Top Mix: Personagens não muito bem vindos na nossa ceia de Natal

Imagem: Mix de Séries

Imagens: ABC/AMC/HBO/Showtime/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Olá! Fim de ano aí, festas chegando… E você já imaginando a inconveniência de ter que socializar com os parentes chatos, né?! Pois então. Aqui no Mix teremos uma ceia especial também. Com certeza vai ser mais divertido confraternizar com os amigos mais queridos, certo? Porém, tivemos a ideia de chamar alguns personagens de séries para participar da nossa deliciosa ceia de natal. Imagina a agitação. O ano passado listamos alguns dos convidados que gostaríamos de chamar (se você não lembra, clique aqui). No entanto, neste ano, o Top Mix vem selecionar a lista negra. Aqueles convidados inconvenientes, que não dariam muito certo na ceia, do tipo daquele tiozão chato que faz a piada do “pavê ou pracumê”, ou da tia solteirona que pergunta dos namoradinhos, ou ainda do parente que bebe sem limites. Então, se prepara que só tem bomba hahaha (nem tanto)… e vem conferir comigo os personagens não muito bem vindos na nossa ceia de Natal!

Continua após a publicidade

(Por Paula Reis)

 

Imagem: Banco de Séries

Imagem: CW/Divulgação

10) Damon Salvatore (The Vampire Diaries)

Sempre soubemos que Damon Salvatore é bem inconveniente, imagina nessa época do ano? Para começar, como ultimamente ele não anda muito bem das ideias, o vampiro traria consigo a insuportável da Sybil, que tentaria hipnotizar e manipular todos na mesa. Damon perderia a paciência logo de cara com as tias chatas, que imediatamente perguntariam de Elena, e se demoraria muito para ela despertar de seu longo sono. O rapaz também perderia as estribeiras, sentando ao lado do tio do pavê, esvaziando a primeira garrafa de whisky que visse pela frente. Com certeza nesse momento as coisas ficariam perigosas na mesa, pois o vampiro ficaria bêbado, depois de algumas ironias, começaria a soltar umas verdades bem ditas e, por último, atacaria a todos ali presentes que lhe incomodou durante a ceia, fazendo então com que todos se tornassem a refeição da noite. Ou seja, melhor evitarmos! (Por Eduardo Nogueira)

 

Imagem: Screen Crush

Imagem: Netflix/Divulgação

9) Kimmy Gibbler (Fuller House)

Eu adoro a época de natal: as pessoas ficam mais bondosas e o amor reina no planeta. Imaginar a Kimmy Glibber aparecendo na minha ceia de natal seria um completo desastre. Primeiramente, porque ela roubaria a festa para ela, bem no estilo Glibber. Segundo, porque já imagino que ela não apareceria sozinha e traria sua família para roubarem o peru e as comidas todas. E terceiro, com certeza teria que vivenciar momentos típicos de uma Glibber, quando ela se sentisse a dona da casa e transformasse a casa do Mix num lugar totalmente Glibber. Nem preciso contar que suas roupas extravagantes iriam deixar todos cegos, até porque já a imagino usando um vestido com pisca pisca. (Por Gabriella Siggia)

 

Imagem: Área 53

Imagem: Área 53

8) Howard (The Big Bang Theory)

Antes de convidar o Howard para a ceia de Natal, você tem que estar emocionalmente preparado para todo o pacote que vem com ele. Piadas ruins é apenas o começo de uma longa lista de inconveniências. Ele já começaria a noite fazendo uma grande disputa desnecessária entre o Hanuká e o Natal, só para demonstrar todo o seu judaísmo. Durante a ceia, ele não perderia a chance de destacar todo o seu passado “mulherengo”, transformando a noite numa grande cena de vergonha alheia. Além disso, passaria parte do tempo lembrando suas aventuras espaciais e destacando como ele é melhor do que você, que sequer saiu do seu país. O personagem adora cantar, mas isso não significa que ele tenha talento para isso. O problema é que ele acha que tem e, com certeza, não vai perder a chance de demonstrá-lo nessa noite especial. Para terminar a noite, cuidado com a troca de presentes. Afinal, há grandes chances de o presente ressaltar os defeitos e falhas do presenteado. É, talvez seja melhor não convidar ele para a ceia do Mix(Por Matheus Ronconi)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: FOX/Divulgação

7) House (House M. D.)

Imagina você e sua família comemorando o Natal, esperando o que o Papai Noel vai trazer de presente e alguém ranzinza, mau humorado e com um bico maior do que um pato sentado e reclamando de tudo? Poderia ser alguém da família, mas não, é apenas o melhor médico da TV, Dr. Gregory House. Todos nós sabemos que ele é um gênio da medicina, mas que odeia festas e não sabe ser social. Então, uma ceia de natal com ele deve ser um pesadelo, ou um castigo por você ter sido uma má pessoa em 2016. Eu até já imagino a confusão que iria dar se ele estivesse na ceia do Mix: reclamaria de tudo, falaria mil e uma bobagens e, mesmo assim, nossos pais iriam elogiá-lo por ter resolvido o problema das dores da vovó. Por mais que eu ame House como médico, confesso que não gostaria nenhum pouco de dividir a ceia (e a atenção) com um cara egocêntrico como ele. (Por Gabriella Siggia)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: ABC/Divulgação

6) Wes Gibbins (How To Get Away With Murder)

Indesejado é pouco. Wes Gibbins não poderia nem visitar o Mix com aquela cara sonsa dele! Não preciso listar muitos motivos, apenas o principal: ele tem o dom de ferrar com a vida de todo mundo! Cara, como assim? A pessoa que estende a mão para ajudá-lo recebe de volta só dor de cabeça? Além de atrair todo tipo de má sorte, ele também é o mais imbecil dos 5 da Annalise. Afinal, para que receber em casa alguém que pode destruir sua família? Em duas temporadas e meia de HTGAWM, ele não desempenhou nenhuma função a não ser entrar nos trendings topics do Twitter com a tag #morrewes. Prova mais do que suficiente de que estamos falando de um personagem sem perdão. Seus romances também são fracos e não convencem e não saberia descrever qual deles foi o pior – com a Rebecca ou com a Laurel. Química nenhuma. De fato, ele não tem amor e nem moral para confraternizar em uma ceia de Natal. Mas vamos lá, , já que a Keating se viu na obrigação de ajudá-lo, talvez se a gente entregasse as comidas da ceia em uma quentinha para ele comer em casa sozinho, seria menos pior. (Por Wellington Torres)

 

 

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: ABC/Divulgação

5) Eli Pope (Scandal)

Deus que me livre ter esse tipo de gente partilhando da mesma ceia que eu. Eli, ou melhor conhecido por nós fãs gladiators como Papa Pope, seria uma das últimas pessoas para se convidar numa ocasião como essa. O personagem carrega uma energia carregada, obscura, que faria todos perderem a fome imediatamente. Imagina que do nada ele começa a discutir com todos ali presentes, jogando verdades na cara, e começando a chantagear os convidados. Seria uma situação extremamente desagradável e desconfortável, que não recomendaria a ninguém. Quem assiste Scandal sabe dos jantares entre ele e sua filha, a nossa amada Olivia – DONA DA P#$%A TODA – Pope, que sempre rola aquele climão e, por mais que tentem fazer uma refeição saudável e amistosa, o encontro nunca acaba bem, causando com certeza uma belíssima má digestão. (Por Eduardo Nogueira)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Showtime/Divulgação

4) Frank Gallagher (Shameless)

Imaginem duas situações. Na primeira você convida o Frank para a ceia de natal. E aí você deverá estar preparado: a bebida vai acabar. Isso é uma certeza. Frank Gallagher vai beber toda a cerveja do natal, e se duvidar do réveillon também. E outra, ele vai arrancar as coxas do pernil com as mãos e comer igual um morto de fome e ainda por cima vai limpar a mão engordurada na sua roupa. E agora sabendo dos riscos que você corre em convidar esse cara de pau para o seu lindo natal, vamos imaginar a segunda cena. Se por um acaso você tem a grande sorte de ter Frank como vizinho ou como um mero conhecido, você pode ter certeza que isso já basta para ele se aproveitar da fartura de sua família e se auto convidar para a ceia de natal. E daí já sabemos que uma pessoa que é capaz disso pode fazer qualquer coisa, né? Capaz até dele salgar a farofa. Além de acabar com a cerveja. E com o vinho. E com a champanhe… (Por Izabella Vianna)

 

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Netflix/Divulgação

3) Killgrave (Jessica Jones)

Convidar um cara como o Killgrave é só para quem é insano, ou que esteja sob os efeitos da possessão da mente. Esse vilão que odeio e amo ao mesmo tempo iria aterrorizar o natal do Mix, simplesmente porque iria controlar a mente de todos e só faria isso para chamar a atenção da sua musa Jessica Jones. Pior de tudo isso seria vivenciar uma noite de terror ao perceber que estou fazendo coisas das quais eu não gosto só porque ele está controlando minha mente e, provavelmente, nem poderia abraçar a Jessica Jones, quando ela aparecesse para me salvar, pois estaria entre a vida e morte. Sim, já estou imaginando o que esse vilão poderia fazer para chamar a atenção da Jessica e eu seria a vítima, pois quando Killgrave aparece em cena é para atormentar a vida de qualquer pessoa. Vamos repensar sobre este convidado antes que ele nos domine. (Por Gabriella Siggia)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: HBO/Divulgação

2) Joffrey Baratheon (Game of Thrones)

Não preciso tecer muitos motivos para justificar porque Joffrey de GOT não é muito bem vindo na ceia de natal do Mix, certo? Primeiro, que ele deve odiar o natal. Se no próprio casamento ele já fez aquele “auê”, inclusive fazendo seus familiares pagarem mico, imagina como ele se comportaria na noite de natal. Sem chance. Fora que ele é um menino birrento, mimado, chato, cheio de vontades bizarras. O reizinho é mal por ser mal. Gosta de ver os outros sofrerem. De fato, ele deveria aprender bons modos primeiro para socializar assim. Mas enquanto isso não acontece, não vai ser o Mix que vai convidá-lo para esta data especial, ainda mais para participar do amigo secreto. Com certeza ele iria dar a cabeça do Ned de presente, ou qualquer brincadeira do estilo dele, beeem sem graça. Melhor ele ficar com a tia Cersei mesmo. (Por Paula Reis)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: AMC/Divulgação

1) Negan (The Walking Dead)

Um personagem que eu jamais ia querer na ceia do Mix atende pelo nome de Negan. O vilão mais amado e odiado de TWD não mereceria um lugar junto à mesa por diversos motivos. O primeiro pelo seu jeito sarcástico que deixa as pessoas desconfortáveis, com trocadilhos malvados entre uma frase e outra. Além, de ter uma boca muito suja que não condiz com a noite de natal. Além, claro de querer levar consigo a Lucille. Imagine se ele resolve fazer um Du Ni Du Ni Tê no meio da oração? Eu não gostaria de ser um dos escolhidos. Fora que, durante a ceia, ele iria querer metade de toda a minha comida. É, de fato, Negan não deve ser convidado para esta data especial. Alguém discorda? (Por Diogo Azis)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: NBC/Divulgação

Menção Honrosa: Chandler (Friends)

Eu sei que serei apedrejado por isso, principalmente pelo fato dele ter aparecido na lista de quem queríamos no ano passado na nossa ceia, mas vamos lá. Chandler é meu personagem predileto de Friends, e é incrível como me identifico com ele em muita coisa, mas vamos ser sinceros que datas comemorativas nunca foi seu forte. Por mais que ele seja uma pessoa maravilhosa, sempre pronto para soltar suas memoráveis piadas, no fundo saberíamos o quanto o rapaz estaria desconfortável por estar numa ceia de Natal. Depois de traumas em dia de Ação de Graças, na infância por ter descoberto durante o jantar que o pai era gay e tinha caso com um dos empregados, e já adulto em ter sofrido um incidente causado por Monica, com certeza Chandler deve desejar no fundo do coração que essas datas comemorativas familiares possam algum dia deixarem de existir. (Por Eduardo Nogueira)

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: ABC/Divulgação

Menção Honrosa 2: Hugo “Hurley” Reyes (Lost)

Eu adoro o Hurley de Lost. Ele é um gordinho gente boa, que sempre está disposto a ajudar. Porém, nem sempre dá certo e, por este motivo, que ele merece uma menção honrosa nesta lista de convidados inconvenientes. Acontece que se o Hugo estivesse na ceia do Mix, ele inicialmente já iria devorar toda a comida existente. Tadinho, não é nem “gordofobia” nem nada, mas é da natureza dele comer muito. Muito tempo na ilha também com certeza aumentou mais a fome dele. Não iria sobrar nada para ninguém. Além do que, desde que ele ganhou na loteria, aqueles números tem trazido uma má sorte para o personagem. Tudo em sua volta dá errado. De incêndio a queda de avião. Coitado, ele ficou até traumatizado. Melhor não convidar ele, pois vai que nossa ceia contamine com este azar e dê tudo errado por conta destes benditos números. (Por Paula Reis)

 

E você, quem não convidaria para a sua ceia de Natal? Deixe nos comentários logo abaixo.

Feliz Natal para você e toda família. Muitas séries e descanso! É um desejo da equipe Mix de Séries! 🙂

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours