Tudo Bem Não Ser Normal, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Tudo Bem Não Ser Normal

Tudo Bem Não Ser Normal (It’s Okay To Not Be Okay) é um drama coreano que foi um tremendo sucesso em todo o mundo. E, dessa forma, atraiu muita atenção do público.

Continua após as recomendações

O enredo único da série é o que o torna tão atraente, pois nós realmente não vemos muitas séries sobre doenças mentais regularmente, certo? O drama é uma mistura perfeita de comédia, emoções, consciência mental séria, drama e romance. Então, onde mais você obterá uma mistura perfeita de tudo isso em um só lugar?

Tenho certeza que se você é um grande fã de K-Drama, você já sabe o que vale esta série.

Continua após a publicidade

Soo Ye Ji e Kim So Hyun fizeram justiça absoluta aos seus respectivos papéis. O retrato brilhante de um personagem complicado não é muito fácil, mas eles fizeram isso tão facilmente com a atuação de Oh Jung Se, que foi como a cereja do bolo.

O que aconteceu na primeira temporada?

Na 1ª temporada, conhecemos os protagonistas Moon Gang Tae, Ko Moon Young e Moon Sang Tae, que estão todos ligados entre si por meio de um incidente.

O antagonista da história é o link para todos os três personagens. Depois de uma infância conturbada, todos os personagens principais enfrentam problemas psicológicos ao crescer. A mãe de Ko Moon young controlou sua infância, deixando-a emocionalmente perturbada, e também matou a mãe de Moon Gang Tae, tornando difícil para ele e seu irmão encontrarem o fim da vida.

O caminho para encontrar consolo um no outro é um presente completo para os olhos. No final, todos os mistérios são resolvidos e vemos um final feliz para o drama.

Tudo Bem Não Ser Normal 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Tudo Bem Não Ser Normal terá segunda temporada?

Até o momento não há confirmação sobre a renovação do drama, mas há uma grande probabilidade de que seja renovado.

Vendo a base absoluta de fãs e a popularidade do drama, principalmente pelo seu alcance com a Netflix, a equipe de produção pode pensar em uma segunda temporada em breve. Já vimos K-Dramas tendo segunda temporadas a partir de seu sucesso como Love Alarm 2, Welcome to Waikiki 2, Kingdom 2 e muito mais.

Data de estreia

Caso a nova temporada aconteça, não espere uma estreia antes do final de 2022, ou mesmo início de 2023.

O que esperar?

Embora a série apresente um final feliz, ainda assim deixou muitas perguntas sem resposta. Com isso, a história pode gerar uma continuação, com a prisão da mãe de Koo Moon Young, sua jornada na prisão, seu arrependimento e muito mais.

O casamento dos dois amantes, Moon Young voltando ao seu campo escrevendo e o livro tão aguardado sendo publicado. Todos os pacientes da enfermaria psiquiátrica curando e Moon Sang Tae voltando ao normal.

Os fãs podem esperar muitas reviravoltas, caso tenha uma segunda temporada, mas esses são apenas alguns pontos que poderão acontecer.

Imagem: Divulgação.

Elenco

Tanto quanto possível, o elenco permanecerá quase o mesmo. Mas pequenas mudanças também podem ocorrer.

Kim Soo Hyun permanecerá na atração e voltará no papel de Moon Gang Tae. A atriz principal permanecerá como Seo Ye Ji no papel de Ko Moon Young e, definitivamente, Oh Jung Se estará lá no papel de Moon Sang Tae.

Os papéis de Nam Joo Ri e Lee Sang In ainda não foram confirmados e podem aparecer como convidados no drama. Dessa forma, a série terá exatamente o mesmo elenco ou algumas mudanças podem ser feitas de acordo com o roteiro.

Outra informação importante que o otakukart.com ressaltou é que a Netflix pode assumir para iniciar a produção da segunda temporada em breve. Então, vamos ficar de olho.

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você gostou da produção? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.