Transparent: acusado de assédio sexual, Jeffrey Tambor pode continuar na série

Imagem: Amazon

Continua após as recomendações

Parece que Jeffrey Tambor não desistirá tão facilmente do papel que lhe rendeu um Globo de Ouro, em Transparent.

Após acusações de assédio sexual feitas por mulheres ligadas à série da Amazon, o ator que interpreta a transexual Maura Pfefferman, havia se pronunciado publicamente, alegando uma “atmosfera polarizada” no set de gravações, sinalizado sua saída da comédia dramática.

Continua após a publicidade

O caso acaba de ganhar mais um capítulo, com a declaração de um de seus representantes, que afirma que o ator “não tem planos de sair”, deixando a produção em uma espécie de limbo, a medida que as investigações da plataforma de streaming sobre as múltiplas acusações seguem em frente.

De acordo assessor, Allan Mayer, o pronunciamento feito anteriormente pelo ator deveria dizer o “quão é difícil é para ele observar como poderá retornar para a série”, mas ressaltou que “nenhuma decisão final foi tomada para o próximo ano da série, nem por Jeffrey nem pela Amazon”.

Em novembro, os roteiristas da série estavam cogitando uma quinta temporada sem Tambor. Mais tarde, o criador da série, Jill Soloway, comentou que estava lutando com a ideia de matar a personagem Maura.

Jeffrey entrou para a lista de vários atores acusados de assédio sexual em Hollywood nos último meses, após ser acusado pela maquiadora Tamara Delbridge, com quem trabalhou no filme Coisas do Amor (2001), em seguida por sua antiga assistente, Van Barnes, e também por sua colega de elenco, a atriz Trace Lysette. O ator negou as acusações que foram suficientes para a Amazon inciar uma investigação apoiada pelo criador da produção.

A quarta temporada de Transparent estreou no dia 22 de setembro. A série já foi renovada para um quinto ano, previsto para 2018.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours