Top Mix: Personagens que queremos na nossa ceia de Natal

parenthood christmas

 

Olá! Semana especial, hein?! Amanhã já é véspera de natal e você aí pensando como suportar aqueles parentes chatos com perguntas inconvenientes durante a ceia, né?! Seus problemas acabaram! As Organizações Tabajara, digo, o Mix de Séries vem te convidar para a melhor ceia de natal de todos os tempos. Convidamos alguns dos melhores e fundamentais personagens de séries que não podia faltar nesta grande festa, e você também pode chamar quem quiser. Esta festa vai ser inesquecível! Lógico que não vai deixar de ser uma clássica ceia de natal, com árvore, presentes, bebidas e comida boa! Com certeza será o melhor natal que você já passou!

 

Continua após a publicidade

simpsons-xmas

 

Chame a sua família (a parte legal dela, ok?) e vem para o Mix, dia 24, 23h para comemorarmos com os nossos ilustríssimos amigos das séries de TV este lindo natal! Vamos conferir a lista dos convidados Top Mix?

(Por Paula Reis)

 

Walter-Bishop

10)  Walter Bishop (Fringe)

Imagine que você traz para ceia de natal da família Mix Walter Bishop com você. Chamou atenção de todos os convidados, não é? Até o momento que Walter abre a boca e começa então a querer brigar com uma criança pelos biscoitinhos amanteigados em forma de bonecos. Depois de muita birra com a criança e conseguir roubar uns pra si, Walter olha para a mesa e começa a contar da escala evolucionária aos detalhes meticulosos do abate do peru e do pernil. Depois de um cutucão, muda para como hoje em dia as plantas tem químicos e começa a falar todos os experimentos feitos para provar que agrotóxicos não são bons, mas como ainda terminam nas plantas. Ou sobre como o papai noel é uma lenda, um mito e não existe ou como o mundo tem poucos anos, ou a fórmula química do champagne. Não importa em que campo da ciência, Walter irá trazer à tona uma série de detalhes, curiosidades e fatos que em 95% dos casos são inconvenientes, afinal a sua prima vegana já está horrorizada com a história do abate, seu tio fã de carne já não consegue olhar para o pernil com a mesma cobiça, a criança olha para papai noel desconfiada da história e questiona se vai mesmo ganhar presentes, até fazer o berreiro e os pais entrarem em pânico. Esse é o velho Walter. Aquele que trouxe um presente para toda a família Mix, e quando abrimos, descobrimos que é uma nova forma de gemada feita DA VACA DELE. E assim temos o espírito natalino de aceitar todos, não importa como são. (Por Amanda Móes)

 

Parks-and-Recreation-leslie-knope

9)  Leslie Knope (Parks and Recreation)

Se existem duas circunstâncias em que a intensidade de Leslie Knope lhe serve bem é no trabalho e, como ela cansou de comprovar, na organização de festas. Além dos próprios eventos da cidade, os quais ela planeja e executa com perfeição, ela também concede sua dedicação e perfeccionismo (assim como todo o tempo que ninguém sabe de onde ela tira) às festas pessoais, como o Galentine’s Day, que ela própria inventou, e principalmente o aniversário de seus amigos, que ela planeja, considerando as preferências do aniversariante e nunca falha em arranjar o presente perfeito, cuja grandiosidade todos sofrem pra tentar chegar perto de retribuir. Considerando tudo isso, impossível pensar em companhia melhor para passar a ceia de natal que não Leslie. Ela certamente não deixaria de considerar meu vegetarianismo e prepararia uma ceia invejável protagonizada, claro, por seus amados waffles, além de várias outras coisas que só ela fazendo mesmo pra gente saber, já que ela pensa cada ocasião levando em conta todas as suas particularidades. A família Mix agradece, Leslie. Provavelmente qualquer um que passasse o natal com ela ia querer estender esse privilégio pelo menos até a Páscoa. (Por Tainara Hijaz)

 

Caroline Forbes

8) Caroline Forbes (The Vampire Diaries)

Um natal feito por Caroline Forbes seria aquele sem preocupações e super organizado. Nele, teria hora certa para comer uma refeição com todas as comidas típicas da data, presentes para todos, com embrulhos lindos e distribuídos de forma impecável, e discursos emocionantes, declamados com muito amor pela loirinha. O único problema é que, se as coisas não saírem bem como ela planejava, talvez Carol fique um pouco chata psicótica e tenha algumas discussões durante a noite. Mas já não é assim todo ano? Por isso, definitivamente, se você não quer dor de cabeça, quer comer bem, receber presentes e bater um papo, pode deixar que Caroline resolve tudo! E, por isso, eu a convidaria para a nossa ceia de natal do Mix! (Por Fernanda Azevedo)

