Trailer da 7ª temporada de Arrow mostra Oliver Queen preso

Imagem: Divulgação

Oliver Queen está atrás das grades…

A 7ª temporada de Arrow estreia só em outubro, mas o público já pode ter um gostinho do que virá no novo ano da série do Arqueiro Verde.

Com a presença do elenco ontem (21) no painel da série na San Diego Comic Con, um trailer de pouco mais de 1 minuto e meio mostrou o herói atrás das grades, após os eventos da sexta temporada.

Continua após a publicidade

No último episódio exibido em maio nos Estados Unidos, Oliver Queen foi preso após negociar com o FBI uma imunidade para seus colegas vigilantes, enquanto o time se reunia para capturar o vilão Ricardo Diaz. Entretanto, o vilão escapou, e restou a Oliver cumprir com sua parte no acordo.

No novo trailer, vemos Oliver atrás das grades, os vigilantes em ação – mas sem máscaras, e um vislumbre do retorno do vilão que aterrorizou a sexta temporada.

Continua após a publicidade

Os produtores querem que Oliver seja perseguido na prisão pelos bandidos que ele ajudou a prender. Uma vez que todos sabem agora que ele é o Arqueiro Verde, sua vida corre grande perigo.

A nova temporada de Arrow estreia em outubro.

Leia mais: Trailer e reencontro com fã marca o painel de Arrow na SDCC 2018

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours