Top Mix: Retornos aguardados da Fall Season 2015/16

Top mix retornos fall

Olá! Qual sua expectativa para a Fall Season? Alta? Aqui também estamos todos ansiosos. Já falamos das estreias promissoras para este ano, mas hoje temos que dar o mérito para aquelas série veteranas que amamos e estão aí firmes e fortes na Fall Season também. Elas prometem novos personagens, novos plots, cenários diferentes e soluções de mistérios intrigantes. Séries consagradas, que conseguem manter o gás e grande público fiel por vários anos, e séries mais novinhas, que já conquistaram logo de cara. Muita coisa legal vai voltar nos próximos meses e estamos todos animados. Então, o Top Mix desta semana vai falar de alguns retornos aguardados para a Fall Season 2015/2016!

Respira, respira! E vem comigo!

Obs.: Nem preciso alertar que este é um post SPOILER FREE, ?!

Continua após a publicidade

(Por Paula Reis)

 

the-goldbergs

10) The Goldbergs

Foi incrível como The Goldbergs evoluiu em sua segunda temporada, ainda mais depois de ter migrado para as noites de quarta-feira e ver sua audiência crescer consideravelmente. O terceiro ano é aguardado por apresentar ainda mais referências pop dos anos 80, além de um tributo ao longa Risky Business, estrelado por Tom Cruise em 1983. Além disso, é aguardado mais uma homenagem ao icônico John Hughes. Entre outras novidades, a terceira temporada terá um episódio de Halloween, que fará referências a filmes do gênero da década, é claro sempre com o tom de comédia. Ansiosos para o retorno da família mais insana dos anos 80? (Por Eduardo Nogueira)

 

nashville

9) Nashville

O drama musical do canal ABC promete mostrar um outro lado de uma das protagonistas em sua quarta temporada. Veremos a estrela country Juliette Barnes ter sua vida pessoal bastante exposta, quando o público verá que ela não é exatamente uma mãe exemplar. Desde que teve sua filha na temporada anterior, a artista enfrentou depressão pós parto, além de ser uma mãe extremamente egoísta. É claro que a loira faz uma fachada de mulher perfeita, que consegue conciliar a maternidade com sua carreira, mas uma entrevista de TV poderá manchar essa imagem que ela tanto lutou para ter. Outra coisa que é aguardada nesse novo ano é o relacionamento entre Rayna e Deacon. Não podemos esquecer também das participações musicais, onde uma delas é a presença de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, além de um possível retorno de Christina Aguilera, após sua elogiada participação na temporada anterior, para novos episódios. (Por Eduardo Nogueira) 

 

Jane-the-Virgin-1x22

8) Jane The Virgin

Uma das grandes surpresas da última temporada, Jane the Virgin sem sombra de dúvida está entre as mais aguardadas pelos fãs. A série, que chegou com tudo, conquistou o público com seu jeito estilo novelão mexicano, levando até prêmios pra casa e deixando a CW mais do que satisfeita com o resultado. Protagonizada pela excelente Gina Rodriguez, Jane se mostrou uma ótima comédia e ainda por cima conseguiu fechar seu primeiro ano da melhor maneira possível, trazendo um final de temporada emocionante, com direito a um baita gancho que deixou todo mundo gritando por mais. Além do fato de todo mundo estar morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer com Mateo, a segunda temporada pretende surpreender ainda mais, já que nas últimas semanas algumas notícias tem surgido na mídia, como as participações especiais de Britney Spears e Kesha. Eu estou super ansioso pela estreia, que acontece no dia 12 de outubro, não apenas pelas participações, mas porque tenho certeza que a série não vai fazer feio e mal posso esperar para voltar a ter minha dose semanal de Janinha, com direito a triângulo amoroso, pitadas de Xiomara com Rogelio e claro, aquela narração de fundo que é uma das melhores coisas da série.  (Por Lucas Santtos)

 

tvd-s7

7) The Vampire Diaries

A sétima temporada de TVD está prometendo ser 8 ou 80. Ou flopa de vez, ou dá novos ares para a série, que está precisando disso há um tempo. Sem a presença de Nina Dobrev, nos despedimos de Elena Gilbert que, apesar de enjoada, era uma personagem importante para o desenvolvimento da trama. A ausência daquela que era a razão do auto controle de Damon, pode significar um ressurgimento do charmoso bad boy do início da história. Além disso, temos o impasse da gravidez de Candice, bem no momento de Caroline brilhar como a protagonista feminina da trama. Entre hereges, mama Salvatore, Steroline, Mystic Falls destruída e novas vampiras lésbicas, esperamos que The Vampire Diaries volte a nos impressionar como em seu começo. (Por Fernanda Azevedo)

 

mom-2x22

6) Mom

A comédia se superou na última temporada, com a evolução da história e surpreendente aumento de sua audiência, tendo sido movida para uma das noites mais disputadas da TV americana. Por conta disso, o terceiro ano de Mom promete vir ainda melhor, ainda mais por conta de como foi a última season finale. Os novos episódios prometem que Christy e Bonnie tentem, mais uma vez, dar certo a relação entre mãe e filha, que foi estremecida após a recaída da matriarca da família Plunkett. Novas personagens prometem agitar a série, como a entrada de uma adolescente viciada, e que caberá à dupla colocá-la nos trilhos. Um dos momentos que já vem deixando os fãs da série bastante ansiosos é a aparição da mãe de Bonnie, que com certeza promete ser um dos momentos mais épicos da série. É claro que os momentos de drama também vão agitar bastante, afinal de contas esse é um dos segredos do sucesso de mais essa produção de Chuck Lorre. (Por Eduardo Nogueira)

 

Greys-Anatomy-Ellen-Pompeo

5) Grey’s Anatomy

Shonda Rhimes, aka Shondanás, nos prometeu uma temporada mais leve e descontraída. Talvez para tentar curar as feridas da saída do McDreamy, ou talvez porque ela esteja planejando o terreno para algo pior. Eu acredito que a 12ª temporada do drama médico continuará nos surpreendendo e fazendo o que sabe fazer de melhor: chorar. Já sabemos que April e Jackson terão problemas no casamento e que Meredith tentará viver uma vida de mãe solteira e viúva. O que acaba deixando no ar a possibilidade de vermos um novo McDreamy para a protagonista. Eu não acho errado Mer seguir em frente, mas sabemos que só existe um McDreamy e ele se chama Derek Sheperd. A grande pergunta da temporada é quem será a próxima vítima da Shondanás? Alguns fãs dizem que April pode ser a próxima vítima, outros acreditam que a nova irmã da Meredith está em perigo, mas eu ainda acho que nossa serial killer favorita vai aprontar para cima de nós e machucar alguém que amamos muito. Talvez Karev ou, até mesmo, algum filho da Meredith. Mesmo sabendo que Shonda é sádica, nós não ficamos muito atrás dessa mulher, pois continuamos assistindo ao seriado e sofrendo com cada episódio. Uma coisa é certa: a 12ª temporada será de dramas, toques de humos, mais chororô e nos ensinará como seguir em frente. Prontos para tudo isso? (Por Gabriella Siggia)

 

tbbt9

4) The Big Bang Theory

Depois de uma temporada bastante mediana, os produtores já falaram que vão fazer o impossível para recuperar o fôlego da série na 9ª temporada. Começando com o casamento às escondidas de Leonard e Penny. Sim, o casal mais sem sal da série irá se casar e parece que será para valer. Com o casamento dos dois, as coisas mudarão para a turma, deixando um Sheldon mais vulnerável, ainda mais depois do rompimento dele com Amy. Mas será que Amy descobrirá que seu grande amor iria pedi-lá em casamento? Pois bem, só saberemos disso no decorrer da temporada e a julgar pelos spoilers, Shamy não volta tão cedo. 🙁 O que sabemos é que Bernadette, Howard e Raj terão que sambar muito para tentar trazer o equilíbrio de volta para a turma, e que Stuart ainda vai dar muito trabalho para os nerds mais amados da TV. Quem sabe não esteja na hora de aparecer um bebê para unir a turma novamente? Só torcemos que o casamento Lenny dure mais que 3 episódios. (Por Gabriella Siggia)

 

Arrow the flash

3) Arrow/The Flash

Em Arrow queremos que o mimimi Olicity acabe. Parece que Felicity vai voltar as origens que a fizeram tão querida. Damien Darhk, o novo vilão, parece ser osso duro de roer, mas achei isso do Ra’s, e não foi difícil eliminá-lo! Entre em cena o justiceiro Arqueiro Verde no lugar do assassino Arrow. Um novo QG, o time evoluindo, o fim daquele papo: Laurel e Thea não devem lutar! Chega dessa preocupação machista, deixa as meninas mostrarem como se faz. Não sei se o filho do Oliver entra nessa temporada para atrapalhar o casamentinho dele com a Felicity, mas estou curiosa com esse plot. Claro que com a vinda dos Legends of Tomorrow esperamos: CROSSOVERS! Além de Supergirl, . Mas com Legends e Flash já seria suficiente. Quanto ao nosso menino Barry Allen – como sabemos que ele não vai morrer -, quero que os multi universos fundam meu cérebro. Cisco (Vibro) e Caitlin(Nevasca), com poderes especiais, também me despertam curiosidade. E o tal do Jay Garrick, ele virá para brigar com Zoom?! E esse Zoom, porque todos os vilões tem que ser mais rápidos que o Flash? Coitado, vai perder as pernas de tanto correr, judiação. Parece que Grodd voltará assim como Capitão Cold e Patinadora Dourada. Quanto ao uniforme novo? Não faz muita diferença na minha opinião, só mostra a evolução do personagem. Eddie não queremos de volta. Flash vai estar cheio de trabalho nessa temporada, então espero que matem a Iris também porque ela não faz falta. A desculpa, parece que eles se casam no futuro, então manda ela para 2000 e bolinha e deixe-a sentada esperando. Obrigada – de nada! (Por Caroline Marques)

 

chicago fire pd

2) Chicago P.D./ Chicago Fire

Quem aí está com saudade do Team Chicago? Todos! A franquia de Dick Wolf voltará mais poderosa do que nunca – afinal, Chicago Med está se juntando ao time. Mas enquanto os médicos não estreiam no canal do pavão, temos algumas pontas soltas em ambas as histórias que prometem agitar o começo de temporada. Em Chicago Fire, Matt Casey está desaparecido após se envolver em uma trama complexa. Este sequestro promete agitar a premiere que ainda terá um outro problema a ser resolvido: Gabby revelará que está grávida do bombeiro? Enquanto isso, por outras bandas de Chicago, a detetive Erin Lindsey de Chicago P.D. está no fundo do posso. Ainda traumatizada pela morte da amiga, a policial continua a se afundar em drogas e álcool. Entretanto, ela poderá ser a única salvação de Jay quando ele se ver perdido em um novo caso do Esquadrão. Ansiedade é pouco para definir o retorno desta franquia tão amada. Vem logo #OneChicago!  (Por Anderson Narciso)

 

how-to-get-away-with-murder

1) How To Get Away With Murder

Uma das melhores (talvez a melhor) estreias da Fall Season passada, How to Get Away With Murder reafirmou a ShondaLand como dona das quintas-feiras da TV Americana. Em sua primeira temporada, a série – criada por Peter Nowalk e estrelando a almighty Viola Davis como Annalise Keating – levou a fórmula Rhimes a um nível muito superior combinando roteiro, atuações e jogos narrativos brilhantes. O envolvimento dos Keating Five na morte de Sam – história que, pra mim, ainda têm capítulos escondidos – e a morte de Lila a mando de Sam foram alguns dos muitos “killer” twists da primeira temporada. A série promete voltar com problemas sérios na relação entre Annalise e seus cúmplices, mais sobre o passado obviamente criminoso de Frank e suas ligações com Sam, o destino de Nate, que (acho) ainda tem muito a oferecer, possivelmente tendo alguma ligação com a personagem misteriosa de Famke Janssen, sem contar com o mistério de “Eggs 911” e com o grande cliffhanger de quem matou Rebecca (minhas apostas são Laurel ou Bonnie), tudo isso num dos retornos mais aguardados desta Fall Season, que eu (e acho, a maioria) não vou perder por nada. (Por Richard Rikk)

 

Sherlock BBC (1)

Menção Honrosa: Sherlock

Não, a quarta temporada de Sherlock não retorna nesta Fall Season, infelizmente, apenas em janeiro de 2017. Mas por que Sherlock está nesta lista de retornos? É porque esta série maravilhosa vai nos presentear no Natal, com um especial, que é tão aguardado quanto à próxima temporada, que já adianto que promete ter vários cliffhangers, uma possível volta de Jim Moriarty, e outro irmão de Holmes, interpretado por Tom Hiddleston. Mas enquanto a quarta temporada não vem, vamos guardar as expectativas para o especial de fim de ano que também promete muito. O episódio autônomo se passará na era vitoriana, assim como os livros de Arthur Conan Doyle foram escritos originalmente. Holmes e Watson estão bem diferentes, o primeiro mais polido, o segundo mais amargo. Os showrunners não pretendem explicar muito como voltamos ao passado, da mesma forma que nunca se explicou como a dupla dinâmica foi parar em Londres na era moderna. Mas pelo visto, o especial será totalmente separado da quarta temporada. Ansiosa demais para ver as roupas e toda a sociedade da era vitoriana! Sherlock vai ao ar na PBS. Chega logo Natal! (Por Paula Reis)

 

E aí, tem alguma série veterana da fall season que você esteja mais aguardando? Deixe nos comentários.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours