Tribes of Europa, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tribes of Europa 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Tribes of Europa

Tribes of Europa chegou na Netflix e está fazendo barulho. Aliás, ela já está sendo considerada a “nova Dark” da plataforma.

Continua após publicidade

Dark, aliás, disparou para a fama e o sucesso com seu enredo profundo e seus personagens únicos, bem como sua habilidade de desafiar as regras de tempo e espaço para trazer uma história coesa. E os produtores da série não terminaram de desafiar o mundo da ficção científica – afinal, eles estão por trás de Tribes of Europa.

Continua após a publicidade

A série visa trazer a estética e os estilos de personagens ricos e profundos de Dark para o mundo pós-distópico da Europa. E com o já previsível sucesso, fomos atrás de detalhes da segunda temporada. Portanto, fique ligado nas noticiais oficiais.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

Tribes of Europa estreou na Netflix no dia 19 de fevereiro. Ao todos, a primeira temporada lançou seis episódios de 45 minutos cada.

Até o momento, a plataforma de streaming não se manifestou sobre uma segunda temporada, mas isso é comum – afinal, a Netflix leva algumas semanas para avaliar o desempenho de uma série diante do público e se ela vale o investimento para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Diante da renovação, portanto, e levando em consideração o tempo de um ano que a Netflix dá entre o lançamento de uma temporada e outra, temos uma previsão de que a segunda temporada de Tribe of Europa irá estrear somente entre fevereiro e março de 2022.

Elenco

Emilio Sakraya interpreta Kiano, um dos três irmãos principais. Sakraya é mais conhecido por seu papel em Warrior Nun da Netflix. Ele é acompanhado por Henriette Confurius no papel de Liv, sua irmã. Confurius é uma atriz vencedora de vários prêmios, com uma filmografia que vai de dramas históricos a fantasia.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, Tribes of Europa traz o estreante David Ali Rashed interpreta Elja. Já Melika Forourtan interpreta a antagonista da série.

Outros nomes do elenco incluem Oliver Masucci, Ana Ularu, Robert Finster, Benjamin Sadler, Jannik Schümann, Jeanette Hain, bem como James Faulkner.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A história segue três irmãos da tribo Origine – Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed). Eles se separaram depois que um piloto Atlante cai perto da vila Origines e o ataque dos Corvos. Kiano é feito prisioneiro pelos Corvos, enquanto Liv acaba com a República Carmesim. Enquanto isso, o piloto secretamente dá a Elja um cubo misterioso e pede a ele para devolvê-lo aos Atlantes, pois contém registros que podem decidir o destino da humanidade.

De acordo com as notas de produção da série, o criador Philip Koch se inspirou para criar Tribes of Europa em 2016, depois que os eleitores no Reino Unido votaram pela saída da União Europeia. Em estado de choque com Koch, após a decisão do Brexit, ele imaginou um cenário pós-apocalíptico em que a Europa foi dividida em tribos individuais que não podiam concordar.

Embora a história pareça deprimente, Koch disse que a pandemia na verdade ajudou aliviar o tom geral da série. “Quando desenvolvi a história originalmente, o clima apocalíptico era mais pronunciado”, disse ele. “Mas como agora nos sentimos como se estivéssemos vivenciando o apocalipse real, elaboramos o tema ‘novo começo’ com mais força. A série se tornou mais positiva e, ao mesmo tempo, mais épica.”.

Diante do desfecho e do desenrolar da trama, existe material para que uma segunda e terceira temporadas explorem mais do tema. Logo, uma segunda temporada deverá acontecer em breve.

[spacer height=”10px”]

Assim que os produtores confirmarem mais novidades do enredo, atualizaremos essa matéria.

E você, gostou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.