Top Mix: Presentes de Natal que os personagens das séries mereciam ganhar

Ho ho ho! O Natal chegou! A data mais fofa do ano chegou e o Mix de Séries quer comemorar junto com você! Natal é tempo de decorar a árvore, reunir a família, cozinhar um prato gostoso, trocar presentes… Falando em presentes, o que será que nossos personagens favoritos gostariam de ganhar neste ano, hein?! O que eles gostariam eu não sei, mas o que eles merecem, o Mix veio aqui contar para você. Hehehe.

Continua após as recomendações

 

memerosstatu

Continua após a publicidade

 

Neste clima natalino e bem família, o Top Mix de hoje vem trazer os presentes que os personagens das nossas séries favoritas merecem ganhar. Vamos ser bem sinceros, alguns personagens (shhiii! Sem citar nomes para não ficar chato), na verdade, estão precisando de um tapa na cara, um “sossega leão“, um “desconfiômetro“, pois o que teve de forninhos caindo, neste final de ano, não foi pouco hein. Eita Giovana! Ainda bem que estamos em tempo de hiatus pois a adrenalina já estava alta. Vamos respirar, vamos celebrar, vamos decorar árvore e trocar presentes de Natal! O critério da ordem do top foi simplesmente a dificuldade em dar aquele presente para o nosso personagem querido. Tem presentão aí, hein?!

Todos felizes?! Bora para a parte boa… vamos abrir os presentes!

(Por Paula Reis)

 

jonsnow01

 

10) Jon Snow ganhar livros do Sam (Game of Thrones)

Jon Snow, patrulheiro da noite da Muralha, deveria ser muito sábio, certo? E até é. Acredito que o que falta é um pouco de malícia e esperteza. Como nossa querida Ygritte disse, “you know nothing, Jon Snow!” (“você não sabe de nada, Jon Snow”). Já Sam, não tem tanta experiência de combate como Jon, mas já leu muitos livros e, portanto, possui bastante sabedoria. Neste Natal, seria bacana demais, se Sam desse alguns de seus livros para Jon Snow de presente, para ele saber alguma coisa e sobreviver as invasões da Muralha, a lidar com o inimigo, principalmente, se ele for uma mulher linda e atraente, como Ygritte. (Por Paula Reis)

 

alicia e finn

 

9) Alicia ganhar uma noite caliente com Finn (The Good Wife

Alicia e Finn, Finn e Alicia, mais enrolados que estes dois não tem jeito. Desde o começo da sexta temporada, já se percebeu o clima entre estes dois. Eu shippo eles, com certeza. Não que Finn Polmar seja o substituto de Will, de maneira nenhuma. Will é insubstituível! Mas acho que a Alicia está merecendo um novo amor. Ela trabalha tanto, se dedica, cuida dos filhos, resolve a vida dos outros e seu coração vai ficando de lado, pequeno, vazio, sem atenção. Peter já deu no que tinha que dar, né?! Alicia merece ganhar, este ano, uma noite caliente com Finn, para acelerar seu coraçãozinho e ela dar uma boa relaxada na vida. Ela merece, né gente! Vamos dar um empurrãozinho aí, porque se depender do Finn… Ele está devagar demais, quase parando! Vai ser feliz, Alicinha! (Por Paula Reis)

 

mom

 

8) Christy e Bonnie ganharem um livro sobre mães de sucesso (Mom)

A dupla de mãe e filha mais insana da TV é, claro, que não ficaria fora dessa lista. Bonnie sempre foi um péssimo exemplo de mãe, por conta de seus problemas com álcool e drogas. Por causa disso, Christy acabou seguindo os passos da mãe. Agora em tratamento, as duas decidem serem pessoas melhores, ou tentarem. Bonnie quer reparar todos seus erros do passado com Christy, essa por sua vez quer fazer o mesmo com sua primogênita Violet que acabou de dar sua filha recém-nascida para adoção e mostrar o máximo possível ser um exemplo de mãe ao ingênuo caçula Roscoe. Só que para elas conseguirem isso, é necessário um empurrãozinho. Que tal um desses livros bestsellers de auto ajuda em que a temática seja algo relacionado em ser uma mãe de sucesso? Duas cópias, por favor. (Por Eduardo Nogueira)

 

arrow diggle

 

7) John Diggle ganhar uma fantasia (Arrow)

John Diggle, esse ano, não gostaria de ganhar meias, nem cuecas. Isso porque, o personagem vem sonhando, já tem um bom tempo, com uma roupa de vigilante. Até Roy Harper, pivete que Oliver Queen apadrinhou, já ganhou seu uniforme de Arsenal. Por isso, pensando no espírito natalino, Olie, Felicity, Roy e Laurel fizeram uma vaquinha, e encomendaram algo pelo E-Bay. Uma fantasia de Halloween, inspirada no Arqueiro. Pode não ser algo dos sonhos de Diggle, mas já é um começo. Aproveite o presente John! (Por Anderson Narciso)

 

howard

 

6) Howard ganhar seu PhD (The Big Bang Theory)

Em TBBT, todos são nerds, muitos estudiosos, inteligentíssimo, isso não há dúvida. Até as meninas são super dotadas, graduadas, doutoras e tudo mais (tirando a Penny “café com leite“). A questão é que rola uma disputa entre os meninos de quem é o melhor, quem possui a maior escolaridade e é mais sábio. Mas parece que Leonard, Sheldon e Raj possuem PhD, e Howard não. Howard é motivo de piadas constantes por isso. Apesar dele ter ido para o espaço a convite da NASA (ohhh!) e de ser super inteligente, o nosso querido engenheiro espacial não possui doutorado (PhD). Mas como ele mesmo diz, um mestrado em engenharia pela MIT e um equipamento que ele projetou lançado ao espaço ganha de qualquer PhD dos amigos. Portanto, acho super merecido, neste Natal, Howard, finalmente, ganhar seu PhD, ao menos para os seus amigos pararem de amolar tanto ele. (Por Paula Reis)

 

stalker-beth-jack

 

5) Beth ganhar uma viagem turística para as Bahamas com o Jack (Stalker)

Para quem acompanha Stalker sabemos que a Tenente Beth Davis, é especialista em casos de perseguição, principalmente por ter sido vitima de casos do tipo. Mas essa história ainda será contada, com o decorrer da série. Bom, após isso ter acontecido com ela, nós percebemos que ela desenvolveu algumas manias para se prevenir de algum ataque ou algo do tipo, como conferir se todas as janelas e cortinas estão fechadas, mudar a posição da cama para um modo que ela durma, tendo visão da fresta que fica entre a porta e o chão do quarto, para que através da luz ela possa ver alguma sombra de um possível invasor. Com tudo isso, não apenas eu, mas todos que acompanham a série devem achar também,  que a nossa querida Beth deve ganhar uma viajem para um lugar paradisíaco, que faça-a relaxar e esquecer os problemas, sair da rotina mesmo e aproveitar o sol e praia das Bahamas. E cabe a ela também escolher o seu acompanhante, que poderia muito bem ser o Jack Larsen, ou até mesmo sua melhor amiga. PS.: Cá entre nós melhor seria o Jack. (Por Matheus Machado)

 

2broke girls

 

4)  Max e Caroline ganharem um relacionamento de verdade (2 Broke Girls)

As garotas quebradas realmente precisam de um amor que dure na vida delas. Max já passou por Robbie, Johnny, Deke e um DJ de supermercado. Enquanto Caroline já se envolveu com um webdesigner, Candy Andy, um diretor de Law &Order: SVU e Chef Nicholas (os dois últimos, casados). Independente de quão bem/mal os casais fossem, todos eles desmoronaram com o tempo e nossas garotas ficaram com nada além delas mesmas. Nesse natal, desejo às rainhas dos cupcakes que encontrem um relacionamento que dure, que apoie o negócio delas e, acima de tudo, seja um personagem carismático e não um avulso que é esquecido na história (a.k.a. Graham). (Por Walter Hugo)

 

Gallifrey5

 

3) Doutor ganhar Gallifrey (Doctor Who)

O Doutor já está ficando velhinho. Já se foram 14 encarnações do nosso Senhor do Tempo favorito. E enquanto ainda esperamos que sua aposentadoria esteja beeeem longe, é hora de começar a planejar o futuro. Pensando nisso, é mais do que justo o Doutor ganhar Gallifrey de Natal. Já se foi uma regeneração, desde que ele descobriu que seu planeta ainda existe, e tem sido um caminho tortuoso desde então. Missy até se aproveitou disso e enganou o coitado. Então, bom velhinho, quebra esse galho para o nosso Doutor, e presenteia ele (e os fãs) com Gallifrey. (Por Luis Fernando)

 

elena

2) Elena ganhar uma bola 8 mágica (The Vampire Diaries)

Que Elena Gilbert é a personagem mais indecisa da face da Terra, todos nós já estamos cansados de saber. Pensando nisso, não existe presente mais adequado para a personagem que não uma bola oito mágica, onde Elena poderá fazer perguntas, do tipo: “Eu devo parar de fazer merda e me tornar útil na série?” e, sem dúvida alguma, a bola oito mágica responderá: “Claro que sim”. Assim, finalmente, ela poderá descer do muro. (Por Walter Hugo)

 

Once-Upon-a-Time3

 

1) Regina ganhar seu “happy ending” na série (Once Upon a Time)

Quando se fala em presentear alguém, se tem como objetivo que aquela pessoa seja feliz com o que foi recebido, mesmo que por um curto período de tempo. E tendo o mundo das séries a mesma necessidade do mundo real, porque não dar um final feliz para uma das personagens mais amada, se não a mais amada, de OnceUpon a Time? Regina conquistou milhares de fãs pelo seu jeito “maléfico” de ser e o desenvolvimento carismático que a personagem teve no decorrer das temporadas. E quando o caráter maléfico chegava a um nível mínimo, em que a felicidade reinava completamente, ou quase completamente, na vida da personagem… cabum! Alguma coisa acontecia e tudo acaba indo por água abaixo. É até compreensível que ela necessite manter sua personalidade maligna, mas chega: Regina merece um final feliz, não importa com quem, mentira, importa sim e tem que ser Robin, ou como. Não importa se é nesse mundo ou no outro. Não importa se ela terá Henry e companhia ou estará sozinha. Ela precisa ser feliz!! (Por Alex Fonseca)

 

emily e seu pai

 

Menção honrosa: Emily ganhar a compreensão do seu pai (Revenge)

Quando descobrimos que David Clarke estava vivo, um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Revenge passou a ser o reencontro dele com a filha. O ocorrido rendeu momentos pra lá de dramáticos, já que ele acreditava que sua pequena Amanda Clarke estava morta. O que Emily não esperava é que seu pai se voltasse contra ela, de não ter aceito tudo que a loira fez por ele, todo sacrifício para honrar seu nome, durante todos esses anos. Então por conta disso, nada mais justo que o bom velhinho, nesse natal, dê uma luz ao personagem e reveja todos os seus conceitos, e finalmente, reconhecer tudo que sua filha fez por ele, durante todo esse tempo, em que acreditou que ele estava morto. Dá um desconto aí né Tio Dave? (Por Eduardo Nogueira)

E aí, o que achou dos presentes? Merecidos? Quem também merece ganhar um presente neste Natal? Qual?

O Mix de Séries deseja a você um feliz Natal! Merry Christmas! 🙂

mix natal

Nenhum comentário

Adicione o seu