Triângulo amoroso na 15ª temporada de Grey’s Anatomy “será bem diferente”

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

A história envolvendo Owen-Teddy-Amelia não será tão comum assim…

Será que Grey’s Anatomy irá explorar uma “família moderna” na 15ª temporada do programa? De acordo com as estrelas Kevin McKidd (que interpreta Owen) e Kim Raver (que interpreta Teddy), sim.

Eles garantem que série está pronta para mostrar uma situação em que três adultos se importam, um com outro – e ainda tendo uma criança envolvida na situação.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A temporada 14 terminou com todos descobrindo que Teddy está grávida – possivelmente de Owen, enquanto Amelia encara a realidade de que ela ainda tem sentimentos por Owen, ao mesmo tempo que começa a “construir” uma atípica família com ele. Mas o que será que vem por aí?

O interessante triângulo amoroso, que provavelmente vai acontecer, será muito diferente do típico triângulo amoroso. Estamos em 2018 e eu palpitem que não devíamos colocar mulheres contra mulheres. Amelia e Teddy definitivamente têm o que elas querem, mas talvez haja uma forma diferente de abordarmos isso.”, revelou River.

E os roteiristas parecem interessados nisso e espero que possamos ir nessa direção. Eu acho que isso vai abrir uma narrativa muito diferente. Krista Vernoff [atual escritora de Grey’s] me informou como estamos indo e parece uma narrativa incrível. Não posso falar sobre ela, mas é um dispositivo nessa história que vai fazer o triângulo amoroso diferente de tudo o que eu já vi no passado”, completou a atriz.

Continua após a publicidade

O triângulo entre Owen, Teddy e Cristina foi interessante. O que eles querem fazer agora é mostrar pessoas que têm histórias e sentimentos – e todas essas três pessoas têm muita história entre elas. E há crianças envolvidas, o que é uma responsabilidade. Não é só sobre pessoas jovens falando ‘Eu te amo… Eu não sei quem me ama.’ Eles são adultos agora. Vai ser interessante ver como as pessoas navegam essas notícias difíceis e desafiadoras”, destacou Kevin McKidd.

Chamada de “a temporada do amor”, o 15ª ano de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.

Leia mais: Richard Webber poderá morrer na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Nenhum comentário

Adicione o seu