True Lies: filme de James Cameron vai virar série de TV
A CBS oficializou a encomenda da primeira temporada de True Lies, uma adaptação para TV do filme homônimo de James Cameron lançado em 1994.
A CBS oficializou nesta sexta-feira (13) a encomenda da primeira temporada de True Lies, uma adaptação para televisão do filme homônimo de James Cameron lançado em 1994. As informações são do Deadline.
De acordo com a sinopse oficial do piloto, a série mostrará uma dona de casa suburbana, e frustrada, que é chocada por uma revelação surpreendente. Seu marido, um técnico de informática mediano, é, na verdade, um espião internacional e bem treinado. Ela acaba envolvida no trabalho do marido e revitaliza seu casamento.
O elenco é formado por Steve Howey, Ginger Gonzaga, Erica Hernandez, Omar Miller, Mike O’Gorman, Annabella Didion e Lucas Jaye. Os produtores executivos serão James Cameron e Rae Sanchini, pela Lightstorm Entertainment; McG, Mary Viola e Corey Marsh, pela Wonderland Sound and Vision; assim como Josh Levy, pela Flying Glass of Milk Productions.
O longa metragem, é importante lembrar, teve ninguém menos que Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis como protagonistas. Na história, um agente secreto americano acaba envolvendo sua esposa para seu perigoso mundo em uma tentativa de proporcionar as emoções que ela anseia.
True Lies se junta a outros dramas encomendados na última quinta-feira. Tais como Fire Country, assim como East New York e So Help Me Todd. O canal não apostará em novas comédias para o próximo ano, apoiando-se nas veteranas.
True Lies e seu longo caminho para glória
O sinal verde para o drama é o encerramento de uma longa jornada para o projeto. O diretor McG, de Guerra é Guerra, vem oferecendo a ideia de adaptar True Lies para televisão há pelo menos seis anos. Logo após assinar com a 20th TV, ele conseguiu que a Fox comprasse a proposta e produzisse o piloto. Contudo, apenas um roteiro foi escrito. Ele não desistiu e aqui estamos.
Leia também: 15 séries foram canceladas em menos de 24 horas; Eis a lista
Além disso, a oficialização faz com que a CBS volte a trabalhar com a 20th TV após doze anos. O último projeto com a emissora e a produtora juntas foi com Chaos, dramédia com Eric Close que não sobreviveu um ano.
E então, você gostou do anúncio?