Três Vidas, segredos do final da série: Aleida está viva?
Três Vidas é um grande sucesso da Netflix: entenda o que acontece no final, quem separou as gêmeas e mais detalhes.
Três Vidas é a mais nova adição à intrigante lista de séries de suspense mexicanas da Netflix. A série de mistério viciante chegou na Netflix nesta quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023. A série, rapidamente, fisgou muitos espectadores que estão discutindo e debatendo sobre a atração.
A sinopse oficial da série mexicana, fornecida pela Netflix, diz:
“Depois de saber que foi separada no nascimento de suas duas irmãs idênticas, Rebecca embarca em uma perigosa jornada para descobrir a verdade sobre suas origens.”
A lista do elenco de Três Vidas inclui atores promissores, incluindo Maite Perroni, Flavio Medina, David Chocarro. Bem como Angel Zermen, Ana Layevska, Hector Kotsifakis e vários outros.
Desde a sua chegada, a série recebeu muitas respostas positivas do público e da crítica. Tudo isso, por causa do seu enredo alucinante e cheio de suspense. Bem como a excelente atuação do elenco principal e final emocionante. Então, sem mais delongas, desvendamos os segredos do final de Três Vidas.
O final de Três Vidas na Netflix: Quem era a mãe biológica das trigêmeas?
A série mexicana da Netflix girava em torno da vida de três irmãs, que eram trigêmeas, incluindo Rebecca, Aleida e Tamara. As três se separaram poucos meses após o nascimento e cresceram em três lares diferentes, um em uma família rica, a segunda em uma família de classe média e a terceira em uma família pobre.
Leia também: Três Vidas: tudo sobre a série com história real na Netflix
Mais para o final, as evidências que Rebecca encontrou no hospital indicavam que eles poderiam ter feito parte de um experimento nazista que envolvia clonagem, mas Rebecca logo descobriu que era tudo uma manobra para distraí-los da verdade.
No final de Três Vidas, a série revela que tudo fazia parte de um experimento ambicioso conduzido pelo Dr. Bátiz, que por acaso era o terapeuta de Aleida. O médico conduziu esse processo extenso e bastante desumano para entender melhor como funcionava a mente das trigêmeas e como isso afetava seus comportamentos por sua natureza e condicionamento.
Rebecca e Tamara descobriram esse experimento e quiseram chegar ao fundo dele e descobrir tudo sobre seus pais biológicos. Quando souberam quase toda a verdade sobre isso, foram sequestrados pela Dra. Bátiz e seu pessoal, que também incluía o interesse amoroso de Rebecca, Humberto. O médico os trancou em celas de vidro na mansão, onde tudo começou.
Lá, enquanto conversava com Tamara e Rebecca sobre por que ela fez tudo isso, ela revelou o fato chocante de que sua mãe biológica era ninguém menos que ela.
O que aconteceu com Aleida e as outras duas irmãs no final?
Logo no início da série Três Vidas, o público viu Aleida tentando confrontar o médico sobre o experimento e expor seus segredos obscuros, mas infelizmente foi derrubada pela polícia. Mais tarde, foi divulgado que ela havia falecido no hospital.
No entanto, não era a verdade. Quando a Dra. Bátiz revelou a Rebecca e Tamara sobre ela ser sua mãe biológica, ela também revelou outro fato surpreendente de que Aleida ainda estava viva e mantida trancada em um quarto na mesma mansão em que estavam.
Nesse momento, a energia caiu e as meninas fugiram e começaram a procurar por Aleida. Foi esta última quem cortou a eletricidade e saiu do quarto. Rebecca e Tamara finalmente encontraram Aleida, mas ela ficou sob a mira de uma arma por sua sinistra mãe biológica.
No entanto, as duas conseguiram resgatar a irmã e escapar da mansão em um carro. Antes de partir, elas deixaram o Dr. Bátiz preso em um local da mansão sem meios de escapar. Então, no final, as três irmãs se reuniram com suas famílias.