Trailer empolgante e muitas novidades marcaram o painel de Arrow na Comic Con

O painel de Arrow era um dos mais esperados da Warner/DC durante a SDCC 2017, principalmente por conta do mistério em torno dos sobreviventes da destruição de Lian Yu, provocada por Adrian Chase/Prometheus, no final da quinta temporada. Por maior que fosse a expectativa dos fãs, o showrunner Marc Guggenheim buscou fugir ao máximo de revelações sobre o que acontecerá com o Team Arrow após a explosão.

Porém, no trailer divulgado no painel, tivemos algumas confirmações de sobreviventes, como Slade Wilson/Exterminador (Manu Bennet), Laurel Lance/Sereia Negra (Katie Cassidy) e Dinah Drake/Canário Negro (Juliana Harkarvy). O trailer, por sinal, não apresentou grandes aspectos da trama da sexta temporada, mostrando a continuidade da luta de Oliver para salvar Star City. Por outro lado, pudemos ver um pouco da relação entre o Arqueiro Verde e seu filho, William (Jack Moore), que aparentemente será bastante conturbada. “Ele não é o melhor pai”, comentou Stephen Amell durante o painel.

Além disso, os roteiristas forneceram muitas informações interessantes sobre o que podemos esperar na próxima temporada. De saída, destaca-se o retorno de David Nykl como Anatoly Knyazev, o que traz automaticamente a Bratva para a história. Entretanto, como comentou Guggenheim, “ele está voltando com uma vingança literal”, o que condiz com a última aparição de Knyazev em Star City. Também no quesito vilania, foi confirmada a presença de Richard Dragon como um dos principais vilões da temporada, aliado a um misterioso vilão interpretado por Michal Emerson (Lost). Ainda segundo Guggenheim, o Arqueiro Verde terá de enfrentar um grupo de vilões na sexta temporada.

Continua após a publicidade

A última grande novidade apresentada pelos roteiristas é a mudança nos flashbacks da série, que não lidarão mais somente com o passado de Oliver Queen, e sim, com personagens específicos por episódio. Ao longo da série, já vimos alguns episódios com esse sistema, abordando o passado de Diggle, Merlyn, Sara e René Ramirez. Um dos personagens que terá flashbacks será Slade Wilson, que participará da premiere da temporada, e de mais um episódio especial em duas partes na primeira metade da temporada.

Imagem: Michael Buckner/TVLine (Cortesia)

Finalmente, a promessa é que será visto um novo Oliver Queen, que aprendeu com seus 10 anos de inferno, e estará pronto para “seguir em frente”.

Arrow retorna no dia 12 de outubro deste ano, no canal The CW. Assista abaixo ao trailer da sexta temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=DHZEeDEwRE0

Fonte: The Hollywood Reporter

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours