Top Mix: Promessas de ano novo

Oie! O ano praticamente acabou e aquele sentimento de renovação começa a ficar mais presente. Sempre queremos melhorar em alguma coisa no próximo ano, fazer algo diferente, melhorar nossa qualidade de vida e tudo mais. Todo mundo fica com aquela necessidade de construir uma nova realidade no ano novinho, em branco, que está chegando. Mas muitas vezes (a maioria), fazemos promessas que nunca são cumpridas. Aquelas típicas: emagrecer, entrar na academia, estudar mais, guardar dinheiro, viajar mais, trabalhar menos, reclamar menos, ser uma pessoa melhor e blábláblá. De fato poucas destas promessas a gente consegue cumprir mesmo, não é verdade?!

 

anoquevem

 

Continua após a publicidade

Nas séries acontecem a mesma coisa, desde o início da temporada, ou mesmo da série, aquele personagem promete fazer algo (mesmo que indiretamente), mudar de vida, mas nunca faz. Dá uma agonia nisso… mas sabemos que aquilo nunca vai acontecer, por mais que todos nós quisermos. O que deveria acontecer, nunca acontece. Pensando nisso, o Top Mix Especial de Ano Novo veio trazer uma seleção de promessas dos personagens das séries para o ano novo! Quem destes aí você acha que vai cumprir no ano que vem a sua promessa?

Vamos conferir?! Vem comigo!

(Por Paula Reis)

 

Gotham

 

10) Gordon promete deixar o bigode crescer (Gotham)

Ser um James Gordon que se preze é deixar o bigode à amostra. Tudo bem, ele ainda está jovem, mas qual é… Já deve rolar um bigode aí fácil. Para quem leu Batman: Ano Um, sabe muito bem que quando o Gordon ainda era detetive, ele já deixava o mustache à mostra. Fora que, em praticamente todas as adaptações do personagem, essa é sua marca registrada. Para 2015 então, o Detetive Gordon da série Gotham promete ficar um pouco mais fiel aos quadrinhos em se tratando de sua aparência física. Então bora deixar esse bigode crescer! (Por Anderson Narciso)

 

faking-it

 

9) Karma promete tomar uma decisão na vida (Faking it)

Desde que Faking It estreou que nós vemos Karma pendendo para um lado e para o outro sobre com quem ela vai ficar. Quando ela falsamente esteve com Amy, queria o Liam, aí quando acaba com a Amy, a quer de novo. Aí ela fica amiga da Amy e quer o Liam. , tá na hora de se decidir, não é fia? Promessa para o ano que vem, tomar uma decisão na vida! Pra já, garota! (Por Walter Hugo)

 

stefan-elena-damon

 

8) Elena promete que vai decidir com quem realmente ficará (The Vampire Diaries)

Stefan, Damon, Damon, Stefan, Stefan, Damon… Uma das coisas que deixam os fãs de The Vampire Diaries com muita preguiça da protagonista Elena Gilbert é justamente sua indecisão amorosa. A personagem começou a série se apaixonando pelo vampiro Stefan Salvatore, mas após conhecer Damon, irmão do rapaz, a morena começou a ficar dividida. Ao longo dessas seis temporadas, Elena já namorou e rompeu com Stefan umas quinhentas vezes, e nesse meio tempo ficando com o irmão de seu amado. Atualmente, a vampira não está com nenhum dos dois, só que uma hora ela vai ter que decidir com qual dos irmãos Salvatore ela realmente vai ficar de uma vez por todas. Se oriente, aprendiz de vampiranha! (Por Eduardo Nogueira)

 

Tyrion-and-Shae

 

7) Tyrion promete não casar com uma prostituta (Game of Thrones)

