True Lies: filme de James Cameron vai virar série de TV

Filme de 1994 foi estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis

True Lies
Imagem: Divulgação
Continua após publicidade

A CBS oficializou nesta sexta-feira (13) a encomenda da primeira temporada de True Lies, uma adaptação para televisão do filme homônimo de James Cameron lançado em 1994. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade

De acordo com a sinopse oficial do piloto, a série mostrará uma dona de casa suburbana, e frustrada, que é chocada por uma revelação surpreendente. Seu marido, um técnico de informática mediano, é, na verdade, um espião internacional e bem treinado. Ela acaba envolvida no trabalho do marido e revitaliza seu casamento.

O elenco é formado por Steve Howey, Ginger Gonzaga, Erica Hernandez, Omar Miller, Mike O’Gorman, Annabella Didion e Lucas Jaye. Os produtores executivos serão James Cameron e Rae Sanchini, pela Lightstorm Entertainment; McG, Mary Viola e Corey Marsh, pela Wonderland Sound and Vision; assim como Josh Levy, pela Flying Glass of Milk Productions.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O longa metragem, é importante lembrar, teve ninguém menos que Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis como protagonistas. Na história, um agente secreto americano acaba envolvendo sua esposa para seu perigoso mundo em uma tentativa de proporcionar as emoções que ela anseia.

True Lies se junta a outros dramas encomendados na última quinta-feira. Tais como Fire Country, assim como East New York e So Help Me Todd. O canal não apostará em novas comédias para o próximo ano, apoiando-se nas veteranas.

Continua após publicidade
True Lies (Filme), True Lies
Imagem: Divulgação

True Lies e seu longo caminho para glória

O sinal verde para o drama é o encerramento de uma longa jornada para o projeto. O diretor McG, de Guerra é Guerra, vem oferecendo a ideia de adaptar True Lies para televisão há pelo menos seis anos. Logo após assinar com a 20th TV, ele conseguiu que a Fox comprasse a proposta e produzisse o piloto. Contudo, apenas um roteiro foi escrito. Ele não desistiu e aqui estamos.

Continua após publicidade

Leia também: 15 séries foram canceladas em menos de 24 horas; Eis a lista

Além disso, a oficialização faz com que a CBS volte a trabalhar com a 20th TV após doze anos. O último projeto com a emissora e a produtora juntas foi com Chaos, dramédia com Eric Close que não sobreviveu um ano.

Continua após publicidade

E então, você gostou do anúncio?

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.