 

carol-the-walking-dead-cookies

7) Carol Peletier (The Walking Dead

Dos muitos personagens que eu gostaria de chamar para a ceia de natal do Mix, um deles é a maravilhosa Carol de The Walking Dead. Por muitos motivos, ela é a única personagem que consegue fazer cookies e matar simultaneamente. Ela seria aquela tia que fica apenas observando todos na mesa, como falam, o que comem, o que vestem, para depois da ceia, fazer à maldita e colocar um contra o outro. Isso pode soar mal na vida real, mas na série é essencial para sobrevivência dela e do grupo. Afinal, foi assim que ela se manteve viva até agora. (Por Diogo Azis)

 

Chicago-PD-erin

 

6) Erin Lindsay (Chicago P.D.)

Segurança em primeiro lugar. Em vez de convidar aquele tio chato que fará a piada do “é pavê ou pra comer”, que tal chamar alguém para fazer a segurança da ceia de natal do Mix? Nada melhor que uma detetive para tomar conta do Peru durante a noite, principalmente porque sempre tem alguém que vem tirar uma casquinha antes da meia-noite. Ok, na verdade é mais uma desculpa para convidarmos uma das melhores personagens de 2015 para um lugarzinho na ceia de natal do Mix de Séries. Só esperamos que ela não invente de trazer todo mundo da inteligência, porque, ? Haja comida… (Por Anderson Narciso)

 

mellie-grant

5) Mellie Grant (Scandal)

Nossa querida Mellie é aquele tipo de pessoa que todo mundo conhece, ou pelo menos já ouviu falar. Ela seria aquele parente que sempre leva uma vodca para as festas familiares, por não conseguir aguentar tanta falsidade num mesmo ambiente. E, após três goles na garrafa, já ia começar a soltar umas boas verdades para aquelas pessoas que vivem falando mal uma da outra o ano inteiro, e no natal são melhores amigas. Nossa Mellie não atura isso, e no quinto gole o barraco já estaria armado, as mascaras caídas e ninguém lembraria mais que era natal, ou do peru. Mellie tumultuando a festa do Mix. (Por Diogo Azis)

 

gilmore-girls

4) Lorelai e Rory Gilmore (Gilmore Girls)

Definitivamente Lorelai e Rory são convidadas especiais para a ceia de Natal do Mix. Sabe aquela comida que você ficou o dia todo cozinhando, suando no calor do verão do Brasil, e sempre tem um chato que ainda reclama que tem (ou não) uva passas? Pois é. Isso não iria acontecer com as Gilmore. As duas gostam tanto de comer, que iriam acabar com a ceia, evitando aquela sobra exagerada que fica na geladeira. E ainda iam elogiar e te fazer sentir bem. Além disso, Lorelai com certeza ia preparar café para todo mundo e, com sorte, levaria o Luke e a Sookie para cozinhar. Na parte da diversão, as Gilmore ainda carregariam alguns filmes temáticos com elas, para assistirmos e zoarmos durante a noite. Melhores convidadas, melhores companhias. (Por Fernanda Azevedo)

 

hannibal

3) Hannibal Lecter (Hannibal)

Hannibal Lecter é um cara inteligente. Bater papo com ele é fácil, já que o sujeito sabe um pouco de muita coisa. Ele também pode te ajudar com problemas psicológicos e, caso você se engasgue com um pedaço de peru, ele também pode ajudar com sua capacidade médica. Lecter também tem muitos contatos e, assim, pode trazer muitos amigos influentes para a festa do Mix. Ele também é rico, e isso rende bons presentes. Mas o melhor de tudo é que ele é um excelente cozinheiro, e o sucesso de uma ceia depende, e muito, de quem está no comando da cozinha. Assim, ter Hannibal na nossa lista de convidados pode ser uma boa ideia. Mas tem que ter cuidado, pois ele pode achar que você, a pessoa sentada próxima a ele, pode ser a melhor coisa da festa… (Por Matheus Pereira)

 

capheus sense8

2) Capheus “Van Damme” (Sense8)

Capheus, o sensate mais carismático, tem que ser convidado de honra da ceia de natal do Mix. Primeiro, porque ele é super de bem com a vida, nunca tira aquele sorriso lindo do rosto. Segundo, porque ele vindo, juntamente vai estar presente todos os outros sensates. Imagina que delícia poder ouvir música com Riley, aprender um pouco de luta com Sun, dançar com Kala, conversar e beber umas com o lindo do Wolfgang, discutir tecnologia com Nomi, aprender a interpretar com Lito e descobrir como é ser um policial com Will. Seria sensacional ter todo o elenco de Sense8, através de Capheus. A troca seria feita durante toda a noite e a unicidade de sentimentos seria simplesmente consolidada com todos os convidados. Momento mágico combina com o natal, não é mesmo? (Por Paula Reis)

