Toy Boy não deverá ganhar 2ª temporada após críticas na Espanha

Toy Boy 2 temporada

Até agora, futuro de Toy Boy não foi definido

Os fãs de Toy Boy estão apreensivos. A série, que foi sucesso no Brasil pela Netflix, está sem um futuro definido, correndo risco de cancelamento. O motivo? Por ter sido detonada pela crítica na Espanha e, além disso, ter tido baixíssima audiência por lá. 

A série, primeiramente, foi exibida no canal Antena 3 da Espanha, em 2019. O canal foi o mesmo que lançou o fenômeno La Casa de Papel. De acordo com a sessão de Entretenimento do El Comercio, jornal da Espanha, as chances da série ganhar uma segunda temporada são bem remotas.

O jornal, no entanto, achou curioso o fenômeno que a série se tornou ao redor do mundo, através da plataforma de streaming. 

Crítica negativa

De acordo com o La Vanguardia, a crítica negativa para a série veio muito da promessa de “Toy Boy“, dos corpos esculturais dos homens. A série teria sido vendida com uma intenção de provocar o espectador, com sensualidade, mas não foi isso que o público encontrou. Por ser vendida comercialmente dessa forma, a frustração com a série foi grande.

Continua após a publicidade

Aparentemente, eles teriam tentado usar a tática de Channing Tatum para os filmes “Magic Mike“, inspirado em sua própria vida como stripper. O jornal também faz uma comparação com o que aconteceu com a adaptação cinematográfica “Cinquenta Tons de Cinza“, que, embora o livro descrevesse com precisão todos os detalhes do ato, na tela grande não havia a mesma presença poderosa em Jamie Dornan.

Por outro lado, naquela época, o público espanhol também estava conferindo estrelas da série, como Maria Pedraza, em outras produções como “La Casa de Papel” ou “Élite“, que também chegavam à Netflix. Conforme relatado pelo El Mundo, os usuários viram como a jovem atriz se adaptou bem aos papéis das jovens, mas a partir daí para apresentá-la como advogada experiente trouxe uma falta de “credibilidade”, de acordo com alguns espectadores.

Chances da Netflix resgatar?

Nunca diga nunca. A Netflix já chegou a resgatar séries espanholas como a própria La Casa de Papel – que havia sido idealizada em duas partes, originalmente. Porém, ao contrário de Toy Boy, La Casa de Papel teve um consenso em relação a sua história, bastante elogiada.

Em tempos que a Netflix tem cortado algumas atrações, somando o fato de que as produções estão pausadas devido o Covid-19, podemos supor que nem tão cedo teremos uma notícia sobre uma segunda temporada de Toy Boy. Com isso, a série ficará no limbo, sem um destino definido.

O final da segunda temporada

Na série, o protagonista é um stripper que leva uma vida regada a festas e sexo. Em uma de suas aventuras, ele acaba se envolvendo com uma mulher casada que é bastante rica. Em um dos seus encontros, ele acaba acordando ao lado de um corpo carbonizado – no qual ele descobre ser o marido da sua amante. Ele é incriminado e preso, mas acaba saindo da prisão sete anos depois prometendo vingança para aquela que armou para o rapaz. A partir daí, é um conflito atrás do outro.

A segunda temporada terminou deixando as portas abertas para Toy Boy retornar. SPOILER: No episódio final, ‘Fallen Angels’, foi revelado que Hugo (interpretado por Jesús Mosquera) não era o assassino. Isso significa que ele cumpriu sete anos em uma prisão de Málaga por um crime que não cometeu. Foi descoberto também que Mateo (Álex Gadea) era o verdadeiro responsável pelo assassinato.

No entanto, as coisas mudaram quando Mateo foi morto pelo inspetor Zapata (Pedro Casablanca), e a namorada de Hugo, Triana (María Pedraza) foi morta em uma explosão. Assim, com Triana morta, é possível que Hugo fosse buscar vingança na segunda temporada.

E você, gostaria de ver uma segunda temporada de Toy Boy? Deixe nos comentários. 

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Toy Boy
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

13 comments

Add yours
  1. Avatar
    Amanda 25 abril, 2020 at 11:02 Responder

    Ansiosa pela segunda temporada,se é série não pode ser só uma temporada,e não sei quem são o críticos,mas a série é sensacional.
    Por favor dona Netflix,aguardamos segunda temporada de Toyboy!

  2. Avatar
    FRANCINE ALMEIDA GOMES 25 abril, 2020 at 12:00 Responder

    Melhor q não tenha mesmo a segunda temporada.. a primeira já foi péssima… Me desculpe qm adorou, mas a trama é cansativa e não é alguns homens bonitos(realmente são) semi-nus q vão me fazer mudar de ideia kkkk

  3. Avatar
    Rosa 26 abril, 2020 at 09:14 Responder

    Amei a série Toy Boy, ficava curiosa e apreensiva a cada episódio, mas maravilhada com o desenrolar da trama, oque me deixou triste foi a Triana morrer e saber que não poderei mais shippar esse casal, o que não me deixa de torcer pela 2° temporada. Chega logo vai!!!

  4. Avatar
    Eduardo 9 maio, 2020 at 01:01 Responder

    Decepcionando com o final. Como que o Zapata saiu tranquilo. Nada haver a triana ter morrido final poderia ter sido melhor.

  5. Avatar
    Célia Maria Teixeira da Silva Limpi 28 maio, 2020 at 11:34 Responder

    Gostaria que houvesse sim uma segunda temporada. A trama é bem construída e nos prende a cada episódio. Merece a continuidade.

  6. Avatar
    Débora Morais 18 junho, 2020 at 06:59 Responder

    Confesso que fiquei triste da triana morrer, e o zapata se livrar, mas quero sim a segunda temporada pra desenrolar isso tudo.. ansiosa pra saber…

Post a new comment