Três é Demais é cotado para ganhar “revival”

full house

 

Saudades de ver um carro vermelho cruzando a ponte de São Francisco com nostálgica  “Everywhere You Look”? Seus sonhos podem se tornar realidade. Isso porque os fãs de Full House (Três é Demais) podem ter a chance de descobrir o que os personagens estão fazendo 20 anos após o termino do show em sua oitava temporada.

A revitalização da clássica comédia está atualmente em construção, segundo o TVLine, com vários dos produtores originais da série e membros do elenco como. John Stamos (Jesse), Candace Cameron Bure (DJ), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy)  que são declaradamente abertos para a nova série, enquanto Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) demonstram interesse.

Continua após a publicidade

NOTÍCIAS | Elenco de Full House se reúne em Dancing With the Stars

ABERTURAS | As aberturas constrangedoras das séries de TV

O projeto seria escrito para a Warner Bros. pelo criador de Full House, Jeff Franklin, que estaria acompanhado pelo produtor executivo Bob Boyett.

Para ser justo, isso não é uma surpresa completa. Grande parte do elenco exceto por Mary-Kate e Ashley Olsen, que devem estar ocupadas executando o seu império da moda ou resolvendo polêmicas ou qualquer outra coisa tem encenado reuniões televisionadas ao longo dos anos, incluindo um memorável esquete no Tonight Show este ano, em que Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos reprisaram seus papéis para uma performance de “Teddy Bear”:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tW0SacO27Uk[/youtube]

 

Pois bem, o que acham da ideia? Pode dar certo?

Tags Full House
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours