Três atores deixam séries da Franquia Chicago e não voltam na próxima temporada

Estrelas originais das séries Chicago PD e Chicago Med estão deixando a franquia

A franquia Chicago terá menos rostos originais quando voltar para suas respectivas novas temporadas em setembro. De acordo com o TVLine, três atores estão deixando seus postos de regulares em duas das séries de Dick Wolf.

Jon Seda, o Antonio de Chicago PD, não retornará para a sétima temporada da atração. Enquanto isso, Colin Donnell, o Dr. Rhodes, e Norma Kuhling (Ava), também estão de saída de Chicago Med. O anúncio foi confirmado em conjunto pela NBC.

O Deadline confirmou que a decisão de tirar os três personagens foi devido aos “rumos criativos” das atrações. Logo, não foi confirmado se nenhuma das estrelas pediu para deixar a Franquia de sucesso.

Trajetória

Jon Seda apareceu como o detetive Antonio Dawson pela primeira vez em Chicago Fire. O personagem fora introduzido como o irmao de Gaby Dawson (Monica Raymund, que também já deixou a atração). Com o anúncio de Chicago PD, o personagem migrou para a série policial, onde ficou até a terceira temporada. Naquela época, deixou a atração para integrar o elenco de Chicago Justice, spin-off da franquia que acabou tendo apenas uma temporada. Com o cancelamento de Justice, Seda retornou para Chicago PD na temporada seguinte, permanecendo na atração até agora. O final da sexta temporada marcará sua despedida do programa.

Jon Seda é um dos membros originais da franquia Chicago. Imagem: NBC/Divulgação

Já Donnell interpreta o Dr. Connor Rhodes desde o primeiro episódio de Chicago Med. Ele fora sempre um dos principais médicos da atração O cirurgião teve um envolvimento na série com a Dr. Ava Bekker, de Norma Kuhling. A atriz se juntou a atração no final da segunda temporada. Sua personagem deixará Chicago Med juntamente com Rhodes. Não se sabe, entretanto, se eles sairão juntos sob circunstâncias amorosas.

Resultado de imagem para Dr. Ava Bekker chicago med

Dr. Rhodes e Dra. Bekker deixarão Chicago Med juntos. Imagem: NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Além disso, completo. Todavia, verdes.

Renovações

Em contrapartida, todo o elenco de Chicago Fire assinou para a oitava temporada da atração. Além disso, Jesse Spencer e Taylor Kinney – Casey e Severide – assinaram um acordo de dois anos, que os garante na franquia por pelo menos até a nona temporada.

Vale lembrar que em fevereiro a NBC renovou Chicago Fire para a oitava temporada, Chicago PD para a sétima temporada e Chicago Med para a quinta temporada.

Nos EUA, as séries são exibidas todas as quartas em bloco no canal NBC. No Brasil, ela ganham exibições às segundas. em um bloco semelhante no Canal Universal.

Leia também: Sophia Bush revela mais detalhes sobre sua saída de Chicago PD

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.