True Detective: diretor da 3ª temporada abandona série no meio das gravações

Imagem: HBO

Série perde um de seus diretores

A terceira temporada de True Detective acaba de perder um de seus diretores. Jeremy Saulnier deixou o cargo após a produção dos dois primeiros episódios da nova temporada. Segundo informações, o motivo da saída seria incompatibilidade de agenda.

A HBO anunciou que Daniel Sackheim, que já tarbalhou em Game of Thrones e The Walking Dead, assumirá a vaga e dividirá a direção da série com Nic Pizzolatto.

Continua após a publicidade

Nova temporada

A terceira temporada da antologia criminal vai acompanhar a história de um crime macabro no coração de Ozarks (região de mata em quatro estados americanos). A trama exibirá um mistério que se arrastará por décadas e aparece em três períodos de tempo distintos.

Elenco confirmado

O ator Marhershala Ali (House of Cards) estrelará o novo ano da série.

Também estão confirmados no elenco: Mamie Gummer (The Good Wife), Stephen Dorff (Star) e Scoot McNairy (Godless), Brandon Flynn (13 Reasons Why), Michael Graziadei (The Young and the Restless) e Ray Fisher, que interpreta o Cyborg no filme Liga da Justiça.

A HBO ainda não confirmou a data de estreia da nova temporada de True Detective. Espera-se que os novos episódios estreiem apenas em 2019.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours