Toy Boy foi renovada para 2ª temporada pela Netflix

Toy Boy 2 temporada

Vem mais Toy Boy aí!

A série Toy Boy ganhou uma renovação para sua segunda temporada. Quem deu a notícia foi o portal espanhol El Vertele, que fez a publicação na terça (28).

De acordo com a publicação, a renovação aconteceu após um acordo entre a produtora Atresmedia e a Netflix. Os novos episódios serão produzidos e, primeiramente, lançados na Espanha através do Atresmedia Premium. Então, posteriormente, a Netflix ficará responsável por distribuir a temporada mundialmente.

A renovação demorou para acontecer devido a um caso semelhante em que aconteceu com La Casa de Papel: a série foi uma produção original do canal Antena 3, e acabou não fazendo muito sucesso na emissora. Mas, após se tornar um hit pela Netflix, as movimentações para uma nova temporada começaram. Uma estreia deverá acontecer em 2021.

Mesmo com sucesso, crítica foi negativa

A série se tornou um fenômeno na Netflix e, rapidamente, figurou o TOP 10 da plataforma. No entanto, a crítica especializada detonou a atração.

Continua após a publicidade

De acordo com o La Vanguardia, a crítica negativa para a série veio muito da promessa de “Toy Boy“, dos corpos esculturais dos homens. A série teria sido vendida com uma intenção de provocar o espectador, com sensualidade, mas não foi isso que o público encontrou. Por ser vendida comercialmente dessa forma, a frustração com a série foi grande.

Aparentemente, eles teriam tentado usar a tática de Channing Tatum para os filmes “Magic Mike“, inspirado em sua própria vida como stripper. O jornal também faz uma comparação com o que aconteceu com a adaptação cinematográfica “Cinquenta Tons de Cinza“, que, embora o livro descrevesse com precisão todos os detalhes do ato, na tela grande não havia a mesma presença poderosa em Jamie Dornan.

Por outro lado, naquela época, o público espanhol também estava conferindo estrelas da série, como Maria Pedraza, em outras produções como “La Casa de Papel” ou “Élite“, que também chegavam à Netflix. Conforme relatado pelo El Mundo, os usuários viram como a jovem atriz se adaptou bem aos papéis das jovens, mas a partir daí para apresentá-la como advogada experiente trouxe uma falta de “credibilidade”, de acordo com alguns espectadores.

Segunda temporada

Na série, o protagonista é um stripper que leva uma vida regada a festas e sexo. Em uma de suas aventuras, ele acaba se envolvendo com uma mulher casada que é bastante rica. Em um dos seus encontros, ele acaba acordando ao lado de um corpo carbonizado – no qual ele descobre ser o marido da sua amante. Ele é incriminado e preso, mas acaba saindo da prisão sete anos depois prometendo vingança para aquela que armou para o rapaz. A partir daí, é um conflito atrás do outro.

A primeira temporada terminou deixando as portas abertas para Toy Boy retornar. SPOILER: No episódio final, ‘Fallen Angels’, foi revelado que Hugo (interpretado por Jesús Mosquera) não era o assassino. Isso significa que ele cumpriu sete anos em uma prisão de Málaga por um crime que não cometeu. Foi descoberto também que Mateo (Álex Gadea) era o verdadeiro responsável pelo assassinato.

No entanto, as coisas mudaram quando Mateo foi morto pelo inspetor Zapata (Pedro Casablanca), e a namorada de Hugo, Triana (María Pedraza) foi morta em uma explosão. Assim, com Triana morta, é possível que Hugo busque vingança na segunda temporada.

Até o momento, a Netflix Brasil não se pronunciou sobre a notícia, mas será questão de tempo até ela divulgar a informação em suas plataformas.

 

E você, ficou feliz com a informação? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours