Toy Boy: ator revela novidade “quente” da 2ª temporada

Toy Boy 2 temporada

Vem aí… mais sensualidade!

Toy Boy virou um rápido sucesso na Netflix, quando estreou em 2019. E, agora, os fãs finalmente começaram a receber algumas atualizações sobre a segunda temporada.

Continua após publicidade

E o que esperar da nova temporada? Muita sensualidade e alta tensão. Ao menos, é o que o protagonista Jesús Mosquera entregou dos episódios que ele já filmou.

Continua após a publicidade

A produção da segunda temporada já está acontecendo há cerca de um mês, e ele já sabe de alguns acontecimentos que estão por vir.

Continua após publicidade

“Vamos ver algumas partes onde o sol não bate, se é que me entende”, brincou ele durante uma entrevista com o portal espanhol do Antena 3.

Além das danças, o ator garantiu que o público saberá mais sobre o “coração” de cada um dos personagens.

Continua após publicidade

Mas como será a segunda temporada?

Hugo Beltrán conseguiu provar sua inocência pelo assassinato de Philip Norman, mas os inimigos que ele ganhou no processo querem cobrar uma dívida.

Uma bomba no Inferno destruiu os sonhos dos Toy Boys e deixou Triana à beira da morte. E Hugo não pode permitir que o responsável saia impune. Mas quem poderia ter sido?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Toy Boy 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Embora as feridas entre os Rojas e os Medinas permaneçam abertas, parece que por enquanto eles enterraram a machadinha. Macarena desapareceu da cidade para se desintoxicar em uma clínica por seu vício em sexo. A comissária Zapata se aposentou. E Benigna está muito ocupada tentando manter o controle de Medina-Rojas.

Tudo indica que o assassino de Triana está no One Per Cent, o novo clube de strip de luxo de Marbella. Então, os Toy boys começam a dançar lá, prontos para descobrir a verdade. Mas El Turco e Rania, os donos do clube, não querem deixar ninguém descobrir os segredos de suas instalações.

Afinal, é impossível construir um império na Costa del Sol sem sujar as mãos de sangue.

Sucesso inesperado

Vale lembrar que esta segunda temporada somente acontecerá graças ao fenômeno que a série conquistou no catálogo da Netflix.

Seguindo feito semelhante ao de La Casa de Papel, a série Toy Boy foi um fracasso de audiência na Espanha. No entanto, ganhou uma sobrevida na plataforma de streaming, onde espectadores do mundo todo puderam conferir a história.

Além disso, a série foi responsável por transformar o ator Jesús Mosquera em um astro mundial.

Mosquera, inclusive, não era ator há muito tempo, e já tinha sido até jogador de futebol, antes da série.

O novato ator conseguiu o papel da série sensação no Brasil por um acaso – ele foi descoberto como jogador de futebol e convidado para fazer um teste de elenco. Inesperadamente, ele foi muito bem. Assim, em pouco tempo, ele estava dando vida a Hugo Beltrán, um stripper que é preso por um crime que não cometeu e que busca justiça para o verdadeiro culpado.

Jesus Mosquera de Toy Boy, era jogador de futebol
Imagem: Divulgação.

Um jornal português destacou que a fama de Mosquera já atravessou o Atlântico, mostrando algumas reações de jornalistas e fãs brasileiros. Considerado símbolo sexual, o ator de 27 de anos teve sua fama noticiada, sendo chamado de ídolo na América Latina.

Ainda não há uma previsão de estreia da nova temporada de Toy Boy na Netflix, mas como a trama terá exibição primeiramente na Espanha, é possível que os novos episódios cheguem apenas no começo de 2022.

E então, você é fã da série? O que espera dos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.