Toy Boy: sem alarde, Netflix estreia série espanhola sobre stripper
Toy Boy é a nova série original espanhola da Netflix que conta a história de um stripper que é incriminado por um assassinato que ele diz não ter cometido.
Drama espanhol conta a história de stripper que é incriminado
A Netflix estreou nesta sexta (28) uma nova série em seu catálogo chamado Toy Boy. Entretanto, mesmo sem muita divulgação, a série – que é espanhola – vem chamando atenção no catálogo e despertando um burburinho nas redes sociais.
Talvez porque, na sua chamada, alguns homens apareçam sem camisa despertando interesse pela trama: a série é focada na história de um stripper. Porém, mesmo com uma pegada “Magic Mike”, a produção pode acabar decepcionando para quem busca uma trama mais picante – Toy Boy é focada em um caso de assassinato que, supostamente, o stripper protagonista cometeu. Só que ele jura ter sido armado e, agora, ele quer provar sua inocência.
A trama de Toy Boy
A série conta a história de Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um jovem stripper que é bonito e despreocupado. Uma manhã ele acorda em um veleiro, depois de uma noite de festas e excessos, ao lado do cadáver queimado de um homem. O morto em questão é o marido de Macarena Medina (Cristina Castaño), sua amante. Ela é uma mulher madura e poderosa com quem ele manteve um relacionamento sexual tórrido de alta tensão sexual.
Hugo não se lembra de nada que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino. Porém, ele acaba sendo incriminado e após um rápido julgamento, ele é condenado a quinze anos de prisão.
Sete anos depois, na prisão, ele recebe a visita de Triana Marín (María Pedraza), uma jovem advogada que, em nome de um importante escritório de advocacia, se oferece para ajudá-lo, reabrindo o caso e tentando provar sua inocência em um novo julgamento. Embora Hugo desconfie da oferta, Triana obtém a anulação da sentença e sai da prisão, em liberdade condicional. Além disso, ele ganha a oportunidade de um novo julgamento no qual eles terão que provar sua inocência.
A partir deste momento, Triana e Hugo terão que trabalhar juntos para tentar desvendar uma trama complexa que levou uma pessoa inocente para a cadeia. Um relacionamento que não será fácil, pois pertence a mundos diametralmente opostos; Ela é advogada com um futuro promissor, trabalhadora, responsável e brilhante. Ele, um mestre da noite, um expressionista e considerado um assassino em todo o mundo, exceto por si mesmo.
Agora ele está sedento de vingança, a ponto de fazer qualquer coisa para provar sua inocência.
Toy Boy não é original Netflix e não tem previsão de 2ª temporada
A série, para quem não sabe, é produzida pelo canal Antena 3 – o mesmo que originalmente produziu a série La Casa de Papel. Ela foi produzida e exibida em 2019, no canal espanhol. Infelizmente, a audiência não foi muito grande se comparada com outras produções do canal.
Até agora, Toy Boy não foi renovada para uma 2ª temporada – embora o canal não tenha se manifestado. A Netflix, além disso, não se manifestou sobre produzir novos episódios.
Trailer de Toy Boy
Confira abaixo o trailer da série, produzido originalmente para o canal espanhol. Infelizmente, a Netflix não divulgou trailer oficial no Brasil. O vídeo abaixo encontra-se em espanhol e sem legenda.
https://www.youtube.com/watch?v=4h99q03aprY&feature=emb_title
[spacer height="10px"]
Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix.
E então, você vai assistir? Já conferiu? Deixe nos comentários.
Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Também confira agora a LISTA DE RENOVAÇÕES E CANCELAMENTOS DA NETFLIX para 2020.