 

friends

1) Monica e Ross Geller, Chandler Bing, Rachel Green, Joey Tribbiani, Phoebe Buffay  (Friends)

Imagina que legal seria presenciar uma ceia de natal ao lado dos seis melhores amigos? Seria como um sonho se realizando. Diversão e comida de sobra garantida! E só de pensar naquele banquete preparado por Monica, com direito a um peru de 5 kg, lasanha, suflê de batata, tender… minha nossa! Já me abriu aquele apetite. Ok, talvez eu iria disputar a comida com Joey, que provavelmente já teria comido as lasanhas escondido. Mas tudo bem! Só pelo fato de estar ao lado deles e de receber um “How you doing?” de Joey já valeu a pena. Depois da maravilhosa ceia, repleta de piadinhas do Chandler, iríamos escutar as hilárias histórias de Phoebe de suas vidas passadas. Sentados e se deliciando com as esquisitas histórias da maluca da turma, Ross e Rachel ainda estariam discutindo se estavam ou não dando tempo. Ao término das histórias, chegaria o momento das trocas dos presentes e, para a nossa nada surpresa, Rachel perguntaria se poderia trocá-lo. Ross ganharia um dinossauro para se juntar a sua coleção e Chandler não perderia a oportunidade para importunar o amigo sobre a questão dos três divórcios. Será que se os dinossauros não estivessem extintos, Ross casaria com um deles? Provavelmente. O natal do Mix com os amigos não seria o mesmo se a turma não se reunisse no Central Perk para escutar Pheobe cantando uma nova canção, e Joey esperando aquela ligação que poderia mudar a sua vida de ator. Que delícia de natal, hein?! (Por Gabriela Siggia)

 

sheldon_cooper

Menção Honrosa: Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)

Sabe aquela pessoa chata da família que reclama de tudo e de todos? Pois bem, imagine ela conhecendo o brilhante Sheldon Cooper no natal? Coisa boa não iria acontecer, né? Sheldon odeia natal. Isso não é nenhuma novidade! Mas o motivo é porque ele acha desnecessário essa troca de afetos e presentes. Na verdade, Sheldon acredita que a figura do Papai Noel é só um meio de o governo roubarem nossos dinheiros para fazerem com que as pessoas agem como malucos para comprarem as coisas correndo a um preço altíssimo. Pior que ele até tem um pouco de razão. Mas o natal não é só isso, é uma forma de nos reunirmos com nossa família e amigos, jogarmos conversas fora e assistirmos o especial de natal de Roberto Carlos na TV Globo. Com Sheldon se juntando à ceia do Mix, ele, primeiramente, iria escolher o seu lugar com base em suas crenças científicas. Depois, iria ficar reclamando de tanta comida e o porquê de nós não estarmos comendo comida italiana, já que o natal caiu no dia da comida italiana. Por fim, ele iria ser obrigado a participar do amigo secreto, entregando um abraço como presente de natal, afinal, um abraço do Dr. Sheldon Lee Cooper vale mais que um presente qualquer! É claro que a única coisa boa seria não sermos obrigados a vermos o especial de Roberto Carlos, mas sim alguma maratona de Star Wars ou Star Trek, com Leonard Nimoy é claro! (Por Gabriella Siggia)

 

Judy_Geller_Friends

Menção Honrosa 2: Judy Geller (Friends)

Os fãs de Friends sabem como ninguém o quanto Judy Geller é bem ácida. A mãe de Ross e Monica não tem papas na língua, principalmente quando o assunto é sua filha, criticando-a sempre. Uma das coisas que ela vivia falando mal é que a nossa chef de cozinha acabaria não arranjando um namorado. Por conta de sua língua imensa e seu jeito julgadora de ser, se ela fosse convidada para a Ceia do Mix, com certeza a personagem seria aquela tia chata que você não vê o ano todo, e quando aparece na noite de Natal, vem com aqueles papos clichês, porém insuportáveis como “e os namoradinhos?”. Sem contar que não basta querer se meter na sua vida e dar palpite na mesma, ela ainda teria a cara de pau de dar apenas um par de meias como “lembrancinha”. Uma pessoa como Judy Geller se faz necessária para completar os convidados de uma clássica ceia de natal! (Por Eduardo Nogueira)

 

E aí, quem você também convidaria para a ceia de Natal do Mix?

FELIZ NATAL para você! É um desejo de toda a família Mix de Séries!

Vem comemorar conosco! É um bom recesso para colocar as séries em dia, hein!? 🙂

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment