Toy Boy, elenco: a idade real dos atores da série

Strippers na Netflix, as estrelas de Toy Boy ganharam fama mundial com a série; Revelamos o elenco e a idade real dos atores.

Toy Boy elenco
Imagem: Divulgação.

Toy Boy chegou à Netflix em 28 de fevereiro de 2020, depois de estrear na Espanha em 2019. Então, dois anos depois, retornou para uma segunda temporada.

Se você gosta de dramas picantes e intrigantes como Elite e Magic Mike, este mistério de assassinato que segue um stripper masculino (Jesus Mosquera) é para você.

Toy Boy elenco
Imagem: Divulgação.

Muitos fãs, claro, se viram envolvidos com os atores da série, então trazemos a idade real das estrelas da série da Netflix.

Jesus Mosquera (Hugo Beltrán), 29 anos

Toy Boy elenco
Imagem: Divulgação.

Depois que Jesus Mosquera dança na memorável sequência de abertura de Toy Boy, não é surpresa que ele tenha raízes como atleta. Dessa forma, Mosquera jogou futebol por vários times da Espanha, como o Atlético Malagueño, mas se aposentou em 2018.

Leia também: Toy Boy, 3ª temporada, data de estreia e spoilers

No entanto, ele conseguiu seu papel de protagonista de Toy Boy depois de participar de uma seleção de elenco em sua academia local na região da Costa del Sol, na Espanha. O ator nasceu em 23 de fevereiro de 1993, completando em 29 anos em 2022.

José de la Torre (Iván), 35 anos

Toy Boy elenco
Imagem: Divulgação.

Iván é o líder dos Toy Boy. Quando Húgo é libertado da prisão, reúne a antiga equipe. O ator nasceu em 20 de abril de 1986 e possui 35 anos.

Carlo Costanzia (Jairo), 29 anos

Imagem: Divulgação.

Carlo Costanzia é filho de Mar Flores, uma famosa modelo e atriz na Espanha. Seu personagem em Toy Boy, Jairo, é um stripper fortemente tatuado que se identifica como gay. Relutantemente, Jairo faz esse trabalho por dinheiro extra. Mas seu romance com Andrea (Juanjo Almeida), filho de Cristina, é um dos fios da série. O ator nasceu em 1992 e tem 29 anos.

Raudel Raúl Martiato (Germán), 38 anos

Imagem: Divulgação.

Originalmente de Cuba, Germán é um dos membros originais dos Toy Boy. Quando não está fazendo strip, ele trabalha como acompanhante para “mulheres de certa idade” para sustentar financeiramente seus filhos.

Leia também: Toy Boy, ator revela novidade “quente” da série

Antes de se tornar ator, Raudel Raúl Martiato trabalhou como instrutor de dança de salsa. A estrela nasceu em 1984 e tem 38 anos.

Maria Pedraza (Triana Marín), 26 anos

Toy Boy elenco
Imagem: Divulgação.

Se houver uma série espanhola na Netflix, é provável que Maria Pedraza esteja no elenco. Pedraza estrelou anteriormente como uma colegial condenada em Elite e uma refém adolescente em La Casa de Papel. Mas Pedraza está crescendo – em Toy Boy, a atriz de 26 anos interpreta uma advogada designada para o caso de Húgo.

Cristina Castaño (Macarena Medina de Solís), 43 anos

Imagem: Divulgação.

Se Macarena lhe parece pouco confiável, parabéns: seus instintos estão certos. Junto com seus dois irmãos, Macarena é herdeira de uma grande empresa. Ela costumava contratar Húgo como acompanhante pessoal e o convidou para uma festa na noite em que seu marido foi assassinado. Cristina Castaño é uma atriz espanhola mais famosa por seus anos na comédia La que se avecina.

Álex González (Leonardo, El Turco), 41 anos

Imagem: Divulgação.

Álex González é um nome novo no elenco de Toy Boy. E no Brasil, ele pode ser um pouco desconhecido. No entanto, na Espanha, o ator já tem uma carreira consagrada. No ano passado, ele esteve no filme “Fomos Canções” da Netflix, ao lado da atriz Maria Valverde.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!