Tyrion Lannister sempre foi mulherengo, isso não é segredo para ninguém. Mas fato é que ele sempre se apaixona pelas prostitutas que se “relaciona”. Uma certa vez, quando tinha 16 anos, Tyrion ao ver uma moça no meio da estrada, alegando ser vítima de estupro, a socorreu e acabou se envolvendo com ela, até vivendo como casados. No entanto, mais tarde foi revelado que, na verdade, a moça era uma prostituta e que Jamie, seu irmão, armou tudo para lhe fazer feliz. Seu pai, Tywin, ao descobrir toda a verdade, entregou a prostituta para os guardas, que abusaram dela, como forma de castigo para Tyrion nunca mais se envolver com “mulheres da vida”. Porém, anos depois, ele se envolve com Shae, levando-a até para Porto Real, mentindo para todos que ela era a ama de Sansa Stark. Todos nós fãs sabemos o amor dele por ela e dela por ele, sabíamos que o amor era verdadeiro. Mas Tywin, mais uma vez, não aceitou isso e, ao descobrir, fez ela ficar contra o amado e testemunhar pela sua condenação no seu julgamento. Tyrion ficou devastado, fico tão arrasado que chegou a matar a moça com as próprias mãos. Cena forte. Então, fica aquela lição para o anão nunca mais se envolver com prostituta nenhuma. Você promete, Tyrion?! (Por Paula Reis)

 

Emily-2

 

6) Emily promete acabar de uma vez por todas com seu plano de vingança (Revenge)

O foco de Revenge desde o início era a vingança da jovem Amanda Clarke, agora com a identidade como Emily Thorne, em vingar seu pai de um crime que ele não cometeu e que consequentemente o levou até a “morte”. Com isso, a jovem nutriu durante anos um ódio imenso pelos Grayson, uma poderosa família que foi responsável pelo declínio de David, e volta ao badalado Hamptons para derrubá-los a todo custo. Nesses quase quatro anos de série, Emily finalmente conseguiu inocentar seu pai, colocando Conrad atrás das grades, e internando Victoria em um manicômio. O que ela não esperava é que seu pai continua mais vivo que nunca, porém com um poderoso segredo o qual tenta fazer de tudo para que sua filha não se envolva. A loira obviamente não deu ouvidos ao pai, e está disposta a saber tudo o que aconteceu durante esses anos com David, só que isso recentemente acabou custando a vida de seu ex-marido Daniel Grayson, filho de sua principal inimiga. Esse acontecimento foi apenas uma prova clara de que já está na hora de Ems colocar um ponto final em seu interminável plano de vingança. Seu pai está vivo e inocentado, quer mais o quê? Promete que vai curtir sua vida em 2015, e deixar toda essa história de fazer justiça com as próprias mãos para trás? (Por Eduardo Nogueira)

 

supernatural sam

 

5) Sam promete cortar o cabelo (Supernatural)

Temporada após temporada nós vemos o cabelo de Sam Winchester crescer descontroladamente, tanto que nos dias atuais ele pode fazer propaganda da Cor&Ton sem problemas nenhum. Sam, corta o cabelo, senão na 14ª temporada você vai estar fazendo cosplay do Chewbaca. Hahaha. Promete dar jeito no próximo ano? (Por Walter Hugo)

 

twd

 

4) Todos prometem tomar banho (The Walking Dead)

Recursos devem ser bem escassos em um apocalipse zumbi. Então é natural que matar a sede, achar algo pra comer e sobreviver aos mortos-vivos sejam as prioridades de todos. As torneiras devem estar mais secas que a Cantareira, em São Paulo, mas quantas vezes vimos Rick e sua turma passarem por rios e lagos? Eles bebem a água, lavam o rosto, enchem o cantil… mas tomar um banho ou lavar a roupa para mudar um pouco aquele visual ‘mendigo chique’, nem pensar. Já usaram até água de caminhão pipa pra matar zumbis… Caramba, apontem essa mangueira para vocês, porque o  fedor já está saindo da TV e invadindo minha sala. Acho que se todo o pessoal da série participar de uma pool party, seria o suficiente para interditar a piscina por meses, pois só o cabelo do Daryl já é mais sujo que banheiro de rodoviária, e conseguiria deixar a água no nível do Tietê. Você não Maggie, você é tão linda que continua perfeita, mesmo com esse visual de quem acabou de dar uns amassos no Cascão em um aterro sanitário. Então, galera de The Walking Dead, que tal uma promessa de um banhozinho para começar o ano bem? Não precisam nem usar sabonete. Se vocês dessem apenas um mergulho eu já ficaria bastante satisfeito… Por favor, apenas se lavem e cumpram esta promessa! (Por Erik Wilhiams)

 

Suits

 

3) Louis promete conseguir seu nome na empresa (Suits)

Durante quatro temporadas, Louis Litt comeu o pão que o diabo amassou todas as vezes que estava prestes a colocar seu sobrenome na empresa de advocacia em que trabalha (Pearson Hardman / Pearson Specter), mas por conta do 4×10, Louis deu uma virada no jogo, e vai se vingar de cada um que o fez de idiota com apenas três palavras: PEARSON. SPECTER. LITT. O ano novo será de excelentes mudanças! Será mesmo? (Por Walter Hugo)

 

alicia-and-peter

 

2)Alicia promete se separar oficialmente de Peter (The Good Wife)

Alicia e Peter possuem uma relação muito complicada, desde o começo da série, quando ocorreu o escândalo na política e ele foi preso. Nunca, de fato, Peter foi um bom marido. Alicia pode até ter tentado ser uma boa esposa, mas ela é muito mais outras coisas do que uma boa esposa, tendo em vista o marido que tem. O sentido do nome da série (The Good Wife – A Boa Esposa) é bem abstrato mesmo, de ser uma boa mulher, uma boa pessoa em todos os sentidos. Muitas vezes, ser mulher de Peter Florrick (procurador, governador, etc) foi um problema no seu trabalho, outras vezes até que não. Peter traiu Alicia muito, sempre pensou mais na política do que na sua família e muitas vezes deixou nossa Alicinha na mão. Alicia também teve seu relacionamento com Will. Logo, o casamento deles nunca foi tranquilo e sincero. Ainda mais com as últimas descobertas nesta temporada. Mas ela, como uma boa mãe, acredita que deve manter o casamento com Peter, mesmo que aparentemente, por causa dos filhos. Mas eles já estão bem grandinhos para compreender uma separação, certo?! É nítido que Alicia e Peter não são mais um casal. De fato seria uma grande mudança para o próximo ano, Alicia separar oficialmente de Peter. Vamos começar um ano diferente, Alicinha?! (Por Paula Reis)

 

Scandal-Fitz-Olivia

 

1) Olivia promete esquecer Fitz (Scandal)

Desde a primeira temporada que a gente ouve o mesmo papo de Olivia: “não quero mais ver você, Fitz”; “me esquece, Fitz”; “acabou, Fitz”; etc. E a gente também sabe que isso tudo é papo furado, pois eles se amam de verdade e querem ficar juntos. No entanto, às vezes (quase todas) as circunstâncias não favorecem. Eles lutam para ficar juntos, passando por cima de Mellie, da Casa Branca, mas sempre acabam de lados opostos. Mas estes dois tem uma química, que vou te contar… Como lidar? Agora com Jake na vida de Olivia, ela fica mais indecisa ainda. Ela quer ficar com os dois, mas isso é impossível. Olivia, está na hora de você escolher. Que tal largar Vermont para lá, deixar Fitz com a Mellie e com o país que ele tem que governar, e esquecer ele de vez? Você tem o Jake que te ama e arrisca a vida por você. Fora que ele é um gato! Come on, Olivia Pope, não seja egoísta! (Por Paula Reis)

 

shonda

 

Menção Honrosa: Shonda Rhimes promete não matar ninguém

Ah, é um belo dia para tirar vidas… NÃO, SHONDA. Acabou. Chega. A brincadeira teve um fim. Ninguém mais aguenta ver Shonda Rhimes matar seus personagens. Se não é em Grey’s Anatomy, é em Scandal. Então, pra 2015 Shondinha, bora ser uma pessoa melhor, que tal? Menos sangue, mais finais felizes. Até porque, este método, que virou sua marca registrada, se tornou clichê e banalizado. Toda season finale esperamos sangue, sangue, e mais sangue. Vamos inovar. Mortes em 2015 não! (Por Anderson Narciso)

 

E aí, você fez alguma promessa para o ano que vem? Vai cumprir? Hehehe…

O Mix de Séries deseja a você um ano novo maravilhoso, recheado de séries boas e episódios épicos! Happy New Year!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment