Top Mix: Séries promissoras da Fall Season 2015/16

fall season top mix

 

Olá! Estou bem feliz, sabe por que? Chegou setembro. Isso significa que chegou Fall Season, a época de várias séries boas voltarem, e também tempo de estrear séries com grande potencial. Sim, eu sei, você está com a grade atrasada. Eu também. Mas quem não resiste adicionar mais um seriado ali … Ainda mais agora, com várias estreantes, baseadas em filmes, revivals… série está na moda, pessoal. Vamos aproveitar! Hahaha. A gente sempre dá um jeitinho. E esta fall, meus amigos, já digo que promete! Tem várias aí que já está no meu calendário para não perder a estreia.

Hoje o Top Mix vem trazer um pouco da fall para você, e o que a gente acha que vai vingar, que promete. Séries estreantes e promissoras, sejam bem vindas!

(Por Paula Reis)

 

The Muppets

10) The Muppets (FOX)

Quem não ama os Muppets? Desde pequenos vemos Kermitt, Miss Piggy e companhia aprontando todas no cinema, na TV, em animação e até em video game, mas a audiência cresceu, e The Muppets “evoluiu” assim como nós. A nova comédia da ABC tem elementos de diversas séries amadas da TV como Modern Family e The Office, mostrando o dia a dia dos conhecidos personagens em uma espécie de documentário. Além disso, pelos teasers divulgados, já podemos contar com diversas participações da casa. (Por Leo Sousa)

 

minority report

9) Minority Report (FOX)

Uma série promissora é aquela que se baseia em um filme excelente. Estou falando de Minority Report, novo drama da FOX. A série que se baseia no filme e no conto de ficção científica de Philip K. Dick de 1956 tem como um dos produtores executivos Steven Spielberg, que fez o filme em 2002. Tem como ser ruim? Sério? Minority Report estreia agora em setembro (dia 21), prometendo contar melhor sobre Dash (Stark Sands), que tem a capacidade de prever crimes em 2065. Infelizmente, a Unidade de Pré-Crime foi desativada em 2054, forçando a aplicação da lei a contar com novos métodos para combater o crime. Antes de ter sido desmontada, Dash, seu irmão gêmeo Arthur (Nick Zano), e sua irmã adotiva Agatha (Laura Regan) faziam parte do programa que lhes deu os seus dons únicos. Para quem gosta de Sci-Fi, ação e drama, tem tudo para curtir esta nova série. Acho que só vai faltar o gato do Tom Cruise mesmo. Ela promete e muito, pois pelo piloto vazado parece ser bem boa. Resta saber se irá vingar de fato. Na expectativa. (Por Paula Reis)

 

Quantico abc

8) Quantico (ABC)

O que mais me intrigou na promo foi a maneira como a história será desenvolvida. Quantico apresenta uma sinopse de série procedural , mas com fortes influências de 24 horas. A protagonista parece ter carisma e nunca sabemos quem é o mocinho ou o bandido da história. Um ótimo suspense que tem tudo para agradar os fãs do gênero. O problema é o dia é o horário que a série irá ao ar (domingo, às 22h), mas se tiver uma história bem amarrada, personagens complexos e um roteiro ágil, acredito que a série tem tudo para ser a nova Revenge do canal. (Por Gabriella Siggia)

 

heroes reborns

7) Heroes: Reborn (NBC)

Já nem preciso dizer que quem curte Heroes vai ter que acompanhar Heroes: Reborn, lógico. A série de ficção científica de sucesso agora ganhou continuação em uma minissérie de 13 episódios. O criador de Heroes, Tim Kring, volta como produtor executivo. E pela promo, a série promete fazer sucesso. Heroes: Reborn vai dar habilidades especiais à pessoas comuns. Vai se passar um ano após um ataque terrorista no Texas, que destruiu a cidade, e o governo tem culpado aqueles que têm habilidades extraordinárias por isso. A série promete também a participação de heróis do passado, que juntos com os novos heróis tentarão salvar a humanidade. A série estreia neste mês de setembro, dia 24. (Por Paula Reis)

 

wicked-city

6) Wicked City (ABC)

A nova aposta da ABC tem tudo para ser um verdadeiro sucesso, usando fórmulas de outras atrações do canal como American CrimeSecrets & Lies. Sem contar que essa história cheia de suspense vai se passar nada menos que em uma das melhores décadas da história, os anos 80. Veremos a ascensão do tráfico de drogas, como os jovens obtinham acesso a tais coisas, tudo sempre tendo a badalada Hollywood como cenário. Sem contar que, haverá um serial killer no meio disso tudo para assombrar o local, o que vai deixar tudo mais intrigante. Quando vi o trailer já me empolguei por demais, tanto que já estará na minha grade de coisas novas para assistir. Vai com tudo Wicked City, que estou apostando muito alto por seu sucesso. (Por Eduardo Nogueira)

 

Scream Queens

5) Scream Queens (FOX)

Sem dúvidas é uma das mais esperadas séries da temporada, com um estilo consagrado por Ryan Murphy. Os gêneros consagrados por American Horror Story e Glee se encontram na tela da Fox para uma antologia multiplamente estrelada, com Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Emma Roberts, Niecy Nash e mais. Scream Queens promete criar tendências, seja na moda, seja nos costumes, por retratar jovens de universidades, com acesso a tecnologia e dotados de uma forte veia cômica. Junto a isso, temos o mistério sobre quem irá sobreviver para o próximo ano, além de querer saber quem é o assassino Red Devil.  (Por Leo Sousa)

 

limitless cbs

4) Limitless (CBS)

Esse seriado já está na minha lista do Top 3 desta fall por três motivos: primeiro, por ter Bradley lindo gostosão Cooper como produtor executivo da série; segundo, por ser uma espécie de continuação do excelente filme de 2011; e terceiro, porque simplesmente amei a Comic Con de San Diego desse ano em que apresentou a série. Se não bastasse tudo isso, a história é inovadora, tem personagens cativantes e existe a possibilidade do meu futuro marido (Bradley) dar as caras no seriado. Tem como não ficar ansiosa por essa estreia? E que venha uma renovação antes do esperado! (Por Gabriella Siggia)

 

angel from hell cbs

3) Angel From Hell (CBS)

Mais uma série para o núcleo de comédia da televisão americana, Angel From Hell traz uma proposta inovadora, mas com certos receios de trama. A história se baseia na amizade de Amy e Alisson e como elas conseguirão desenvolver seu relacionamento instável durante as situações. Amy, é um anjo da guarda que aparece na vida de Alisson por acaso, e a conhece desde pequena, apesar da garota não saber disso. Meio desconfiada, Alisson acredita que Amy seja apenas uma maluca perseguidora que está sempre nos mesmos lugares que ela. Após certas previsões e conselhos de Amy, a garota começa a desconfiar da veracidade da história e tenta uma aproximação com sua nova amiga. A série procura abordar esse relacionamento e ganha pontos positivos pelo elenco. Ter Jane Lynch no papel de Amy certamente irá render pontos de audiência, até pela saudade de muitos fãs de Glee que se sentiram órfãos após a despedida da série. A série irá ao ar dia 5 de novembro, pelo canal CBS, nos Estados Unidos. (Por Lucas Franco)

 

chicago med

2) Chicago Med (NBC)

Mais uma série da franquia Chicago de Dick Wolf. Mais uma série de sucesso, sem dúvidas. Desta vez, a profissão abordada será a medicina, algo que faltava para fechar a trinca dos profissionais que salvam vidas no cenário em questão. Chicago Med abordará um agitado hospital e focará no dia dia de médicos que lutam a cada plantão, lidando com ganhos e perdas. O protagonista será Ryan Halstead (Nick Gehlfuss), irmão do Detetive Jay Halstead de Chicago P.D.. O médico que veio direto de Nova Iorque, se muda para Chicago a fim de um novo recomeço e encontra no hospital Chicago Med uma esperança para esta nova fase de sua vida. Pelo piloto exibido dentro de Chicago Fire já tivemos uma noção de como a série vai ser agitada. Podemos esperar muita emoção, cenas de tirar o fôlego e claro: muitos crossovers com Fire e P.D.. E todo o destaque à enfermeira Maggie, interpretada por Yaya Da Costa, que promete roubar as cenas. Já queremos a série sim, ou claro? (Por Anderson Narciso)

 

Supergirl

1) Supergirl (CBS)

Com os sucessos de ArrowThe Flash, o legado da DC Comics está se expandindo cada vez mais, e agora indo além da CW. Supergirl teve há um tempo atrás o seu piloto vazado (o qual até hoje para mim foi jogada de marketing), e já deu para ver o que esperar da nova aposta do canal CBS, que a princípio ninguém dava nada para a série, assim como eu. A trajetória de Kara Zor-El ou mais conhecida como Kara Danvers, tem elementos o suficiente para ser um grande sucesso igual às outras atrações citadas no começo. Para começar, não vamos demorar dez anos para vê-la com seu prestigiado uniforme, como aconteceu com seu primo Clark em Smallville. Já a veremos como uma heroína, porém nem tudo serão flores. No piloto, vimos Supergirl apanhar bastante logo de cara, e isso é bom, porque ela viveu durante anos como uma pessoa “normal”, e agora que possui esse alter ego, a jovem terá que aprimorar seus poderes, comer muito arroz com feijão, e mais pancadas no decorrer dessa trajetória serão inevitáveis. Melissa Benoist, logo no primeiro episódio, calou a boca de muita gente, principalmente a minha, após ter sido bombardeada ao ser escolhida para interpretar Kara, principalmente por ter vindo de Glee, algo semelhante ao que aconteceu com Grant Gustin, quando escalado para The Flash. Personagens que já cativaram logo de cara, mistérios, comédia, romance, esses são apenas alguns dos elementos para que a heroína sambe lindamente na cara da concorrência. Um abraço, Bruce e Gordon!(Por Eduardo Nogueira)

 

The Man in the High Castle

Menção Honrosa: The Man in the High Castle (Amazon Prime)

Série super interessante produzida pela Amazon Studios, pra quem gosta de série histórica e bem criativa. The Man in the High Castle vai contar uma história alternativa, que se baseia no romance de mesmo nome de 1962, do autor Philip K. Dick (sim, o mesmo que escreveu um conto que inspirou a série também estreante Minority Report). A história conta como seria o mundo se as potências do Eixo tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial. Os Estados Unidos seria divido em três partes, um lado japonês, um lado alemão, e uma parte neutra, amortecendo as duas zonas. Um piloto teste foi lançado em 15 de janeiro deste ano. Mas como foi o piloto mais assistido da Amazon, logo em fevereiro foi anunciado que a série vai estrear mesmo, em novembro (dia 20) e terá 10 episódios. Estou super interessada nesta história alternativa. Promete, com certeza. (Por Paula Reis)

 

E aí, qual série você vai adicionar a sua grade para fall que já está logo aí? Deixe nos comentários.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours