Trace poderá morrer na 5ª temporada de Chesapeake Shores

Trace morre Chesapeake Shores

Morte em Chesapeake Shores?

Os fãs de Chesapeake Shores estão bem aflitos! Isso porque o destino de Trace na quinta temporada está bastante incerto.

Continua após as recomendações

O público ficou sabendo, na semana passada, que o ator Jesse Metcalfe irá deixar o elenco da série na próxima temporada, e isso os acertou em cheio. Mas, enquanto a saída do ator da série é certa, muitos estão se perguntando o que irá acontecer com o personagem Trace?

E muitos fãs estão temendo o pior.

Continua após a publicidade

Trace vai morrer?

Embora os produtores têm algumas opções para retirar Trace de cena, em Chesapeake Shores, alguns fãs estão suspeitando de que eles irão matar o personagem.

O motivo? É que Jesse Metcalfe topou retornar para gravar apenas um dos dez episódios confirmados para a quinta temporada. Dessa forma, o que iria tirar Trace de cena de forma tão rápida?

Dado o momento que o personagem foi visto pela última vez, no fim da quarta temporada, ele não tinha qualquer perspectiva de deixar a cidade.

Nos instantes finais da quarta temporada, caminhando ao longo da costa, Abby encontrou Trace cantando uma triste canção de amor. Ele se aproximou de Abby, olhou profundamente nos olhos dela e disse: “Não vou a lugar nenhum, não vou desistir de nós.”.

O momento que os fãs esperaram toda a temporada aconteceu! Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

Logo, se Trace disse que não iria a lugar algum, e que não desistiria de Abby, mesmo se ela não o quisesse naquele momento, nos faz deduzir que ele realmente poderá morrer!

Imagem: Divulgação.

Fãs estão temerosos 

Nas redes sociais, os fãs de Chesapeake Shores não param de discutir sobre o futuro da atração. Até mesmo se ela realmente funcionará sem Trace.

Muitos espectadores da série, inclusive, estão lembrando que os produtores poderiam colocar Trace perseguindo sua carreira musical e, dessa forma, deixando a cidade de Chesapeake Shores. Mas isso soaria incoerente, diante da fala do personagem no final da quarta temporada.

Vale lembrar, no entanto, que a vontade de tirar o personagem de cena partiu do próprio ator. Metcalfe quer explorar outras oportunidades, com uma série de filmes no Hallmark Channel já engatilhados. Com isso, no longo espaço entre a quarta e a quinta temporada, os planos do ator mudaram. E, assim, o dos produtores também.

Trace poderá viver!

Mesmo diante dessa possibilidade tão tenebrosa, ainda há chances de Trace sobreviver a estreia da quinta temporada de Chesapeake Shores.

Como dissemos anteriormente, os planos mudaram para os produtores, diante do pedido de Metcalfe. Por isso, poderia ser até uma vontade original de que Trace e Abby ficassem juntos na nova temporada. Mas diante da ausência do personagem, Abby poderá rejeitá-lo e, então, ele decidir perseguir sua carreira musical.

De qualquer forma, o assunto está rendendo nas redes sociais, e os fãs estão fazendo suas apostas.

História apaixonante

Certamente, a saída de Trace marca o fim de uma era em Chesapeake Shores, que não terá mais o seu casal protagonista em tela. E isso é uma pena, realmente.

Na história, desde a primeira temporada, acompanhamos Abby, uma corretora de ações bem-sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

Lá ela reencontra seus irmãos – na verdade, sua irmã é a razão por ela voltar. Isso porque a garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, para tentar uma negociação, Abby é solicitada para uma mediação.

Mas é nesse momento que ela reencontra uma antiga paixão, Trace, e então, desperta um sentimento que há muito tempo ela não sentia. Por isso, ela resolve trocar a correria de Nova Iorque, pelo ar puro e tranquilo de Chesapeake Shores, onde resolve correr atrás da felicidade – ao lado de Trace.

Chesapeake Shores 5 temporada

Imagem: Divulgação.

Embora o casal tenha enfrentado muitos desafios, e até mesmo terem ficado separados, muitos fãs torciam por eles. Resta agora saber qual será o destino de cada um.

A quinta temporada deverá estrear ainda este ano nos Estados Unidos. Já no Brasil, pela Netflix, poderá estrear entre o fim de 2021 e o começo de 2022.

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.