Tudo sobre a segunda temporada de The Comeback

Algumas coisas nunca mudam, e essa é uma boa notícia para os fãs da comédia cult favorita The Comeback, que retorna com sua segunda temporada na HBO.

Continua após as recomendações

“O programa é o mesmo de nove anos atrás”, disse a co-diretora e protagonista Lisa Kudrow nessa quinta-feira em uma coletiva de imprensa de verão em Beverly Hills.

 

Continua após a publicidade

Lisa Kudrow

 

“O DNA que gostamos de Valerie é ela na frente de uma câmera sem edição”, acrescentou o co-diretor Michael Patrick King. No entanto, “dessa vez nós encontramos uma diferente forma de colocar ela na frente de uma câmera porque queremos envolvê-la no personagem”.

Com essa finalidade, essa sequência de episódios vai mostrar Valerie sendo seguida por uma equipe  de bastidores depois de conseguir um papel no elenco de uma dramédia da HBO.

“O que eu gosto sobre de onde começamos essa temporada é ela pensar que ela está espiritualmente envolvida”, King descreveu. “Ela meio que descobriu e entendeu o que acontece com ela”.

Ela não é a única que cresceu: do elenco original, Malin Akerman e Kellan Lutz – que já estão mais famosas na vida real – vão voltar a versão de si mesmas, como grandes estrelas. Também retorna Lance Barber Paulie G., que desempenha um grande papel na 2 ª temporada como inimigo de Valerie. “Nós trouxemos de volta todos os personagens que pensamos serem essenciais,” King assegurou para a platéia.

Então, vai haver ainda mais voltas de sucesso em The Comeback? “Essa temporada tem um começo, um meio e um fim,” King anotou.  “Se  formos sortudos, talvez vocês verão muito mais. Essa parece ser uma temporada cheia de experiências.”

Fonte: TV|Line 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours