Transparent terminará na quinta temporada, mas sem Jeffrey Tambor

Transparent, Season 4
Transparent, Season 4

Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Agora sim, tudo confirmado

Um dos primeiros grandes sucessos da Amazon, Transparent, realmente vai terminar na quinta temporada e sem Jeffrey Tambor como protagonista. As informações são do TV Guide, mas foram primeiramente publicadas pelo The Hollywood Reporter.

A criadora da série, Jill Soloway, confirmou em entrevista à revista que sua produção realmente terminará no próximo ano. A confirmação vem meses após a Amazon confirmar a demissão do ator. No momento a produtora confirma que os roteiristas estão tentando encontrar uma forma de fazer a história funcionar sem sua protagonista. “Esperançosamente colocará os Pfeffermans numa jornada de redescoberta. Eu acredito que vamos chegar lá,” diz.

Continua após a publicidade

Diante de acusações fortes da atriz Trace Lysette e da sua ex-assistente, Van Barnes, Soloway manteve-se diplomática ao afirmar que a “situação é complicada”. “Não é um caso simples que você pode resolver dizendo o que ele fez e o que ele não fez,” disse. “Ninguém disse que ele era um predador – elas disseram que foram assediadas. Ele fez inimigos. Eu não penso que ele percebeu que estava fazendo inimigos. Você precisa ser muito cuidadoso,” completou.

Ainda não há uma previsão para início da produção, muito menos uma previsão de estreia. Jeffrey Tambor, entretanto, será mantido no elenco da nova temporada de Arrested Development.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours