Torrey DeVitto antecipa conflito entre “Manstead” e poderosa história em Chicago Med
[spacer height=”20px”]
A Dra. Manning terá um poderoso destaque em Chicago Med…
A atriz Torrey DeVitto, que dá vida à Natalie no drama médico da franquia One Chicago, antecipou alguns detalhes das próximas histórias da terceira temporada. E, apesar das coisas finalmente estarem fluindo entre ela e Will, o tempo deverá esquentar, após uma divergência do casal.
DeVitto destacou em entrevista ao TVLine que, apesar de ambos estarem balanceando a profissão e a relação pessoal, isso se tornará um problema a partir do episódio 13. “Haverá um conflito entre eles, sobre como um caso deverá ser tratado“, adianta. “E isso causará um grande problema entre eles“.
No episódio seguinte, Natalie se mostrará mais independente e se valorizando como mulher no meio profissional. “É realmente um episódio interessante e emocionante, especialmente com o que está acontecendo no mundo agora mesmo, e a maneira como ela se levanta para si mesma. Eu literalmente liguei para nossos showrunners, e disse, ‘Obrigada por me dar essa história!’, porque é tão poderosa. É tão pungente, também, porque [para] tantos profissionais, há essa luta agora mesmo. Estamos passando por esse equilíbrio entre homens e mulheres e, para realmente poder falar sobre, isso foi realmente emocionante.”.
Natalie ainda terá o retorno de alguém ligado à sua história em Chicago Med: o seu filho, que nasceu na primeira temporada e, desde então, não havia mais aparecido. “Finalmente ele vai voltar. As pessoas ficavam me mandando mensagem falando ‘Ei, cadê o seu filho?’“, brincou a atriz.
O filho de Natalie retornará para que a série aborde justamente o equilíbrio entre ser mãe, médica e ainda ter um relacionamento. Inclusive, veremos Will tentando se aproximar do garotinho. “Não será fácil. Mas será divertido também, e ele vai tentar muito“, completou.
Chicago Med continuará com episódios inéditos nos Estados Unidos todas às terças, pela NBC.