Toy Boy foi renovada para 2ª temporada pela Netflix

Toy Boy 2 temporada

Vem mais Toy Boy aí!

A série Toy Boy ganhou uma renovação para sua segunda temporada. Quem deu a notícia foi o portal espanhol El Vertele, que fez a publicação na terça (28).

Continua após as recomendações

De acordo com a publicação, a renovação aconteceu após um acordo entre a produtora Atresmedia e a Netflix. Os novos episódios serão produzidos e, primeiramente, lançados na Espanha através do Atresmedia Premium. Então, posteriormente, a Netflix ficará responsável por distribuir a temporada mundialmente.

A renovação demorou para acontecer devido a um caso semelhante em que aconteceu com La Casa de Papel: a série foi uma produção original do canal Antena 3, e acabou não fazendo muito sucesso na emissora. Mas, após se tornar um hit pela Netflix, as movimentações para uma nova temporada começaram. Uma estreia deverá acontecer em 2021.

Continua após a publicidade

Mesmo com sucesso, crítica foi negativa

A série se tornou um fenômeno na Netflix e, rapidamente, figurou o TOP 10 da plataforma. No entanto, a crítica especializada detonou a atração.

De acordo com o La Vanguardia, a crítica negativa para a série veio muito da promessa de “Toy Boy“, dos corpos esculturais dos homens. A série teria sido vendida com uma intenção de provocar o espectador, com sensualidade, mas não foi isso que o público encontrou. Por ser vendida comercialmente dessa forma, a frustração com a série foi grande.

Aparentemente, eles teriam tentado usar a tática de Channing Tatum para os filmes “Magic Mike“, inspirado em sua própria vida como stripper. O jornal também faz uma comparação com o que aconteceu com a adaptação cinematográfica “Cinquenta Tons de Cinza“, que, embora o livro descrevesse com precisão todos os detalhes do ato, na tela grande não havia a mesma presença poderosa em Jamie Dornan.

Por outro lado, naquela época, o público espanhol também estava conferindo estrelas da série, como Maria Pedraza, em outras produções como “La Casa de Papel” ou “Élite“, que também chegavam à Netflix. Conforme relatado pelo El Mundo, os usuários viram como a jovem atriz se adaptou bem aos papéis das jovens, mas a partir daí para apresentá-la como advogada experiente trouxe uma falta de “credibilidade”, de acordo com alguns espectadores.

Segunda temporada

Na série, o protagonista é um stripper que leva uma vida regada a festas e sexo. Em uma de suas aventuras, ele acaba se envolvendo com uma mulher casada que é bastante rica. Em um dos seus encontros, ele acaba acordando ao lado de um corpo carbonizado – no qual ele descobre ser o marido da sua amante. Ele é incriminado e preso, mas acaba saindo da prisão sete anos depois prometendo vingança para aquela que armou para o rapaz. A partir daí, é um conflito atrás do outro.

A primeira temporada terminou deixando as portas abertas para Toy Boy retornar. SPOILER: No episódio final, ‘Fallen Angels’, foi revelado que Hugo (interpretado por Jesús Mosquera) não era o assassino. Isso significa que ele cumpriu sete anos em uma prisão de Málaga por um crime que não cometeu. Foi descoberto também que Mateo (Álex Gadea) era o verdadeiro responsável pelo assassinato.

No entanto, as coisas mudaram quando Mateo foi morto pelo inspetor Zapata (Pedro Casablanca), e a namorada de Hugo, Triana (María Pedraza) foi morta em uma explosão. Assim, com Triana morta, é possível que Hugo busque vingança na segunda temporada.

Até o momento, a Netflix Brasil não se pronunciou sobre a notícia, mas será questão de tempo até ela divulgar a informação em suas plataformas.

 

E você, ficou feliz com a informação? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours