Última temporada de Elementary ganha data de estreia

Adeus, Sherlock Holmes!

A CBS anunciou nesta terça-feira (26) a data de estreia da sétima (e última temporada) de Elementary. Os treze episódios finais do drama investigativo começam a ser lançados a partir do dia 23 de maio.

Continua após as recomendações

De acordo com o TV Line, a trama irá acompanhar os novos trabalhos de Holmes e Watson como consultores da Scotland Yard, na Inglaterra. Suas atividades serão interrompidas pela notícia de uma pessoa próxima foi gravemente ferida  nos Estados Unidos.

Estrelada por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, a série é uma releitura moderna do famoso detetive Sherlock Holmes. Nessa versão, no entanto, o fiel escudeiro de Holmes, Watson, é uma mulher. Juntos, eles trabalham em curiosos casos policiais, enquanto enfrentam seus próprios dramas pessoais.

Continua após a publicidade

Novo trabalho garantido

Antes mesmo do anúncio do fim de Elementary, Lucy Liu já tinha trabalho garantido. A atriz foi confirmada no elenco de Why Women Kill, comédia dramática do mesmo criador de Desperate Housewives.

No Brasil, Elementary é exibida pelo canal a cabo Universal TV. Além disso, a série está disponível no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia da última temporada no país.

LEIA TAMBÉM: HBO encomenda minissérie estrelada por ator de The Americans

Nenhum comentário

Adicione o seu