True Blood vai voltar: HBO fará nova versão no estilo Riverdale

True Blood vai voltar

Novo True Blood vem aí

Um reboot de True Blood está em andamento na HBO com o criador e showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, no comando.

Continua após as recomendações

True Blood foi ao ar por sete temporadas na HBO de 2008 a 2014. Estrelado por Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård e Deborah Ann Woll, a série foi um grande sucesso para a HBO. Após anos de sucesso com The Sopranos e The Wire, a HBO estava procurando seu próximo grande sucesso, e eles o encontraram no drama de vampiros gótico que combinava terror, sexo e comédia com grande efeito na maioria de suas temporadas.

A nova versão

Aguirre-Sacasa tem produzido principalmente séries voltadas para adolescentes nos últimos anos. O showrunner de Riverdale também emm O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix e Katy Keene, outra série da CW. Vale lembrar que a HBO também o escalou para um reboot de Pretty Little Liars. Somando-se a todos esses projetos em andamento estará a nova versão de True Blood. Mas ele contará com um colaborador formidável. 

Continua após a publicidade

O TVLine confirmou que, além de Aguirre-Sacasa, Alan Ball – criador da True Blood original – estará voltando para o reboot. Aguirre-Sacasa ajudará a escrever o piloto e será o produtor executivo do programa. No entanto, Ball também atuará como produtor executivo.

Os detalhes sobre o reboot estão escassos, uma vez que a própria HBO está se recusando a comentar a história. Com isso, tal fato precisa ser tratado ainda como rumor.

Imagem: Divulgação.

Como será?

O que não foi confirmado também é se a nova versão será para o canal HBO ou se será produzido para o streaming HBO Max. As probabilidades, no entanto, é de que ela vá direto para o streaming.

Mesmo com a pressão da Warner Bros. para ter uma programação maior para 2021 na televisão, a série provavelmente acabará na plataforma, aoo menos para atrair mais assinantes.

A plataforma está crescendo continuamente, tendo adicionado 4 milhões de assinantes no quarto trimestre. Além disso, em 2021, a plataforma já confirmou que virá para o Brasil. Dessa forma, ter mais conteúdos, como um reboot de True Blood, só trariam mais espectadores para a plataforma.

Com Alan Ball pronto para retornar e Aguirre-Sacasa no comando, a reinicialização provavelmente será tão pesada e selvagem quanto a primeira versão.

Vale lembrar que Riverdale assumiu cada vez mais esse caminho sinistro durante sua execução, e uma reinicialização de True Blood daria a Aguirre-Sacasa a liberdade de ir ainda mais longe. Especialmente sem as restrições das redes de televisão.

Outra grande questão é se a série será ou não mais uma adaptação dos livros de Charlaine Harris. Portanto, ela poderá sair do caminho tradicional e desenvolver novas histórias. Os livros em si eram extremamente populares, e Ball fez justiça ao material de origem por um tempo, mas mesmo a série original acabou se desviando do material de origem.

A série provavelmente manterá alguns dos elementos fundamentais do romance enquanto atualiza a história e os personagens para um novo público.

E você, o que achou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu