Treat Williams vai mesmo deixar Chesapeake Shores?

Fãs estão preocupados com destino de Mick.

Chesapeake Shores Mick

Fãs de Chesapeake Shores, a série do Hallmark que foca no drama da família O’Brien, têm passado por momentos bastante emocionantes ultimamente, graças à saída do ator Jesse Metcalfe no início da quinta temporada.

Continua após publicidade

Agora, eles estão começando a se perguntar se outro favorito dos fãs está planejando deixar as lindas paisagens que a série retrata aos fãs. Estamos falando de Mick O’Brien, que o ator Treat Williams interpreta.

Continua após a publicidade

Mistério começou esta semana

No oitavo episódio da 5ª temporada, o patriarca dos O’Brien recebeu um pacote misterioso. Como o Mix de Séries mostrou na resenha desta semana do episódio, um remetente anônimo o lembra: “Você foi um grande amigo meu. Nós ajudamos um ao outro nos momentos mais difíceis de nossas vidas.”.

Continua após publicidade
Chesapeake Shores Treat Williams
Imagem: Divulgação.

A misteriosa pessoa, então, lhe pede para espalhar suas cinzas sobre as ilhas de Chesapeake Shores, onde ela teve momentos felizes. Mick rastreia o remetente, mas não reconhece o nome, até que sua filha, Abby (Meghan Ory), percebe que ele errou o nome na hora da busca. O remetente era um bartender chamado Buzz, a quem Mick confidenciou depois que sua esposa, Megan (Barbara Niven), o deixou.

Leia também: Chesapeake Shores dá indício de tragédia e morte

Dessa forma, Mick decide honrar seu velho amigo cumprindo seus desejos e parte em seu avião para isso. No entanto, à noite, a família de Mick não teve notícias dele. Pior ainda, o campo de aviação diz a eles que seu último contato de rádio foi horas atrás. Este desenvolvimento dramático e misterioso deixou fãs nas redes sociais se perguntando se Williams está mesmo deixando Chesapeake Shores

Continua após publicidade

Mick vai morrer em Chesapeake Shores?

Seria uma tragédia para Mick – um aviador experiente como Treat Williams (via Aircraft Owners and Pilots Association) – perder a vida depois de tudo o que passou com sua família Chesapeake Shores. Curiosamente, os sinais apontam para o fato de que os produtores planejam desenhar um pouco esse enredo específico.

Apenas dois episódios nesta quinta temporada de 10 episódios… No entanto, em uma entrevista de pré-temporada para Entertainment Tonight, o elenco, incluindo Williams, provocou um suspense de proporções épicas para o final da temporada.

Leia também: O real motivo da saída de Jesse Metcalfe em Chesapeake Shores

Embora isso não signifique que o desaparecimento de Mick seja o suspense em questão, não resta muito tempo para configurar algo que seja igualmente de cair o queixo. Além disso, o momento da entrevista sugere a possibilidade de ter sido filmada perto do final da produção na 5ª temporada, o que pode, por sua vez, oferecer esperança aos fãs de que Williams aparecerá no último episódio.

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação.

Mistério no ar

Se Treat Williams está planejando sair, o elenco e a equipe da série têm que manter isso em segredo até o final da 5ª temporada ir ao ar em 17 de outubro. Como tal, ele e outros envolvidos na série provavelmente não dirão nada antes disso. Atualmente, os fãs podem especular, mas nenhuma confirmação de Williams ou do Hallmark Channel sobre o destino de Mick foi anunciada.

Ao menos, os fãs brasileiros não vão precisar esperar tanto. Afinal, a Netflix disponibiliza o episódio no Brasil algumas horas após ele ir ao ar nos EUA.

Basicamente, neste ponto, ninguém sabe o que o destino reserva para Mick – e, por extensão, Treat Williams – em Chesapeake Shores. Além disso, vale ressaltar que o canal ainda não confirmou a renovação para uma sexta temporada. O que significa que tudo ainda é uma incógnita.

E então, o que você acha que irá acontecer? Mick vai morrer? Descobriremos em breve!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.