Última temporada de Game of Thrones poderá ser adiada novamente

Imagem: HBO/Divulgação

Novo atraso poderá atingir a série da HBO

Ao que tudo indica, os fãs de Game of Thrones deverão ter mais paciência. Isso porque a aguardada última temporada da série da HBO sofrerá novo atraso.

A informação foi confirmada, com exclusividade, pelo Hollywood Reporter neste sábado (25).

Continua após a publicidade

Esperados para o começo de 2019 – mais propriamente em abril, parece que os episódios serão empurrados para o segundo semestre do próximo ano.

A estratégia teria sido confirmada pelo supervisor de efeitos especiais da série, Joe Bauer. De acordo com ele, há um plano por trás desse novo atraso.

“A ideia é tornar a série elegível para as premiações de 2020. Principalmente o Emmy”, disse ele. A HBO, neste caso, gostaria de um destaque maior para a temporada final da série, e “empurrá-la” para o segundo semestre seria a saída.

Para concorrer ao Emmy de 2020, por exemplo, Game of Thrones não poderá ser lançada antes de 31 de maio de 2019.

Continua após a publicidade

Outra questão que estaria pesando seria a finalização dos efeitos especiais. “Nós começamos o trabalho agora“, completou Bauer. E isso deverá ocupar o trabalho dos próximos meses, e a HBO não quer apressar o processo. A ideia é mesmo entregar “uma obra prima” quando os episódios finais da série estrear.

Como a sétima temporada estreou em julho de 2017, os especialistas estão trabalhando com a possibilidade da temporada final ser lançada nesta mesma época. Portanto, a oitava temporada de GoT só deverá chegar na TV em julho de 2019.

Haja espera…

Leia mais: Teoria sobre o final de Jon Snow em Game of Thrones está surtando os fãs

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.