Última temporada de Elementary ganha data de estreia

Adeus, Sherlock Holmes!

A CBS anunciou nesta terça-feira (26) a data de estreia da sétima (e última temporada) de Elementary. Os treze episódios finais do drama investigativo começam a ser lançados a partir do dia 23 de maio.

De acordo com o TV Line, a trama irá acompanhar os novos trabalhos de Holmes e Watson como consultores da Scotland Yard, na Inglaterra. Suas atividades serão interrompidas pela notícia de uma pessoa próxima foi gravemente ferida  nos Estados Unidos.

Estrelada por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, a série é uma releitura moderna do famoso detetive Sherlock Holmes. Nessa versão, no entanto, o fiel escudeiro de Holmes, Watson, é uma mulher. Juntos, eles trabalham em curiosos casos policiais, enquanto enfrentam seus próprios dramas pessoais.

Novo trabalho garantido

Antes mesmo do anúncio do fim de Elementary, Lucy Liu já tinha trabalho garantido. A atriz foi confirmada no elenco de Why Women Kill, comédia dramática do mesmo criador de Desperate Housewives.

No Brasil, Elementary é exibida pelo canal a cabo Universal TV. Além disso, a série está disponível no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia da última temporada no país.

LEIA TAMBÉM: HBO encomenda minissérie estrelada por ator de The Americans

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.