia jus a sua beleza e fama. Na quarta temporada, por ele ter dormido com quase todas as enfermeiras e não ter ligado no dia seguinte, todas elas se rebelaram contra ele. Mark sempre será lembrado como o médico mais hot das séries de TV. Ele nos mostrou que, além de lindo, perfeito, ele podia também ser um ótimo pai e um cara apaixonante. (Por Janyne Bib’s)

 

matt-murdock

 

Menção Honrosa – Matt Murdock (Demolidor)

Sem sombra de dúvidas, uma das grandes surpresas desse ano foi a série Daredevil, que além de enterrar de vez a vergonhosa versão estrelada pelo Ben Affleck, nos presentou com o talento e beleza de Charlie Cox, interpretando o personagem principal. Ele fez mulheres, homens, gays, trans, pirarem com tamanha beleza e carisma em cena. E o fato do personagem ser cego, só atiçou ainda mais nossa curiosidade. Afinal, todos têm uma queda por justiceiros(as). Fora as cenas de luta, que deixaram muitas séries atuais no chinelo (Oi, Arrow!). A boa notícia? A série já foi renovada e veremos muito dele ano que vem! (Por Diogo Azis)

 

connor-walsh

 

Menção Honrosa 2 – Connor Walsh (How To Get Away With Murder)

O elenco de How to Get Away With Murder tem lá os seus talentos, mas não há ninguém que saiba usar a beleza ao seu favor como Connor Walsh. Ele já prova isso no episódio piloto, quando usa o seu corpitcho para conseguir o que quer e ajudar no caso da semana. O charme do personagem de Jack Falahee começa no seu olhar castanho e misterioso, que consegue dobrar até o mais turrão dos juízes. Além dos atributos físicos, Connor também demonstrou uma certa vulnerabilidade que o deixou ainda mais charmoso, e denotou uma beleza interior que não se percebe logo de cara. Espero que ele seja o último da lista negra de Shonda Rhimes, porque How to Get Away With Murder precisa do seu sex appeal. (Por Leo Sousa)

 

daryl-dixon

Menção Honrosa 3 – Daryl Dixon (The Walking Dead)

Daryl Dixon (Norman Reedus) não toma banho, não troca de roupa, não fala muito, tem todos os dentes por algum milagre e seu cabelo parece ter sebo suficiente para encerar o chão de um palácio. Mesmo assim, o cara desperta a paixão de milhares de pessoas ao redor do mundo. Eu tenho que defender os pontos favoráveis à beleza dele que são: tem o… então, tem também… Ok, eu não consigo. Ele não é nada bonito, pelo menos não nos padrões estabelecidos pela sociedade (e que se dane a sociedade).  Mas isso não o diminui, só o torna ainda mais fodão, pois sua coragem e seu jeitão selvagem é que fazem a diferença para tornar nosso caipira favorito de TWD tão aclamado e desejado. De acordo com o grande filósofo e pensador contemporâneo Seu Madruga, ele tem as características principais que um homem deve ter para conquistar o mulherio: É feio, forte e formal. Com a testosterona aumentada a cada zumbi que ele enfrenta, Daryl só faz crescer sua imensa legião de seguidoras, pois é muito fácil ser sedutor com os músculos de um Khal Drogo, os olhos azuis de um Damon, ou os rostinhos bonitos dos irmãos Winchester… Mas com jeitão de mendigo e coberto de sangue de morto-vivo, só o Daryl é capaz. (Por Erik Wilhamis)

 

E aí, concorda com a lista? Tem mais algum gato que arranca suspiros por aí? Deixe nos comentários.

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.