Tulsa King: Stallone é chamado de tóxico em gravações da 2ª temporada

O astro Sylvester Stallone está sendo acusado de fazer comentários maldosos nos bastidores da segunda temporada de Tulsa King.

Tulsa King 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A segunda temporada de “Tulsa King” enfrenta turbulências nos bastidores após alegações de um ambiente de trabalho tóxico no set da série, que vem sendo produzida em Atlanta, Georgia. A agência de elenco Rose Locke Casting, responsável por parte do casting da produção, anunciou sua saída do projeto devido a comentários depreciativos feitos sobre os atores coadjuvantes, atribuídos ao protagonista Sylvester Stallone e a um diretor não identificado.

Segundo relatos do Deadline, Stallone e um dos diretores teriam se referido aos figurantes com termos pejorativos, como “feios” e “balde de banha”, além de zombar deles por serem sobrepeso e terem deficiências.

O astro da série também teria pedido que figurantes impactados por esses comentários fossem substituídos por “garotas jovens e bonitas”. Um dos extras, referido como “o gordo com bengala”, expressou o quão doloroso foi ouvir tal comentário, evidenciando o dano emocional causado aos participantes devido a essas falas.

Saiba mais sobre Tulsa King:

Tulsa King série 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A diretora de elenco Rose Locke testemunhou o ocorrido e optou por renunciar ao seu cargo no final do mesmo dia, levando o caso às redes sociais. Ela incentivou outros membros da equipe a compartilharem experiências de toxicidade vividas no set. Seja por meio da página do Facebook ou contatando-a diretamente, numa tentativa de trazer à luz os problemas enfrentados pelos trabalhadores nos bastidores.

As alegações de toxicidade, portanto, colocam em xeque o ambiente de trabalho na produção da segunda temporada de “Tulsa King”. Ressaltando, dessa forma, a importância dos figurantes para a autenticidade da série. Com a saída da Rose Locke Casting, o futuro da produção fica incerto. Aguardando a entrada de uma nova agência que aceite o desafio de lidar com as repercussões dessas alegações.

Entanto, dada a publicidade dessas denúncias, existe o risco de que outras agências de elenco hesitem em associar seus figurantes à série. O que pode atrasar ainda mais a produção da segunda temporada enquanto se busca uma solução. Espera-se que mais informações e relatos detalhados se tornem públicos conforme a situação se desenrola.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!