Tracker, série com astro de This Is Us, se torna o novo hit da TV
Justin Hartley estrela Tracker que está crescendo na audiência da TV americana a cada nova semana. Saiba mais sobre.
“Tracker”, a nova série estrelada por Justin Hartley, conhecido por seu papel em “This Is Us“, vem se destacando como o novo fenômeno da TV americana.
A série, baseada no romance “The Never Game” de 2019, escrito por Jeffery Deaver, apresenta Hartley no papel de Colter Shaw, um sobrevivente solitário que viaja pelo país como um caçador de recompensas, utilizando suas habilidades de rastreamento para ajudar cidadãos e a lei a resolver uma variedade de mistérios, enquanto lida com questões pessoais e familiares.
Desde sua estreia pós-Superbowl, que registrou uma audiência impressionante de mais de 18,4 milhões de espectadores ao vivo, “Tracker” tem experimentado um crescimento constante de público a cada semana. A série não apenas se consagrou como o programa mais assistido do domingo, mas também empatou na liderança de audiência da noite com o “American Idol” da ABC, no quesito demográfico.
Além do sucesso de “Tracker“, a série “CSI: Vegas”, exibida logo após, também está colhendo os frutos da nova adição à programação da CBS. Ambas as séries apresentaram um leve aumento na audiência em relação às preliminares da semana anterior e se mantiveram estáveis na demografia alvo.
Você também pode gostar:
- Após ser cancelada na Netflix, amada série terá continuação
- Série mais esperada de 2024 ganha trailer e data na Netflix
- Netflix estreia k-drama do criador de Pousando no Amor
Neste último domingo, por exemplo, “Tracker” alcançou 7 milhões de espectadores, enquanto “CSI: Vegas” mais de 4 milhões. Vale lembrar que, durante a semana, esses números devem crescer com os ajustes além da audiência +7.
A criação da série ficou a cargo de Ben H. Winters, que também atua como produtor executivo ao lado de Hartley, Ken Olin e Elwood Reid, com Jeffery Deaver atuando como produtor. A produção é realizada pela 20th Television. O engajamento e a fidelidade dos espectadores a “Tracker” demonstram o poder de uma narrativa envolvente e a performance magnética de Hartley, solidificando a série como um marco na TV atual.
O sucesso de “Tracker” reflete não apenas a qualidade da produção, mas também a habilidade de Hartley em capturar a audiência. Prometendo manter os fãs ansiosos por cada novo episódio. À medida que a série continua a desenvolver sua trama intrigante e personagens complexos, é provável que sua audiência continue a crescer, estabelecendo “Tracker” como um dos grandes hits televisivos do ano.
Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil, mas espera-se que ela possa chegar por aqui através da Netflix.